Uma Menina Simplesmente Apaixonada
É presunção acreditar que Deus criador de tudo de bom irá simplesmente perdoar tudo de ruim que nos seres humanos somos capazes de fazer, quer dizer que uma mãe que afoga um filho ou joga fora após nascer vai para o céu se! Ela simplesmente se arrepender, ou um assassino depois de ter tirado a vida de inocentes, que se arrepende e pronto tá salvo. Sério! me poupe. E à quem acredite nisso! . Hipocrisia e hipócritas. Não se engane pois o mal é cobrado como tal. Não tem essa de se arrepender e pronto tô salvo, blá blá blá isso sim. Faça o mal ao próximo e será cobrado como tal deve ser...
O bem se paga com o bem o mal com o mal ponto.
O que Deus tem para você não se mede, não se pesa e nem se pode imaginar. É simplesmente sobrenatural!
Deus,tem o poder nas mãos simplesmente em tudo que quiser ; Até mesmo para parar o tempo confia no senhor que tudo pode .
Tu me compraste quando eu não merecia o valor pago. Tu me amou quando eu simplesmente te neguei. Tu me abraçou quando te envergonhei. Teu amor Jesus me constrange em todas as vezes que me comparo a você.O amor que foi dado por ti a mim é algo deve que ser compartilhado e não trancado. Me desculpa de muitas vezes nesta tarefa ser falho... # músicanova #Teuamor #Autor: JeffersonAlmeida
Onde estará?
De onde ela veio ninguém viu
Para onde ela foi não se sabe, simplesmente saiu
Onde andarás?
Oh Deus! Onde estará aquela que por quem meu pranto caiu?
Como a aurora ela chegou
Linda, como uma flor desabrochou
Mas assim como o crepúsculo, de rápida beleza
Tão depressa ela se foi, me deixando só tristeza
Descrever-lhe é um desafio, lembrar seu rosto é um prazer
Vou procurá-la a fio, se não encontrá-la rápido não terei o que fazer
Não terei o que fazer para seguir, já não haverá razão para sorrir
Oh Deus! Onde estará aquele anjo, cuja presença ainda posso sentir?
Se alguém a vir me faça um favor
Não diga a ela que a amo, nem que grande é meu amor
Peça apenas que me avise antes de novamente aparecer
Pois, sabendo de antemão, me anteciparei e te oferecerei meu coração.
Inspiração.
Você me cobra por isso e eu lhe digo.
Existe algum valor para tal?
Simplesmente se todas as minhas palavras escritas valerem ouro, lhe entrego todo meu tesouro que tenho e ainda sim seria pouco.
Talvez não seja valioso quanto tesouros reais, mas é o que posso lhe oferecer.
A gente não escolhe presentes, eles simplesmente são supresas que a vida lhe reserva, e realmente se tornam presentes.
Deus.
Aquele que habita dentro de mim e é simplesmente tudo, onipresente, onisciente e onipotente, faz tudo para me mostrar o caminho a tomar, que me completa, me faz ser uma pessoa melhor, esse sim quer meu bem, esse sim e é será sempre soberano, sem ser arrogante. Sabe tudo e por mais que duvidamos as escolhas de Deus são sempre as melhores para evoluirmos.
Não se apegue aos detalhes: simplesmente reconheça que, em determinados momentos, somos apenas o que nos convém.
Não que não se queira amar, eles que não deixavam um simples tocar, pra simplesmente te dá o sanar, uma ignorância dos status de estar.
Te dei tudo pra simplesmente, o fazer, seguia contente, até descobrir que somente, nasce, e sente, o que a invenção não, sabe o significado de intente.
Não perco mais meu tempo com pessoas mal-educadas. Simplesmente desconsidero e passo adiante. Não são todos que conhecem a arte da assertividade. Sendo assim, melhor que ser assertivo, é ser um passivo estratégico.
Tainarabomfim: Amar é simplesmente a coisa mais tola a fraqueza mais óbvia a certeza mais prolongada de uma dor continua; é o desejar mais intenso é o medo mais denso é venenoso doloroso é sinuosa é medo de ser de novo um só, há a o amor é coisa louca uns com intensão outros meio sem razão mais é certo que não existe potência maior que a do coração .
I Quando si é de vdd esquece a vaidade egoísmo individualidades esquece um pouco de quem si é, quando é vdd não existe perfeito nA vdd sublinhamos um monte de defeitos Que passamos a vida querendo mudar;Dai vamos si acostumando as coisas vão se encaixando e deixamos tudo como esta
As vezes sai : "um dia desses eu me separo,acabo com essa graça e vc para de choramingar " palavras jogadas ao vento que flutua e volta em forma de tormento querendo saber onde é que o outro esta, se está bem se está com outra, se ela cheira suas roupas para de ti se lembrar
E é por esses medos e o carinho que eu vou ficando mais um pouquinho e te peço meu bem pra também ficar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp