Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 843387 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

"Assim como alguns ASTROS não tem LUZ PRÓPRIA pois,, depende do sol pra refletir seu brilho que a este, já tem sua própria luz. Não depende nem distância nem circunstância alguma pra OFUSCAR seu brilho. Mais também existem planetas que podem aparecer durante qualquer hora da noite, e seu brilho depende somente da distância e da parcela de sua face que estiver iluminada. Assim também somos nós na presença de Deus. Somos seres sem LUZ PRÓPRIA dependemos de como estamos na distância junto a Ele. Quanto mais perto na presença dEle mas Seu brilho ALUMBRA em nós."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deus não está focado no seu PECADO. Este até você sabe que tem. Ele está focado no seu CHAMADO. Este você ainda precisa conhecer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Minh'alma GRITA sempre quando não tem o CONTROLE circunstancial do que ela crê coerentemente saber."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"⁠Jamais diga que não tem NADA que você não possa dar. ``POR POUCO QUE SEJA.`` Assim como ninguém tem TUDO, ao ponto que NÃO POSSA RECEBER ALGO``."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠"SENHOR tem misericordia de MIM,
mais tenha ainda mais dos MEUS Invejosos para que não venham a sofrer tanto cada vez que veja a minha vitória.
Afinal minhas bênçãos primeiramente devo a Deus. Obrigado Abba. Depois devo a eles quando sempre peço ao Senhor,
que cada vez que me desejarem o mal; que venha em dobro minhas bênçãos para que e o inimigo nem pense em se atrever a me destruir.... Melhor o inimigo me ver com uma benção do que mexer comigo e ter que ver mil."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Se hoje é SEGUNDA-FEIRA eu não sei. Só sei que vou PINTANDO meus dias com a COR que Deus tem pra me dar em bençãos."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

⁠Tem coisas que a gente não sabe, e é bem melhor assim...

Inserida por OscarKlemz

Coisas da emoção
Que não tem explicação
Mas desalinha sua tela sobre a minha
Aquela que sonhou sonhos de amor

Coisas do desejo
Decerto o beijo
Nesse lábio memorial
Era só um encanto
Desvario carnal

Cosias de pele
De quem rompendo impele
O sabor suave do peito
De quem sem jeito
Saudades ainda tem...

Coisas do corpo
Que sem querer, perpetua.
A perfeita paixão
Que une para sempre
Alma e coração..

Inserida por OscarKlemz

O tempo passa,o tempo vem e o que é de verdade perdura ao vento,perdura à noite,porque,uma vez semeada,amizade é árvore de raízes gordas num solo úmido de um terreno sem limites.

Inserida por cacadoradepalavras

Tive muitas paixões em 2016 e todas vão comigo para 2017. Chegou todo mundo de uma vez só....

Inserida por jozedegoes

⁠Escolha amigos que tenham alma similar, então terás irmãos para partilhar uma vida, 'irmãos de alma'.

Inserida por mileneabreu

⁠As amizades e os relacionamentos são como livros: alguns marcam apenas uma página, outros escrevem capítulos inteiros, mas os verdadeiros estão presentes em cada palavra, vírgula em cada linha da nossa história.

Inserida por mileneabreu

Amigos são páginas de uma história,
Escrita com risos, lágrimas e glória.
Um capítulo precioso, para sempre.

Inserida por GuaxinimPoetico

Busque os amigos que não te encontram: eles merecem sua amizade, por mais distantes que estejam.

no maximo que vou ouvir é um NAO! sei que posso perder a amizade mas, eu nao posso ficar me perguntando, me torturando toda vez que essa pessoa chegue perto...

Sabe o que mais dói? É você amar e não poder falar nada, só pra não perder a amizade.

Amizade não pode ser descrita por palavras e sim por gestos ..
Se é meu amigo prove não diga
Se é meu amigo faça não prometa
Se é meu amigo se importe não finja
Se é meu amigo fique não suma
Se e amigo me reprove não bata palmas
Se é meu amigo fale a verdade não minta
Se meu amigo beba comigo mais chore comigo também
Se é meu amigo compre minha briga e não separe
Se é meu amigo fale e não se cale
Se é meu amigo simplesmente seja !e foda se o resto!

Valorizem mais a amizade, de mais carinho a quem merece. Nao perca seu tempo atoa, faça valer a pena cada minuto com as pessoas amadas. O tempo é uma coisa rapida, se nao aproveitarmos, acabamos nos vendo velhos e inuteis sem ninguem para amar.

Amizade a gente não implora, conquista.

- Não era para ser assim ...

Nunca imaginei que nossa amizade chegasse a tal ponto.Achei que iriamos ser amigas para sempre. Com aquele tipo de relação em que eu te contaria tudo e um pouco mais. E pensar que sempre a imaginei como minha eterna confidente,pena que nem tudo pode ser como o esperado.Tenho esperança de chegar o dia em que não existirá um só segredo entre nós duas. Porque quando algo me acontece,você é quem desejo ao meu lado.Para dividir cada emoção.
Só que você parece viver em mundo paralelo e somente seu. Fica impossível lhe alcançar. Machuca-me profundamente o fato de tentar falar com contigo e você não parar para me ouvir e entender tudo o que eu venho passando.Eu vivo a pensar que não era para ser assim. Não mesmo ! Era para que quando lágrimas caíssem dos meus olhos. Você fosse quem me consolasse e não o motivo de suas existências.
Eu realmente tento entender o motivo disso tudo pois sempre que precisa,eu estou aqui. Sou aquela que te apoia,que te faz sorrir e esquecer o quanto o mundo lá fora pode ser cruel. Eu me sinto em uma via de mão única. E quer saber ? Na próxima vez que precisar de mim. Estarei aqui e estarei sempre.Mas quando eu precisar de você,pode apostar,estarei chorando sozinha em meu quarto a encharcar o travesseiro.