Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 836637 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Gente de alma bonita é um bálsamo na vida da gente. Sempre tem uma palavra amiga, a mão estendida. Tenho algumas assim em minha vida e procuro ser assim na vida de outras. Pois alguém já dizia: "A caridade é um exercício espiritual. Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma."

Religião e politica tem muitas paridades e uma delas é que é mais facil simplesmente acreditar do que questionar, assim como na politica que é mais facil simplesmente votar que falar sobre o candidato em quem se votou.

Ver o mundo é, além de prazeroso, uma forma de descobrir como o seu tempo é precioso. Você tem que respeitá-lo e preenchê-lo com o que mais te agrada. Se você o ocupa com coisas que não lhe fazem bem, corre o risco de encurtá-lo. E como ele, a vida já é tão curta.

O cérebro humano tem uma doença: ele consegue sonhar com o eterno, com o impossível e com diversas formas de êxtase, mas o mundo orgânico só tem a nos oferecer a mortalidade, a insignificância e o desconforto. Viva, adapte-se e acostume-se...tome o remédio chamado conhecimento.

Tenho um jardim
Bem especial
Rodeado de flores
Uma imensidão de cores
E là no centro tem uma.
Que não vi igual nunca
É você a rosa mais bela que eu jà vi.
Que se admira até o bem-te-vi

Uma nova fase começa, um ciclo de vivência e de união, onde a soma dos que pensam igual e têm os mesmos objetivos ganha volume e força, impulsionando a energia cósmica do Universo a agir pelo bem da humanidade...
Não somos grandes, nem pequenos... apenas somos!

Silêncio

Todo o silêncio
têm o ruído leve da alma.
Uma melodia latente
comungada dos sentimentos.
São ecos mudos somente
audíveis a quem encosta
no coração os ouvidos.

CÂNCER DE MAMA - A mulher tem uma enorme vinculação com CABELOS e MAMAS, isto é cultural!
Antes da tomada de decisão sobre a RECONSTRUÇÃO MAMÁRIA deve conscientizar-se do procedimento, da vida que seguiu e segue para outras MUITAS mulheres que NÃO fizeram o procedimento, da opinião dos companheiros (maridos, namorados) acerca da importância ou não da presença da mama...
Após a cura (ou durante o tratamento), a concepção da vida muda radicalmente, as pessoas (pacientes, familiares, amigos) mudam seus conceitos acerca da vida, pequeninas coisas que antes passavam despercebidas tomam dimensões gigantescas e gigantescas coisas de outrora tornam-se quimeras de um mundo que já não mais se deseja viver. A amizade, o respeito, o carinho assentam-se nas primeiras fileiras de nossas pretensões e passamos a ver e viver nossas vidas de um modo diferente, melhor para alguns, não tão melhor para outros, mas nosso, unicamente, prazerosamente NOSSO! Aí, muitas vezes, já não importa mais se falta uma mama, pois que a pessoa em questão ainda está entre nós, está viva e esta pessoa embebida no aconchego de seus entes queridos SOBREVIVEU e CONTINUARÁ VIVENDO mesmo sem a "parte" que afeiçoou-se culturalmente!
Conheço algumas e com elas aprendi o que aqui escrevo!

Se você tem ideia do que você quer fazer no futuro, você deve persegui-la com uma monástica obsessão, seja o seu sonho a música, o balé ou apenas um diploma de nível superior. Você precisa ter olhos apenas para isso e não deixar nada ficar no seu caminho.

Henry Rollins

Nota: Trecho de "Letter to a Young American Redux".

A bruxa invejosa;


Logo se percebe! Tem uma cara de bruxa maldosa.
Quem muito inveja um dia cai com sua
Própria vassoura...

Palavras
As palavras têm forças para levantar uma multidão, têm poder para mudar situações e fazer outras pessoas tomarem decisões
Tem a capacidade de encantar e de promover conflitos...
Palavras são como armas com grande poder de perfuração
Mas que pode sarar ou machucar, fazer sorrir ou chorar, impactar, assustar... Transformar...
As palavras podem fazer coisas com e nas pessoas
Mas isso depende de quem está armado e as sabem usá-las...

EITA AMOR LINDO!
Todo sapo ama bruxa,
Mas tem que ser bruxa agir como uma bruxa...
Todo sapo tem varias bruxas uma de cada cor,
Todas com mesmo padrão,
Eita! sapo esperto, pegajoso e grudento.

Tem um moço aqui querendo entrar, coração. O que faço? Digo que tem uma chave embaixo do tapete, ou digo que a perdi?

Notícia:
tem uma parte sua escondida em mim
pois o médico afirmou
e o exame constou
que o coração que carrego é de outra pessoa.

Eu te amo é uma palvra muito forte se voce fala que ama alguem voce tem que saber o que faz pois voce não quer partir o coração dela ou dele não olhe nos olhos de quem voce não ama e já mais espere que ela te perdoi por voce não ama-la ,mas sim deve respeitar as decições dela.

Tem uma palavra que pode resumir toda a sua preocupação; "Foda-se" - Para muitos é de baixo calão, mas se torna um remédio e tanto para tanta gente baixa de coração vazio

O Menino
Vou fazer um apelo. É o caso de uma menino desaparecido.
Ele tem 11 anos, mas parece ter menos; pesa 30 quilos, mas parece ter menos; é brasileiro, mas parece menos.
É um menino normal, ou seja: subnutrido, desses milhares de meninos que não pediram pra nascer; ao contrário: nasceram pra pedir.
Calado demais pra sua idade, Sofrido demais pra sua idade, com “quase” idade demais pra sua idade. É, como a maioria, um desses meninos de 11 anos que ainda não teve infância.
Parece ser menos carente, mas, se é, não sabe disso. Nunca esteve na Febem, portanto, não teve tempo de ser criança problema. Ainda descalço por amor a bola. (...)
Foi Dom Quixote sem precisar de Cervantes e sabe, por intuição, que o mundo pode ser um inferno, ou uma badalação, dependendo se ele é visto pelo o Bob Marley ou pelo grande Augusto Cury (...).
Tímido até a ousadia, seus silêncios gritaram nos cantos da casa e seus prantos eram goteiras no telhado se sua alma.
Foi visto pela a última vez com uma pedacinho de papel na mão sempre escrevendo, escrevendo e escrevendo, sei lá oque. (...)
Travava, na ocasião muitas ideias na cabeça, e um coração esperançoso.
Foi visto pela última vez com uma bola na mão, mas é de todo improvável que muito a bola o tenha ensinado. Se bem que, sonhador do jeito que ele é, não duvido nada.
Sequestrado, não foi, porque é um menino que nasceu sem resgate.
Como vocês veem, é um menino comum, desses que desaparecem as dezenas todas os dias.
Mas se alguém souber de alguma notícia, me procure, por favor, porque...ou encontro de novo esse menino que um dia eu fui, ou eu não sei o que vai ser de mim.
(ADAPTADO DO TEXTO DE CHICO ANYSIO)

A vida é como uma longa estrada cheia de curvas. Tem hora que a gente cansa de ficar o tempo todo com o pé no freio. ansiando por uma longa reta em que se possa pisar forte no acelerador, sentir a pressão, ouvir o inconfundível ronco do motor, testar sua potência. Sair desta mesmice de passar a primeira, a segunda, mas jamais poder passar a quarta, e quem sabe, a quinta. Mas as curvas insistem em aparecer. Para tentar se reanimar, a gente se convence de que a cada curva, uma nova paisagem surgirá. Ledo engano. A paisagem segue a mesma. As curvas variam um pouco. Umas fechadas. Outras mais abertas. Umas à esquerda. Outras à direita. O receio é que numa delas a gente acabe derrapando, por não querer tirar o pe da tábua, ouse recusar a puxar o freio de mão. Quando chegará a tão esperada reta? Quando poderei abrir a janela e dirigir velozmente com o vento invadindo a cabine do carro e bagunçando meus cabelos? Definitivamente, prefiro uma estrada insinuante a uma estrada sinuosa. Curvas enjoam. Retas seduzem. Quero a surpresa que me aguarde além do horizonte e não a que se esconde depois de cada curva.

Todos os times tem torcida, mas apenas o Corinthians tem uma Fiel procissão, que vai com clamor onde o Corinthians for.

Porque será que todo consultório médico tem sempre uma televisão ligada com volume inaudível... Será que eles acham que todos fizeram curso de leitura labial?