Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
As vezes nas pequenas coisas encontramos grandes objetivos com valores valiosos de grande aprendizado.
Voçê é minha grande e única paixão por voçê mergulho fundo nos possos ardentes de fogo do amor,para receber de voçê o teu amor,se o que eu sinto não é amor significa que estou louco pois é inesplicável a dor de estár sem voçê.
Anseando por conhecimento, buscando sabedoria, encontrei a grande autoria.
pessoas de filosofia a geografiame ensinarão a arte da
criação e o que é motivação.
abrangirão meus pensamentos de forma inagualável
me iluminarão até mesmo o que é amável.
hoje luto por reputação, com muita emoção, opito até mesmo
pelo que não é razão.
essa é a intensidade do meu coração,
seguindo a minha opinião
Com certeza, o senhor, honrou essa data com o seu nascimento, bendito seja por esta grande oportunidade de parabenizar alguém tão importante, você. Feliz aniversário e muitos anos de vida, é o que lhe deseja o meu coração. Agradeço ao pai por ter colocado você em meu caminho. Deus, por sua perfeição, justiça e bondade, sabaa que juntos poderíamos crescer e fazer valer o seu amor. Receba as benções divinas por toda a vida. Com muita saúde e que encha o Espírito Santo, renovando-lhe, a cada dia. Parabéns.
A grande maioria só se preocupa com a perfeição, com a beleza externa, quando nem percebem que há coisas tão pequenas, talvez feias por fora, mas tão lindas com suas formas de agir.
A DEUS-ROMANOS OITO ®
A grande vida debaixo da graça de DEUS
Nenhuma condenação á para aquele que esta em Cristo Jesus
Que não andam segundo a carne
Mais segundo o espirito. (de JESUS)
Porque Jesus te livrará, do pecado e da morte
Porque Deus o Enviou em semelhança de carne
Pelo pecado condenou, o pecado na carne
Para que a justiça de Deus estivessem em nós.
Porque quem anda segundo a carne
Inclinam-se para as coisas da carne
Mas quem andam segundo o espirito
inclinam-se para as coisas do espirito.
Porque a inclinação da carne é a morte
Mas a inclinação do espirito é a vida e paz
Porque a inclinação da carne é a iniquidade contra Deus
Então ame o espirito. (de JESUS)
Porque Jesus te livrará, do pecado e da morte
Porque Deus o Enviou em semelhança de carne
Pelo pecado condenou, o pecado na carne
Para que a justiça de Deus estivessem em nós.
bY: banda OVER HEAVEN
LETRA: Rafael Justino
O que mais quero agora, é te completar, e formar-mos um só, um só de grande amor, um só de felicidade, um só que só não vive
porque uns ficam no meio do caminho, outros são predestinados ao grande sucesso esses brilham nos momentos mais difíceis
Estou convicto que a vida nada mais é que o encontro mágico e divino com nosso grande amor, e a morte apenas uma conseqüência, o amor sempre vence a morte, mas a vida nos dá a chance de olhar nos olhos de quem amamos de verdade e dizer Eu Te amo!
1. As palavras do mestre Salomão, filho de Davi, rei em Jerusalém:
2. "Que grande inutilidade!", diz o mestre. "Que grande inutilidade! Nada faz sentido!"
3. O que o homem ganha com todo o seu trabalho em que tanto se esforça debaixo do sol?
4. .......
Eclesiastes 1. 1-3 (Velho Testamento).
" Um rei depois de ter se encontrado com todos os prazeres conhecidos pelo homem, refrete e conclui que nada pode ser conquistado, nem nada pode ser mudado, tudo é, e sempre vai ser, o que DEUS determinar, riquezas e prazeres não nós faz mais feliz, nem acrescenta dias a nossa vida, o tempo não para, nem muda de rota. Sempre que pensarmos em conquistas e ambições, lembremo-nos que existe acima de nós uma força, que controla e rege o universo, suas regras são imutáveis, o sentido da vida não está encravado em bens nem em títulos, está e se resume em como nós vivemos, em como nós tratamos nosso próximo (Natureza, Família, Animais, Pessoas). Que aprendamos, com quem já pela experiencia de vida, nós alerta que, não existe vantagens em se desperdiçar seu tempo, sua alegria, sua família por trabalho, títulos ou bens.
Quando olho para os seus olhos, em meus lábios brota um grande sorriso
e minha voz desaparece, as palavras saem correndo, criam pernas...
Eu quero dizer tudo, enquanto na verdade não digo nada
Eu fico parada, estática, mergulhada em seu olhar e com o coração flutuando...
No intuito de desvendar o grande mistério da vida acabamos por tornar o mundo complexo; convertemos a simplicidade do dia a dia em um enigma impossível de resolver.
Sermão de Quarta-feira de Cinzas
Duas coisas prega hoje a Igreja a todos os mortais, ambas grandes, ambas tristes, ambas temerosas, ambas certas. Mas uma de tal maneira certa e evidente, que não é necessário entendimento para crer; outra de tal maneira certa e dificultosa, que nenhum entendimento basta para a alcançar. Uma é presente, outra futura, mas a futura veem-na os olhos, a presente não a alcança o entendimento. E que duas coisas enigmáticas são estas? Pulvis es, tu in pulverem reverteris: Sois pó, e em pó vos haveis de converter.
Aguente a consequência sem saber.
(Aos olhos do grande irmão.)
Sem se render !!
Vira alvo se ficar parado sem porque.
Dívida consome aumenta e tende a crescer.
Essa pressão nem todo mundo aguenta.
Uns preferem atê morrer.
A grande diferença de todos os relacionamentos que tive,
É que cada um deles carregou mais prazer que essência.
De prazeres a vida é cheia, mas de pessoas reais, não posso dizer o mesmo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
