Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 839109 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Estou convicto da minha melhor idade, mas que importância tem isso pra mim, se eu ainda não percebi.

Alguns têm a mulher certa e não dão valor, já outros estão dando valor para as erradas...[ººº]

Não importa o quanto ruim seu coração possa estar, o mundo não pára por seu pesar, ele já tem suas próprias mazelas.
Então aproveite o dia de amanhã que ninguém usou, ele pode ser seu e mudar sua história.

Verdades Secretas

Assim como há mentiras que tem que ser reveladas, existem verdades que não podem ser ditas. São coisas que na verdade só dizem respeito a nós e a mais ninguém. São verdades secretas.

==== Lenilson Xavier (lexgrafia)

"Tem horas que não adianta sermos abraçados pelo mundo, pois o único abraço que nos interessa não vive mais nesse mundo."

Pessoas boas não mede esforço para ajudar. Elas tem coração grandiosos, sentimentos puros e sinceros. São pessoas leais e nobres, são dignas e bondosa de nascença. São almas boas inocentes.

Palavrões não são legais porem, as vezes mais do que pingos nos "i"s tem que mandar colocar acentos nos "ú"s

De valor enquanto tem,porque depois que eu desistir não comece a me dar valor a partir daí,pode ser tarde demais,magoar uma pessoa e fácil,difícil e quando você sente falta dela e ela já não está mais ao seu lado.
Tome cuidado para não perder quem ama você de verdade.
Pense antes de falar,porque oque destrói uma vida muitas vezes não é a morte,mas sim as palavras.
Seja forte o suficiente para abrir mão do que não lhe serve mais e paciente o suficiente para esperar pelo que você merece.
Aprendi a me manter de boca fechada enquanto o coração gritava.
Mas se sua felicidade e longe de mim e com outro alguém vou estar feliz por você.
Pois o silêncio de um abraço apertado as vezes supera qualquer tentativa de dizer o quanto e grande um sentimento.

O Brasil já não tem para quem gritar "fora", fora o eleitor burro.

A vida não tem ponteiro
marcando as horas,
nem letreiro

“A disciplina moral não serve somente à vida moral propriamente dita; sua ação tem um alcance maior. Ela desempenha um papel considerável na formação do caráter e da personalidade em geral. E, com efeito, o que há de mais essencial no caráter é a aptidão para se dominar, é essa faculdade de saber parar ou, como se diz, de inibição, que nos permite conter nossas paixões, nossos desejos e impor-lhes a lei... Portanto, a disciplina é útil não apenas no interesse da sociedade e como meio indispensável sem o qual não poderia haver cooperação regular, mas no interesse do próprio indivíduo. É, sobretudo, nas sociedades democráticas como a nossa que é indispensável ensinar à criança essa moderação salutar. Isso porque caíram as barreiras convencionais que, nas sociedades organizadas sobre outras bases, refreavam violentamente os desejos e as ambições, e não há mais nada, a não ser a disciplina moral, que possa exercer essa ação reguladora”

Se a vida não tem sentido
Porque a morte teria ?

A justiça não tem existência por si própria, mas sempre se encontra nas relações recíprocas, em qualquer tempo e lugar em que exista um pacto de não produzir nem sofrer dano.

Não permitiremos que nos diminuam em nada.
Se ninguém tem a obrigação de nos fazer felizes,
então, não podem falar da nossa capacidade.
Temos é que tirar o nó da garganta e falar, se não
nos ouvirem, gritaremos.
Basta ! Sou capaz e tenho amor próprio e da minha
vida faço o que quero e arco com as consequências.
Se bobearmos, seremos reféns da vontade alheia.

“Não espere ficar rico para ser feliz,
seja feliz com o quê você tem, a riqueza pode demorar a chegar e se isso acontecer, você vai perceber que perdeu muito tempo para alcança-la, e agora pouco importa o quão rico você é, o tempo passou e nem mesmo tudo que conquistou vai lhe trazer a verdadeira felicidade, ela estava mais perto do que você imaginava. O convívio com nossos “Pais”, irmãos, filhos e entes queridos, é a maior riqueza que temos, mas só percebemos isso quando os perdemos.”

Felizes são os ignorantes, que não têm nada, não almejam nada e sequer sabem que existe algo além.

Ela tem dois caminhos que se confundem quase sempre. De um lado, sonha em chegar lá – mesmo que não saiba exatamente onde é esse lugar. Acredita que mais importante que o caminho são as pessoas que encontra no meio dele. Para o barco, dá carona, gosta de companhia. Seu jeito é meio à luz de velas quando o sol desaparece no horizonte.

Ama como se houvesse amanhã, como se fosse durar uma vida inteira porque ela tem esperança. Pra ela não acaba, não se finda, não vai sumir num piscar de olhos. Pensa que o mundo inteiro se resolve num abraço, muito mais que num beijo. E envolve, se envolve, é sempre num cruzar de braços. Mal dá pra ver que ela é cheia de abismos, que por dentro ainda existe alguma coisa que não a deixa sossegar. Continua nadando.

Se alguma coisa a machuca, prepara-se pra mudar de rumo. Já te contei que existem dois caminhos pra ela, e que eles se confundem. Nada pra baixo com toda a força do mundo quando tem que nadar. Mergulha com tudo, ela é intensidade pura. Vai no fundo do oceano e não prende o ar, não precisa disso. Se mistura com as ondas e vem de forma violenta. Te acerta ainda na praia e toda a tranquilidade de antes se transforma num turbilhão. Mas foi você quem provocou isso, foi você que pediu pra ver. Ela escapa como se tivesse guelras.

Ela se recusa a largar sua moradia. Seu corpo, sua casa. Quem tenta violar suas regras encontra placas de aviso na surdina, na calada da noite, em toda janela que deixa aberta. Algumas setas, alguns alvos. Ela não quer que você chegue perto, não quer que você entre. Melhor se afastar, melhor deixar pra lá. Ela parece frágil feito líquido, transparente feito água, mas você já conseguiu enxergar as profundezas de qualquer mar? Não, nem vai enxergar as dela. Ela não deixa.

Sonha com um mundo que ainda não existe, sonha com alguém que ainda não existe, sonha com tudo. Seria capaz de viver nos sonhos e construir sua vida neles. E constrói, na verdade. Tudo em volta dela é sonho, tudo em volta dela é algo que você não consegue ver. Ela vê. Ela enxerga coisas que ninguém enxerga o tempo todo. Talvez porque essas coisas estejam dentro dela, dentro dos tesouros perdidos num naufrágio submerso, e não nas coisas que você jura que vê na superfície.

Autor: Daniel Bovolento

Há coisas e momentos que não tem preço... Tudo que quero nessa vida é vivê-la intensamente.. As melhores coisas estão nas pequenas coisas, vai de cada um saber valorizá-las...

Meu chimarrão tem um gosto amargo de saudade quando não mateias comigo.

Há pessoas que doam a alma a quem não tem.
✿❀༺༻❀✿