Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."
"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."
Garota do abismo, não se cobre tanto em relação ao seu futuro, você é jovem, não sabe o dia de amanhã, a sua vida NÃO é uma linha reta,pense nas batidas do seu coração elas batem em linha reta?, não, elas batem todas em direções diferentes, você quer ser alguém importante na vida né?
alguém reconhecido, quer sustentar seus pais e fazer com que a vida deles vire viajar por todos os cantinhos que quiserem, mas você é apenas uma garota do Ensino médio?, ta tudo bem :), viva, curta, se relacione, mas nunca perca a vontade de crescer e se tornar alguém de valor; se você ficar pilhando sobre vestibular, vai se frustrar...pode não passar na primeira vez,nem na segunda, e Deus me livre na terceira, mas e dai?, a cada vez que você não passar...use aquilo a seu favor, se esforce tipo MUITO, você algum dia...terá seu sonho realizado, sonhara acordado?. não, você realmente vai conseguir, só...Seja você mesma:).
Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem discutiram. O amigo ofendido, sem nada dizer, escreveu na areia:
HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.
Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se. O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se sendo salvo pelo amigo. Ao recuperar-se pegou um estilete e escreveu numa pedra:
HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA.
Intrigado, o amigo perguntou:
Por que depois que te bati, você escreveu na areia e agora que te salvei, escrevestes na pedra?
Sorrindo, o outro amigo respondeu:
Quando um grande amigo nos ofende, devemos escrever na areia onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar. Porém quando nos faz algo grandioso, devemos gravar na pedra da memória e do coração; onde vento nenhum do mundo poderá apagar.
O melhor amigo é aquele com quem sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra e ao deixá-lo temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.
50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa...
(Do Filme: Tudo para ficar com ele)
Cada novo dia é uma dádiva especial para você ser feliz... receba... sorria... acredite... o dom da felicidade está dentro do seu coração.
Ainda que a gente brigue,
ainda que a gente se desentenda,
ainda que a gente se decepcione uma com a outra...
Ainda que a gente se afaste,
ainda que a gente descubra diferenças entre nós,
ainda que tentem nos separar...
Ainda que a gente se distancie e nunca mais se veja...
Espero que fiquem em nossos corações, para sempre, as marcas dessa AMIZADE ETERNA
O SORRISO
O sorriso é uma consequência direta da felicidade.
O sorriso é a expressão mais bonita que o ser humano tem.
O sorriso embeleza qualquer pessoa,
independente de sua aparência.
O sorriso nos trás forças e esperanças
para lutarmos contra todos os empecilhos.
O sorriso é universal, tem reflexos por toda parte.
Quando sorrimos, mostramos que estamos felizes,
de bem com a vida; mostramos que temos esperança
e que não nos deixaremos levar pelos problemas.
Quando sorrimos passamos a nossa alegria para quem nos ama,
e não damos prazer para quem quer nos ver chorar.
Portanto, sorria sempre
para que o amor que está em você brilhe.
Eu acho que o grande desafio é não permitir que as pressões coletivas nos afastem de nossa individualidade, de nossas verdades e de nossa forma particular de ser feliz, o mundo está um caos, tanto lá fora quanto dentro de nós .
-Leex
A minha expectativa é grande demais para o que você possa oferecer. E eu posso não ser tudo que possa parecer.
Conversa à toa,
Conversa boa,
Prenche o tempo,
Cabeça e coração...
Palavra ao vento,
Entretenimento
Que vira emoçao...
Amigo que veio,
Sergio Volmir Post
Para que, creio,
Me fazer sorrir...
As conversas vão preenchendo,
As tardes outrora vazias,
Mas vou escrevendo
Para que tardes de agora,
Virem dias!
Falso amor e amizade tem prazo de validade,
Falsidade e mentira tem contagem regressiva.
Não se aflija... o mal é passageiro.
Alegre-se... o bem é eterno.
Eu sei que as outras meninas têm ciúme da nossa amizade, mas eu até entendo. Quem não iria querer ter o que nós temos? Que o nosso trio dure tanto quanto o amor que sinto por vocês duas, que é eterno. Amo vocês!
A amizade verdadeira dura para sempre.
Não tem as tempestades da paixão,
e nem a calmaria exagerada do descompromisso.
É a bonita sensação do estar perto e, de repente,
deixar o silêncio chegar.
O chimarrão é a companhia no fim de tarde desse alguém
O livro é a amizade que muitos não tem
Meu blog é o que eu escrevo
O que escrevo sou eu mesmo, e o que me faz bem
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
