Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 850451 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

⁠A vida é um grande mistério que eu quero desvendar a cada dia através das minhas escolhas

Inserida por celinamissura

⁠O debate político no Brasil é revestido da grande mentira institucionalizada com cobertura demagógica.

Inserida por celinamissura

⁠o grande mistério desde que eu comecei a estudar o avanço... é saber lidar com os "tróias" que habitam ao nosso redor. talvez seja difícil ama-los pela seu caráter e suas ações. mais não quer dizer quer não possamos aprender com eles.

Inserida por jotta_set

⁠em algum lugar por esquecimento ou descuido, perdeste o grande amor de tua vida.

Inserida por alexandre_resende

A grande incapacidade de lidar com os próprios problemas, já mostra a distância que há entre ti e Deus - restabeleça a fé.

Inserida por walaguia

O grande privilégio de morrer lentamente é o aprendizado da vida guardado no coração que levará à eternidade da alma.

Inserida por walaguia

É elegante ter um coração grande, caráter grande, vontade grande, paciência grande e respeito grande pelos idosos.

Inserida por walaguia

Com minha simplicidade
Eu falo da natureza
Em sua grande beleza
Que me encanta de verdade
E sem nenhuma maldade
Da mente meu chão não sai
Nasceu lá meu velho pai
Meu rincão que quero bem
Quem não sabe de onde vem
Não sabe pra onde vai.

Glosa: Noélia Dantas
Mote: Bráulio Bessa

Inserida por noelia_dantas

A diferença do poema e da poesia é grande...
Acalme-se, eu irei explicar, você pega no poema e ler, na poesia você sente, cheira, ouve, ver, enfim, com a poesia você se delicia. o poema, ele faz diminui o problema, mas o que cura a dor da alma é a poesia. sabe por quê? porque ela está carregada de amor e ela é imortal. a poesia não tem fim, não morre, já o poema acaba quando o poeta para de escrever...

Inserida por noelia_dantas

"Eu, como soldado e cidadão desta grande nação, ao defendê-la, optaria mil vezes, sem hesitar, dormir nos braços frios da morte, que trocar carícias e beijos quentes com a covardia..."

Inserida por wikney

⁠A grande maioria das pessoas pensa estar certa, algumas sabem ouvir e raramente aparecem aquelas que assumem estar erradas, talvez, por isso, os tolos ultrapassem em bilhões os sábios...

Inserida por wikney

⁠“Todo dia, morre um romântico na cidade.
A sua grande maioria, morre pela indiferença, uns de amor, outros de saudade.
Sinto, que aos poucos estou morrendo, morro pelas mãos da ausência, daquela beldade.
Rogo aos céus, para que ela não me mate.
Já não existe em mim, o pujar de outrora, aquele sentimento da puberdade.
O amor é como fogo, e quem não o alimenta, vai perdendo seu calor, a sua claridade.
Talvez, já não exista mais o brilho no olhar, talvez nossos corpos, já não mais baile ao som da valsa, da intensidade.
Sei que sangro, e ao coração que ama, fazer sofrê-lo, é maldade.
Aquele beijo, que a tempos me ressuscitaria, hoje, parece-me, rouba a minha vivacidade.
Hoje, encontraram meu corpo, frio, sem alma, sem ela, normalidade.
Hoje, estou morto, pois todo dia, morre um romântico na cidade…”

Inserida por wikney

O Non Sense é grande fator de poluição deste mundo.
Muita gente se tivesse um lampejo de lucidez sobre sua própria mediocridade, certamente se mataria.

Inserida por GeraldoMorais

90% do que a grande imprensa produz diariamente é lixo, 9% é mentira e manipulação e 1% é conteúdo para dar um ar de credibilidade.

Inserida por GeraldoMorais

Aqueles que conhecem o grande e terno coração de Deus, certamente serão levados a negar seus próprios amores, para participar da expressão do Seu amor!

Inserida por DomingosMassa

⁠Um sinal de amor pra minha namorada
Um grande beijo no coração
Dizer que sou poeta é meu orgulho pois essa sempre foi a minha profissão
Sou uma flor no deserto e sou um girassol na escuridão
Na pandemia fui um poeta guerreiro e hoje só estou em melhor opção

Inserida por Andrei_alves17

⁠"Um grande sábio esconde as suas vaidade em suas próprias angústias". 🔱🦉🧠📜

Inserida por Psicanalistaandrade1

⁠Rio Grande do Sul, a natureza divina pede passagem para educar...
Agora ricos e pobres estão no mesmo nível, no mesmo lugar. Deixarão com os entulhos o orgulho, as diferenças, e juntos vão recomeçar do mesmo patamar. Igualdade, solidariedade é a lição para a evolução.

Inserida por fluxia_ignis

⁠A Grande Ilusão

A vida entra em cena com pompa, maquiagem e promessas. Parece entrega, parece escolha ,mas é o roteiro quem sussurra nossos passos. Fingimos improviso, decoramos réplicas, aplaudimos vitórias que talvez nem sejam nossas.

No palco da existência, cada um carrega o figurino da própria personalidade. Tão convincente que esquecemos que é personagem. E os erros? Disfarçados de culpa, tornam-se mestres de cerimônia , guiando atos inteiros com mãos invisíveis.

No fim, talvez o truque não seja escapar da peça, mas aprender a saborear cada fala como se fosse estreia. Porque, mesmo que tudo seja ilusão, há beleza na encenação.

Inserida por fluxia_ignis

⁠O Chamado da Luz e a Transformação Espiritual
Quando senti o chamado da luz, tive um grande desenvolvimento, porque me entreguei de corpo e alma ao novo. De início, já me tornei vegetariana, fazia meditação todos os dias, com exercícios respiratórios duas a três vezes por dia, lia muitos livros e procurava pessoas que pensavam parecido.

Logo, comecei as projeções astrais, com boa recordação dos lugares, pessoas e fatos. Se quisermos ser espiritualizados de verdade, com experiências fora da crosta terrestre, acompanhados por seres evoluídos, precisamos querer com vontade fazer as mudanças necessárias para a evolução.

Os verdadeiros mestres não têm duplo etérico; seus corpos astrais são muito sutis. Então, como pretendemos entrar na sintonia deles, envoltos com ectoplasma animal, energia do álcool, fumo, passando por cima da cosmoética? Envolvidos em energias muito densas, nem os perceberemos! É uma questão de sintonia vibratória. Eles jamais baixarão suas vibrações para se juntarem a indisciplinados, apegados que acreditam que o sentido da vida está neste tipo de prazer.

Porém, podemos seguir os exemplos deles para nos dar forças e nos libertarmos destas fraquezas mundanas. Assim, elevar nosso padrão vibratório para chegarmos até eles! O que temos a oferecer a eles? O que podemos fazer para merecer a atenção dos verdadeiros mestres do mundo espiritual?

A qualidade e clareza da vida dependem muito das energias com as quais estamos nos envolvendo diariamente. Somente com esforço, foco e determinação conheceremos mestres de verdade, seres elevados que querem nos ajudar e auxiliar a toda a humanidade! “Quando o discípulo está preparado, o mestre aparece!”

Inserida por fluxia_ignis