Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
Quero uma poesia
Que sinta a minha dor,
E chore comigo,
Como se hoje fosse
O último dia,
– Hoje já passou…
E o destino é uma
Estrada longa,
Assim como o tempo,
O tempo passa deixa
Marcas, muito ensina
E as cicatrizes
Vira obra de arte,
E faz parte da vida
Feito uma tatuagem,
Cada marca um símbolo
Que poucos sabem
O significado.
O escuro mexe a mente
De quem pensa a vida.
Uma pequena luz compõe
A filosofia.
Na mesa flores - preto e branco.
Uma das reflexões que estava tendo hoje, é, de uma figura pública que passa a ser odiada por uma grande parte da sociedade, até mesmo chegando ao ponto de parte da sociedade desejar a morte deste ser, logo tiro a conslusão de que nada vai bem!
Fico pensando, quando chegamos ao ponto de odiar uma figura pública a ponto de desejá-la até mesmo a morte, é sinal de que nada vai bem. É necessário ver e rever o que vem se passando em nossa sociedade, no meio educacional, político, econômico, cultural, artístico, ambiental e social.
Livro / cérebro
Vou conectar o meu cérebro ao livro,
E fazer de cada livro uma leitura
Um interpretar, um convívio
Quero penetrar no livro, andar com
as palavras e aprender cada
significado, seu sentido
real e abstrato.
Quero que o livro faça parte da minha vida
E a minha vida quem sabe venha
A fazer parte do livro.
Quero ser mais que cabeça,
Quero saber a hora de me colocar
Em todas as situações
E a hora de sair de fininho
Ou de não me colocar
Em situação alguma.
Quero conhecer um pouco de tudo,
E fazer o máximo para conhecer
mais ainda o mundo, a vida, os seres, as coisas…
Quero ter ideias, quero praticar
as ideias, quero vivenciar cada
situação num livro e fora do livro.
Quero conectar o meu cérebro no livro,
fora do livro,
dentro do livro,
na capa do livro,
nas folhas do livro.
No mundo do livro.
Bola
Sou uma bola entre espinhos
Sem peito, sem ar,
Humilhado e chutado
Por um ser inadmissível!
Uma das virtudes do ser humano é compreender que o sol brilha para todos, mas ninguém pode aumentar a sua sombra além do seu tamanho.
Quanto mais você tenta afastar os sentimentos infelizes de uma criança, mais ela fica presa neles. Quanto mais confortavelmente você aceitar os sentimentos ruins, mais fácil será para as crianças eliminá-los.
Dias em que você odeia ser você
Dias em que você quer desaparecer
Vamos abrir uma porta em seu coração
Se você abrir essa porta e entrar
Eu estarei lá esperando por você
Não há problema em acreditar
Isso vai te confortar, essa é uma loja mágica
sou uma pequena mulher com um coração grandioso...no entanto, feridas foram deixadas e cicatrizes se fincaram como parasitas. Nunca me mostro a ninguém. Só deixo as pessoas verem ou conhecerem o que permito. O silêncio sempre foi meu amigo e gosto de observar o perfil de cada pessoa. Amo meus cabelos e não me importo se estou gorda ou magra! Estética não é meu forte; inteligência sim! Gosto de ter conhecimentos e de conversar sobre qualquer coisa, pois sou bem eclética neste ponto. Tenho atração por homens inteligentes e enigmáticos. Sempre gostei de ser independente e amo escrever. Curto conversar mais com homens do que com mulheres.
Estamos juntos de novo. Resolvi te dar mais uma chance, mas espero que você saiba que essa será a última.
Tendo subido a uma montanha para alcançar as paisagens de além, resiste a regressar ao vale enquanto não sentir que nos seus olhos deslumbrados já não cabem mais vastidões.
A renovação se constrói todos os dias. É um olhar, um gesto, um pensamento que pode dar uma nova direção para a nossa vida.
Embora violências defensivas sempre sejam uma triste necessidade aos olhos dos homens de princípios, seria ainda mais lamentável se malfeitores dominassem os homens justos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
