Uma Menina com Medo

Cerca de 35936 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

⁠eu tenho medo de te falar tudo oq sinto pra vc, pq oq eu falar pode chegar a um assunto q já me machucou muito e eu ainda não estou pronta pra falar disso, acho q nunca vou estar, por isso prefiro guardar tudo pra mim
desculpa

Inserida por annax_fer

Já disse o Baco, "tudo que eu ouvi sobre esse tal amor me assusta" e sinto esse medo porque não posso ter aquela que eu amo.

Inserida por heitor_nascimento

⁠"Enfrente as adversidades sem desespero. Não tenha medo da dor e das frustrações. Elas fazem parte do nosso aprendizado ".

Inserida por grigasbar

⁠Medo

Não tenho medo
Das brigas
Das fadigas
Das diferenças
Das desavenças
Tenho medo
De não termos brigas
Para lhe reconquista
A cada uma delas
Tenho medo
De não ter fadiga
Para nos seus braços descansa
Tenho medo
De não termos diferenças
E não poder aprender cada vez mais a Nos respeitar
Tenho medo
De não termos desavenças
De não poder nunca discorda
Não tenho medo
Dos seus gritos
Dos seus gemidos
Dos seus conflitos
Dos seus delírios
Tenho medo
De não ouvir sua voz a me grita
De não lhe provocar nem um gemido
De não lhe apóia em seus conflitos
De não fazer parte de seus delírios
Medo maior mesmo eu teria,
É de nunca te encontra!

Inserida por VJCPoesia

⁠"Coragem é a capacidade de agir apropriadamente mesmo morrendo de medo."

Inserida por alan_conciente

Medo

e de todos os medos
o que mais assusta é
o medo de se entregar

pois é onde mais
se tem à perder

tanto ao se entregar
como ao deixar
de se entregar...

as opções
as vezes
elas simplesmente
não favorecem...

eu mergulho de cabeça...

mesmo com medo, eu mergulho..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Eu tenho medo de vivenciar emoções extremas e acabar me destruindo.

Inserida por samuelthorn

⁠Mantenha sempre a esperança viva no peito, assim afasta o medo e cria-se coragem!

Inserida por ValMoni

Feche a janela para o medo e abra a porta para a superação.⁠

Inserida por GabrielFernandez

⁠"Não tenha medo de receber um NÃO. Se o que você vende é bom, vai ajudar, vai agradar ou vai resolver algum problema do cliente, o cliente precisa de você."

Inserida por thamiressilva

⁠Tenha medo dos amigos pois os inimigos não chegam perto.

Inserida por Mozeika

⁠"Não tenha medo de perder, mas tenha medo de se perder."

Inserida por JRcost

⁠Medo, o sentimento que pôs em mundo completamente escuro, que me fez ver tudo com a mais caótica situação. Admito não é fácil seguir enfrente e não dá ouvidos a voz da ansiedade, as vezes é doloroso ver as pessoas com quem eu mais me importava, me deixando para trás. Incondicionalmente eu chorei, até minhas lágrimas se esgotarem, até mesmo minha eu não ver mais solução para meu problema, e pensar que a morte resolveria tudo, me vejo como um fardo pesado que tem que ser carregado por pessoas que me acham pesado. Tentei ser bom, juro, tentei seguir em frente, mas como todo mundo eu errei, esses erros me valeram tudo, até a última célula racional habitante no meu cérebro. vejo as pessoas sussurrando e olhando para mim, como se em meio a tudo que existe no mundo, eu sou a pior dessas coisas. Como se minha sexualidade fosse o maior dos meus erros, como se ela me transformasse em uma escória, a situação em que me vejo agora é caótica demais para tentar me levantar por mim mesmo. Ouço através das paredes as pessoas falando como realmente me veem, ouço elas falando de que como tudo seria diferente se eu não estivesse aqui, de que como sou chato, inconveniente e incoerente. Sou visto como mais um problema, então eu me pergunto, se depois de tudo que eu fiz e pratiquei, o que realmente foi visado foi meus erros. Mas a final tudo que eu sou hoje é graças as consequências, todas as pessoas são o que são hoje graças as consequências. Mas o sonho do oprimido, um dia é se torna oprimido, por isso eu tenho que quebra o ciclo, porque mesmo sendo oprimido eu não vou me torna opressor.

.Mas lembro que tenho amigos que estão contando comigo, lembro que prometi a eles que iria me levantar e que não tentaria algo estúpido, então por eles vou tentar prosseguir.

Inserida por Isaiaspatrocinio

Nem todo mundo faz boas escolhas e, às vezes, quando estamos com medo, há pessoas que tentam tirar vantagem desse medo.

Inserida por pensador

⁠Quando não há razão para ter medo é porque alguém já enfrentou o problema.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Extraordinário mundo de "DEUS"

"Não deixe que o seu medo seja uma tranca
para o seu progresso.
Não deixe que o seu medo seja maior que a sua fé"
Hoje, amanhã...
E depois e depois de amanhã..
Deus pode fazer algo de novo e extraordinário em sua vida...
Basta você querer e acreditar.
Os dias anteriores... eles passarão
E novos dias surgirão
E assim sucessiva mente...
Deixe Deus no controle
Porque "DEUS... ELE É O CONTROLER"
E o medo..??
Hãa... O medo é uma
tranca para aquele que quer mudar de vida.
"Ore mais... olhe mais para dentro de você, e se preciso for...mude
aquilo que não está legal... talvez sejam suas atitudes; seu jeito de encarar a vida,
eu não sei
Mas de uma coisa eu sei e tenho certeza
"DEUS EXISTE E ELE É FIEL"

Autora: Maryen Escobar- Escritora
*All copyrights reserved.

Inserida por MaryenEscobar

⁠e quantas coisas já perdemos,
Com medo de nos perder?

Inserida por Larissaloraschi

⁠O medo de machucar e se machucar é enorme, mas não consigo não imaginar momentos em que tudo se encaixa.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Imagine uma Bicicleta numa descida sem freio ficaremos nervosos com medo e em apuros vamos tentar arrumar uma solução ali rápida não é.
Assim é a nossa vida no Dia a Dia vc vai passar por isso td apuros medos insegurança mas com foco e determinação os problemas não vão tirar seu sorriso a sua maior motivação é Deus.
Foco E Fé sempre Obstáculos sempre vão ter mas vc é iluminada(o) Deus te quer sorrindo o céu e o limite.
Boa Noite

Inserida por dinei_ferreira

⁠Ser independente é: Não ter medo do que pode acontecer e estar pronto(a) para encontrar felicidade no pouco que a vida nos dá.

Inserida por nomadaportugues