Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 838873 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

As mais belas mulheres são aquelas que valoriza o homem não pelo o q ele tem mas sim pelo q ele sente...

Ei moço(a), chegou o tempo de desapegar daquilo que não tem lhe feito bem.
Chegou o tempo de mandar todas essas mágoas embora e dar mais valor ao que que te faz sorrir, a quem tem feito o seu mundo ser mais colorido.
Pense no teu presente.
Planeje o teu futuro.
Esqueça o passado.
Abrace a vitória.
Recomece sempre.
Tenha sempre esse brilho nos teus olhos, e saiba, eles são luz para os caminhos de muitas pessoas.
Não se arrependa de nada.
Viva! Para que os momentos mais simples possam se tornar grandiosamente únicos, e essa alegria possa se repetir a cada dia.
Esqueça o que passou e não solte o que veio e ficou.
Não abra mão da tua felicidade.
Permita-se sonhar.
Permita-se ser feliz.
Mais uma vez, de uma vez!
Cuide do seu coração.
Poupe-se do rancor.
E então, desapegue do que não te faz bem

Retenha o amor.

- Não desista do caminho! Porque à vontade é tudo o que tem.
Se abandonar este ímpeto, será mais uma vida lançada ao rio e guiada pela correnteza

Cada um tem seu caminho. (ladainha chula).

Todo mau que você me quer/ eu não desejo a você
Te desejo paz e saúde/ que é pra tu me ver crescer.
Quem já foi não vai ser mais/ mais quem não foi ainda vai ser
A fruta passa por três fases/ antes de apodrecer
Fruta ruim morre no pé/ muitas nem chegam nascer.
Outras nem amadurecem/ fica verde até morrer.
Inveja só traz maldade/ nunca tive e nunca vou ter.
A minha história eu mesmo escrevo/ não dependo de você.
Já dizia a velha história/ que não me canso de falar.
Quer cuidar de muitas vidas/ compra um gato pra criar.
lua não fala do sol/ o céu não fala do mar
Cada estrela La de cima/ tem seu brilho e seu lugar.
Não falo mal de ninguém/ que é pra ninguém de me falar
Quem conhece seu caminho, Sabe aonde quer chegar.
Siga o seu que eu sigo o meu/ vamos ver no que vai dar, Camará!
Iê viva meu Deus!


Composição Sandro capoeira

Não tenho dúvida nenhuma, que para dar amor aos outros, primeiro tem que se amar.

Minha alma é serena! Que suporta a ilusão! É tanta morena! E muita emoção! Que não tem pena! Deste meu coração.

Às vezes, procuramos amor em pessoas que não tem nada a oferecer, apenas enganam e fazem de tudo por benefício próprio e acabam, com suas mentiras, destruindo afetos e carinho que a outra pessoa tinha para lhe oferecer. Devemos amar, mas não deixar que o nosso amar seja usado para nos enganar e sermos escravos de pessoas que precisam apenas do nosso oferecer, como beneficio próprio! Porque, antes de amar o próximo. É preciso amar a si mesmo, enxergar quem te usa, quem te engana, quem te magoa e deixar essas pessoas de lado. Pois não compensa sua dedicação, apenas entregue nas mãos de Deus e peça para Ele cuidar. Já é a melhor declaração de amor que se faz!

084-"As dinastias egípcias duraram mais de cinco mil anos e sucumbiram, o capitalismo não tem 500 anos e mostra claros sinais de que não resistirá muito tempo(jocax)"

Não tem Paz quem já nasceu na escuridão !

O que tem que encher os templos é a Palavra de Deus e não entretenimento e idolatria à pessoas.

A SUA IGNORÂNCIA É ASSIM!

Quando você judia de alguém, você não tem noção de que, quem está sendo judiado é simplesmente você.

Penso que Deus não tem barbas brancas, nem é materializável. Deus é a Força que rege tudo. Ele é indefinível e imprescindível.

"Cada cliente tem o profissional que merece. Alguém que prefere preço certamente não irá procurar um profissional que preza qualidade."

o amor é difícil e machuca muito, tem amor que você sabe que não vai dar certo mas você insisti e aba no chão, mas o amor também tem seu preço mesmo que você tem certeza quem não vai da certo você tenta .porque tudo na vida deus ta te mostrando o caminho certo

"Compre o que quiser por aí, pois objetos tem o seu preço. Mas a mim, conquiste-me, pois não sou um objeto. Eu tenho valor e nunca terei um preço."

Muitos mentirosos não têm imaginação; é isso que faz com que suas mentiras sejam convincentes.

Acontece que meu cabelo tem que ser bagunçado, senão eu não sou eu.

Tudo o que você vê na mulher dos outros, à sua tem! Você não vê, mas há quem veja.

Não tenho tempo para prestar atenção ao tempo de quem tem tempo para cuidar do meu tempo.

"Alguns amores não pedem legenda.
Alguns sentimentos não tem definição."

Leidy Oliveira