Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
Para quem tem sede de justiça: junte revolta, coragem, ousadia e uma pitada de atitude; misture com água. Esperar e engolir a seco, não dá!
Noite Feliz
Em algum lugar deste mundo
por incrível que pareça
tem uma mesa vazia.
Tem alguém de barriga vazia
Olhares pedindo por ceia
pedindo por seio.
Por mais incrível que seja
ninguém agradeceu o pão na mesa
Ninguém nem se quer viu o pão.
O menino descalço pisa no chão de areia
dá aquela fungada, aquela de choro
e pede pra noite algum rastro de esperança.
A estrela cadente que corta,
corta apenas seus sonhos,
quem sabe amanhã pensa o menino.
Enquanto isso, alguém entrou na cozinha,
reclamou que a cerveja acabou,
que a comida não sai, que o gato já morreu de tanto ...esperar]
Enquanto isso, no canto sem paz
uma criança morre de tanto esperar...
Se a vida tem a cor que a gente pinta, a minha é uma pintura moderna onde eu consigo decifrar os traçados e definir cada nuance misteriosamente indefinida...
Há pequenos trechos em Literatura e Filosofia que valem por toda uma Biblioteca. MARX tem um texto que escrito ocupa meia página impressa; é contudo do que melhor se pensou e escreveu nessa Terra.Este, também assim. É de ROBERT LOUIS STEVENSON, o famoso escritor inglês, de saúde precária, mas que nunca se deixou vencer. Pra se ter uma ideia foi viver com a Companheira e o Filho numa distante ilha dos Mares do Sul... Um Romântico de espírito e talento... Vocês conhecem : é o autor de, entre outras obras, O MÉDICO E O MONSTRO e A ILHA DO TESOURO. Pois bem, este texto fala obre o SUCESSO. Diz assim: Obteve sucesso quem viveu bem, quem riu com frequência e quem amou muito; quem obteve o respeito de homens inteligentes e o amor das criancinhas; quem preencheu seu lugar e realizou sua tarefa, quer se trate de uma papoula aprimorada, de um perfeito poema ou de um alma liberta; a quem nunca faltou apreciação pelas belezas terrenas, e nem deixou de expressá-las; quem buscou o melhor que há nos outros, quem deu o melhor que possuía; cuja vida foi uma inspiração e cuja memória é uma bênção. Bem __ é isso ___ disse tudo. BJS.
E toda mulher tem no seu intimo uma magia própria, uma forma diferente de fazer acontecer. Uma calmaria em um momento de agir, que consegue convencer com um simples sorriso. Ah a gente dar um jeitinho.
Quando você sentir que alguma pessoa tem uma função de âncora na sua vida.Pare ,observe atentamente ao seu redor.. e verá que não há nenhuma arma apontada para sua cabeça.
Tudo tem uma certa razão e nada é por acaso, ate a Maldade tem uma certa logica, porque quando enxergamos a maldade descobrimos o que não podemos fazer e nem ser!.
Se tem uma cantora no mundo a qual eu adoraria ser amiga sem duvida... Eu amaria ser da cantora Jessie J, quando ela canta toca a minha alma, como se dissesse o que minha alma esta clamando. Eu gosto da sua essência, gosto da sua simpatia e seu jeito brincalhão. Eu sinto o que ela diz, e choro quando ela diz. Menina, eu não falo sua língua, mas entendo seu coração.
Tem dia que bate um desânimo, uma tristeza aparentemente imotivada. Mas a gente vive cada coisa que marca, que insiste em bater aqui no coração da gente e trazer lembranças do que foi um dia e do que não é mais. É, viver também tem disso.
cada momento tem uma fase e o mais bonito é saber que todos estaram guardados em nossas almas, como os amores esses estão no coração!
Para um homem proteger o seu amor ele tem que enfrentar 5 mil homens, ja uma mulher para proteger seu amor precisa afastar ele das amigas.
Ha situações em que uma palavra tem igual valor a uma atitude, um conselho pode ser seu! Já a atitude pode ser minha em receber-lo, mas também é sua! porque se não fosse sua atitude em falar, eu não receberia as palavras do seu conselho.
''Temos uma alto defesa desejável,muitos tem o tirocínio...mas falta em muitos o Discernimento para desenvolve-lo,o medo é um tirocínio?!!sim!ou melhor como um pensamento diz:''Viva hoje!!e lute amanha''Gengis kHan''ou''Defender-se mais que atacar,seu adversário descubrirá que a melhor defesa é um grande ataque''Bruce-Lee...eu já digo seguinte:''O silêncio e a inteligência ambas é um grande tirocínio,uma use sua calma e tranquilidade ou melhor sangue frio na adversidade,segundo o saber que em certas ocasiões retirar-se é mais inteligente do que ficar''LC''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade