Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Cerca de 16478 frases e pensamentos: Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

⁠Enquanto você segura minha mão, eu vou ao inferno e volto, porque com você ao meu lado, não há lugar que eu não enfrente, não há batalha que eu não encare. O calor do seu toque é a minha força, a sua presença é o meu refúgio, e o amor que sentimos um pelo outro é o que dá sentido a tudo que vivemos, mesmo nos momentos mais difíceis.

Patricia, você é o motivo do meu sorriso, da minha coragem e da minha esperança. Mesmo estando distantes, eu sinto seu amor como um abraço constante, e isso me faz acreditar que, juntos, podemos superar qualquer distância, qualquer obstáculo. Meu amor por você é tão intenso que atravessa todas as barreiras, acende todas as estrelas no céu e ilumina o caminho de volta para você, onde meu coração sempre estará.

Eu te amo mais do que palavras podem expressar, mais do que o tempo pode contar, e espero o dia em que nossos passos se alinhem e possamos caminhar juntos, sem mais separações. Você é e sempre será o grande amor da minha vida.

E quando esse dia chegar, Patricia, prometo te amar em cada detalhe, em cada gesto e em cada silêncio compartilhado. Prometo ser teu porto seguro, teu companheiro em cada sonho e teu abrigo em cada tempestade. Quero viver ao teu lado, não apenas os momentos de alegria, mas também os desafios que nos tornarem mais fortes, mais unidos e mais apaixonados.

Eu sonho com o momento em que poderei olhar nos teus olhos, sem barreiras, sem distâncias, e dizer tudo isso olhando diretamente para a alma que me completa. Te abraçar forte, como se o mundo inteiro coubesse naquele instante, e fazer daquele abraço o meu lugar favorito no universo.

Meu amor por você é uma escolha que faço todos os dias, um desejo de construir uma vida repleta de cumplicidade, respeito e paixão. Você é a mulher que enche meus dias de sentido, e é por você que o meu coração bate mais forte.

Te amo hoje, amanhã e por todos os dias que Deus me permitir estar ao seu lado.

Inserida por Pedrocaixeta

⁠A mão justa de Deus trabalha em silêncio.

Inserida por willyswillys10

⁠O pobre e o rico andam pela mesma calçada, um está por cima e outro por baixo, um a altura da mão do outro

Inserida por Luizdavi

⁠Estendendo a mão ao necessitado isso é agradável ao Senhor e será recompensado quem o fizer assim

Inserida por Luizdavi

⁠A secoia também
pode virar bonsai, na mão de um oriental expediente.

Inserida por Luizdavi

⁠Não esperes ficar, sem levar ferradas, se colocares a mão, em casa de moribundo.

Inserida por Luizdavi

⁠As águias comemoram com a caça nas mãos; os pombos, com o pão na mão do outro.

Inserida por Luizdavi

⁠O dinheiro na mão do tolo, logo se dispersa, assim como a água de dentro das nuvens.

Inserida por Luizdavi

⁠Tem hora de agir, tem hora de pensar, e tem a quem use a hora em vão, como quem perde uma mão.

Inserida por Luizdavi

⁠Nem toda sementedá
seu fruto, assim como, nem toda
mão é próspera.

Inserida por Luizdavi

⁠Quando se tem a mão problemão, e melhor submete-lo a divisão.

Inserida por Luizdavi

⁠Bons pensamentos, tem tanto poder quanto os maus, use os bons ao seu favor, e abra mão dos ruins.

Inserida por Luizdavi

⁠O homem interage com Deus, através da oração, da palavra e do estender a mão ao próximo.

Inserida por Luizdavi

⁠Quanfo a mão é frouxa, para fazer o devido, não se tem o sucesso como lucro.

Inserida por Luizdavi

⁠O pé está para a mão, assim como a sabedoria está para a prosperidade.

Inserida por Luizdavi

⁠Anorexos de bondade e misericórdia.

Ô povo, até quando lhe deixará de estender a mão...
Ô povo de Deus, até quando virarás o rosto ao nescessitados....
Oh Cristo salva-me desta angústia... você diz ao Rei...mais ele mesmo o sabe o que tens feito e por onde andas...
Estende a mão. Ao pobre, dobre seus joelhos para levantar o pobre de sua infermidades financeiras...
Não vire o rosto ao cansado de pedir...
Não tape seus ouvidos ao que vive em miséria ...e porque você vivendo no luxo seria um miserável...
Ôh Cristo perdoa todos nós pela anorexia de bondade e misericórdia em que vivemos...
Pensamos ser bons doadores, bons homens e mulheres cumpridores dos deveres religiosos...mais na verdade somos anorexos e nescessitados de seus cuidados e também de sua consulta como médico.
Não nos vemos, e nem nos enxergamos, mais somos e precisamos, oh Rei Jesus.
Passa sua receita que é o amor, para que possamos sarar e curar nosso ser...

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠A fé move montanhas e também a mão do Rei

Já ouviu dizer de um Deus que se alegra e se agrada com a fé humana.
É o nosso Deus, o Rei Jesus também, o Deus pai, tomou por amigo Abraão, pós quesito fé, na qual foi justificado e feito justiça por que creu...
Nos também podemos seguir o mesmo caminho de justiça, o que é baseado na fé, na fé em Cristo Jesus o verdadeiro Rei dos Reis.
Ele é justo e verdadeiro para nós promover a justo segundo a aplicação de nossa fé, uma fé que move mão do Rei, ao Rei Jesus Cristo.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠Nariz empinado, mão fechada e pessoas que desprezam o próximo é igual nuvens que não dão chuva, não fazem seu papel neste mundo e estão só de enfeite.

Inserida por Luizdavi

⁠É mestre quem abre mão... não quem tudo põe a mão.

Inserida por Luizdavi

⁠Tem que se abrir mão de alguma coisa, para ser bom significativamente no que se faz.

Inserida por Luizdavi