Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
Uma vez me disseram que as coisas boas acontecem num piscar de olhos, pois tem algo errado, porque fecho os olhos e não acontece nada.
Vidas em jogo,qual seu valor?
O mundo tem uma lei básica de sobrevivência onde o mais forte prevalece,será verdade?
Você trabalha,admite suas falhas,melhora na marra,nem repara que o outro ta de olho gordo na sua parada,quer se levantar através da sua falha.
Vidas em jogo,sou mais um louco rumo ao meu jogo, com muito esforço,cansado embora orgulhoso.
Pra vencer tenho que agüentar,
prestes a desabar,colapso interno,mas a vida é assim,as vezes nos leva a pensamentos sem fim,se apóie nos seus sentimentos,cabeça erguida
Sua vida é merecida!
Mas diante do moço ela se sentia uma menina. Uma menina apaixonada, capaz de passar por qualquer tempestade que ousasse surgir, para ficar ao lado desse moço. Uma menina ingênua, que valorizava um simples toque de mãos, de almas, de corações.
Ela havia percebido que o moço, além de inteligente e ás vezes, "duro na queda", era no fundo um menino capaz de se entregar com uma troca de olhares, simples, mas sincera. E isso era lindo. Aliás, tudo se tornava lindo ao lado daquele moço formoso. Um simples passeio na cidade era capaz de descompassar o coração daquela moça.
Mesmo ambos tendo crescido e amadurecido, eles sabiam se curtir, se ter. Viviam intensamente os minutos como se fossem os últimos, como se fossem eternos adolescentes apaixonados, bonitos, descobrindo sempre algo.
E não há dúvidas, foi ele que despertou novamente as borboletas no estômago dela. E o coração enxergou que é esse moço que rege, com maestria, a orquestra feita pelas batidas do coração dela.
Na distância entre o possível e o impossível existe uma ponte chamada superação. Na origem você tem o início de tudo que é o ato de pensar positivo e no destino você tem o resultado de como agiu.
Deseja uma mudança de rumo?
Pequenos movimentos internos têm o potencial de trazer resultados satisfatórios.
Alterações de dentro para fora!
REENCONTRO
Aquele moço é uma viagem
Dessas que só embarca quem tem coragem
Para se perder no tempo
E esquecer que existe
Qualquer cumprimento
De longe me avistava
Pronto para qualquer parada
Seu elemento é o fogo
E o meu é a água
Livre como um pássaro
Voa pelo espaço
Buscando o que não se acha
Perdido na grande massa
Eu me lembro muito bem
Na vida do outro lado
O guerreiro está de volta
Que bom reencontrá-lo.
(21/02/16)
Saiba que se você tem uma ideia, a pessoa mais importante que deverá acreditar nela, em primeiro lugar, é você.
Tem dias que acordo atacada por uma veia poética onde sou capaz de escrever mil poemas de amor ao me sentir perdidamente apaixonada pelo indivisível...algo hipotético que acho que foi vivido em outras encarnações...daí me ponho a ouvir melodias que me fazem lembrar alguma coisa, um não sei quê...de encantamento
de misterioso...não sei dizer...talvez escrever...escrever...escrever...fechar os olhos e levitar literalmente sobre todas as palavras escritas ...talvez para anjos e arcanjos..e debruço-me sobre meus poemas, meus escritos e procuro descobrir vidas que vivi...
ou talvez pedaços de vida vivida em minha infância e adolescência que hoje me parecem tão distantes ...e que o tempo levou e não trouxe de volta...o tempo não volta!
E me vejo chorando com saudades de algum pedaço vivido amarelado pelo tempo...mas não apagado pois permanece em minha memória e meu coração!
Quanto tempo dura uma paixão.
Hoje encontrei por acaso, uma carta antiga.
Em um livro dos meus tempos de colégio.
Uma carta sua, que me fez lembrar-me de você.
Não pude deixar de reler...
Não sei como você esta hoje...
Acho que esqueci como era seu rosto.
Não me lembro como era estar em sua companhia.
Talvez não queira me lembrar, ou tenha esquecido mesmo.
Não sei! Porem
E pensativa perguntei-me.
Quanto tempo dura uma paixão?
Dias, meses, anos?
Então sorri um sorriso estranho enquanto observava...
A carta indo Embora em mil pedaços.
Como uma chuva de papel picado sorrateiros ao vento.
Então entendi.
Os enganos do saber tem lavado uma multidão a um lugar onde a lógica e a razão são a base e as respostas de tudo! Alguns dizem que "se não houver lógica ou razão, não tem um porque acreditar.
"Reflexões e pensamentos". Resende, 30 de Junho de 2015.
O PECADO
O mundo só tem uma aparência agradável, mas seu caminho é vazio e descartável, todos os seus alimentos no início são doces como mel, mas o preço do pecado e Amargo como fel.
Muitos neles se jogaram, tantos que de suas delícias se fartaram, mas para a casa de Deus voltaram, se o mundo é tão bom, então porque eles o deixaram?
Ele só tem beleza exterior, mas podre é seu tudo e seu interior, não há paz para o ser humano se não for no senhor, pois o mundo é alegria que passa, é sorriso que fácil se apaga, porém a presença de Deus é graça, é felicidade que não se acaba, e felizes são os que dele se farta.
Não deseje dos prazeres do mundo experimentar, porque pode que você não mas consiga se salvar e depois quando despertar, já está tão afogado que não conseguirá mas voltar.
O ser humano tem uma propulsão a se apaixonar pelo que é óbvio, até porque é mais fácil gostar do padrão. Difícil muitas vezes é enxergar que o diferente pode fazer a diferença. É facil ser diferente, difícil é ser o melhor lidando com as diferenças.
Bom dia
Divina dádiva
Quando você mantém sua mente aberta, e tem uma mentalidade pratica, ou seja, estar sempre seguindo as vontades de Deus fica praticamente impossível desviar-se do seu caminho e suas metas.
Tem pessoas que dariam tudo por uma vida... pessoas que se fazem de sábias.. imaginam mil vidas, e não pode vivenciá-las-las nenhuma delas. Só por ter uma vida parcialmente limitada, dependente, e tem medo de se mostrar-se fragilizadas a ela. Esse ser deveria ser mais agradecido, menos rancorosa,e mais otimista. Deveria agradecer por Deus ter lhe dado uma nova chance, a VIDA... porque oque ele passou, e ainda passa, é um exemplo de superação a todos. Acho que as pessoas tem o direito de saber mais sobre ele... pois ele nunca demonstra,oque é ter uma "vida de verdade".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade