Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 826669 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

O coração é como um pedaço de papel.
Se você não tem certeza do que vai escrever
é melhor escrever a lápis e bem fraco,
pois se acontecer de errar poderá apagar sem deixar marcas,
tal como o coração, se fores deixar pessoas o ocupa-lo
tenha cuidado,
elaz podem marca-lo de tal modo que nunca mais
se apagarão as marcas.
E depois quem sofre é você.

Se você cuida da vida dos outros, é porque a sua é tão chata que não tem nada para cuidar.

Você não tem que acreditar em mim
Mas da forma, forma que eu vejo isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu posso ter que entortá-lo
Ou arrancá-lo, arrancá-lo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Vou te apontar ao espelho


Se Deus é o jogo que você está jogando
Bem, nós devemos nos conhecer mais
Porque tem que ser tão solitário
Ser o único que é santo


É só minha humilde opinião
Mas é uma na qual eu acredito
Você não merece um ponto de vista
Se a única coisa que você vê é você

Um dia a gente cria juízo.Um dia. Não tem que ser agora .

" Tem pessoas que acham que a loucura é doença..Eu não!!!Loucura pra mim é atitude! E loucura bem feita!"

O Universo seria muito mais pobre se você não tivesse nascido
Cada pessoa tem sempre alguma coisa para partilhar, sabia?

Existem qualidades, virtudes e dons só seus! Foi Deus quem fez você! Talvez você tenha um montão de coisas boas que estão encobertas e que precisam vir à tona viu? Será que você tem ainda qualidades e virtudes que ainda não descobriu?

Descubra tudo sobre você, pô! E compartilhe as suas virtudes e talentos. Ensine aos outros o que é fácil pra você! Divida conosco os seus pontos fortes e vai ver como ficarão ainda mais fortes. Compartilhar é somar! Nunca esqueça da parábola dos talentos, viu? Não enterre os seus! Multiplique-os. Um dia você vai prestar contas deles!

Pra que ficar preso e escravo aos bens materiais se eles não são eternos? Nem queira possuir muito, viu? Aproveite plenamente tudo o que você tem! Aproveite o que você realmente é! Diz pra mim o que você tem para dar?

Doe de todo o coração! Doe com alegria! Seja agradecido por ter sempre algo só seu para compartilhar, para doar, seja lá o que for, viu? E aposto que você tem um montão de coisa sua: um sorriso, uma palavra amiga, um incentivo, um pensamento, um desejo, uma oração.

O Universo seria muito mais pobre se você não tivesse nascido, sabia? Pois pode ter certeza que existe alguma coisa de Deus que só pode ser expressada e revelada por você! Um segredo Dele que só você sabe! Você é uma herança Divina e eterna, viu? Você tem um destino e só pode se expressar através do seu ser! Então seja! "Viver e não ter a vergonha de ser feliz... a vida é bonita e é bonita" diz a música do inesquecível Gonzaguinha.

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique bem!

"Seja sempre forte: descubra as vantagens de saber perdoar e se dar"

Só tem caprichos
É mais e mais diária
– e não se perde no meio de tanta e tamanha
Companhia

Eu sei que o meu desespero não interessa a ninguém.
Cada um tem o seu, pessoal e intransmissível:
com ele se entretém
e se julga intangível.

Eu sei que a Humanidade é mais gente do que eu,
sei que o Mundo é maior do que o bairro onde habito,
que o respirar de um só, mesmo que seja o meu,
não pesa num total que tende para infinito.

Eu sei que as dimensões impiedosos da Vida
ignoram todo o homem, dissolvem-no, e, contudo,
nesta insignificância, gratuita e desvalida,
Universo sou eu, com nebulosas e tudo.

Não tenho a obrigação de agradar ninguém. Mas tem pessoas que eu faço questão de agradar.

NãO tenhO culpa se meus dias têm nascidO cOmpletamente cOlOridOs e os outrOs cismam em querer bOrrar as cOres."

Procuro palavras para expressar aquilo que senti
Pobre inocência, os sentimentos não têm explicação...
Então vou apenas me atentar a dizer que adoro ver
Seu olhar indo de encontro ao meu, seu sorriso quando falo minhas bobagens,
Ter o seu cabelo entre meus dedos, encostar-me no seu ombro e sentir seu perfume,
Curtir o momento em que nossos lábios se tocam e aproveitar o doce momento de um beijo seu...
Às vezes gostaria de parar o tempo nesses momentos e ficar apertando replay...
Mas sei que não funciona assim, a roda da vida continua girando e não sei até quando isso vai durar...

Lembre-se mulher: “Quem tem um cadilac turbinado em casa, não pega carona em qualquer carrinho...”

Aceitar não tem nada a ver com entender. Quem aceita é porque está cansado demais pra brigar hoje, mas amanhã é outro dia. Quem entende não precisa necessariamente aceitar, entender significa deitar o coração num colchão macio e parar de se machucar

Nos momentos de angústia, o melhor a fazer é olhar ao seu redor e ver que você não está sozinho. Temos pessoas que nos amam e, mesmo que não tenha, há sempre um ser superior a nos olhar e velar, sem pestanejar em nenhum só momento sequer.

Pra quem não tem amores, nem amigos sofrer não é martírio. É passatempo.

• Nunca tente fazer alguma coisa na qual você não tem certeza se é o certo à fazer, há muitas coisas nesse mundo que não há voltas.

Queria por mais um minuto apenas, não tem um dia que eu não pense em você, a falta que me faz chega a doer. Depois que você foi, aqui tudo foi ficando cinza, sem cor, você trazia tanta cor, mas você foi e levou o aquarela com você e agora nada mais tem pintura. Por isso o céu anda tão colorido de dia e brilhante a noite, além de um anjo, tiveram de volta a sintonia, as cores. Enquanto aqui falta cor, falta chão, faltam abraços confortantes de manhã, faltam comentários importunos, faltam as risadas, faltam as brincadeiras, faltam os carinhos no meio da aula, falta força, falta você e me sobra tristeza. Aperta, agita, sufoca, e só me resta chorar por lembrar. Quando a gente se encontrar eu vou fazer o seu tão prometido chandelle com vodka, e vai ser o melhor do mundo, porque estarei com você. O anjo mais lindo desse céu. Enquanto eu viver, você existirá. Eu te amo muito, sempre vou amar.

Tenha um pouco de Fé

"- Mitch, a fé tem a ver com ações. Você é o modo como age, não apenas o modo como acredita."

E a brisa não tem limites, nem na mais velocidade de um neurônio.

Todo mundo tem um bom conselho a dar que definitivamente não seguiria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp