Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 845059 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Preciso te escrever uma mensagem de amizade, mas não sei
o que dizer, na verdade, não sei nem por onde começar...
Porque sei apenas falar de sonhos reais, de amor verdadeiro,
de saudade eterna, de paixão sem fim...
Mas de amizade, sei bem pouco...
Sei apenas, que ela doa-se sem retorno,
se veste sem vaidades, numa total entrega sem pretensões, nem segundas intensões...
Sei também, que eterna, atravessa o tempo, vence a indiferença, quebra as barreiras e todo preconceito...
Ela não teme a verdade, compreende o erro e a toda indecisão. No perdão, hasteia a bandeira da paz...
Acredito, que isto seja amizade. Porque, se fosse falar dela, seria mais ou menos assim... Ou então, não sei se seria amizade... Ou apenas uma grande vaidade.

Inserida por IsaqueRamos

Preciso te escrever uma mensagem de amizade, mas não sei
o que dizer, na verdade, não sei nem por onde começar...
Porque sei apenas falar de sonhos reais, de amor verdadeiro,
de saudade eterna, de paixão sem fim...
Mas de amizade, sei bem pouco...
Sei apenas, que ela doa-se sem retorno,
se veste sem vaidades, numa total entrega sem pretensões, nem segundas intensões...
Sei também, que eterna, atravessa o tempo, vence a indiferença, quebra as barreiras e todo preconceito...
Ela não teme a verdade, compreende o erro e a toda indecisão.
No perdão, hasteia a bandeira da paz...
Acredito, que isto seja amizade. Porque, se fosse falar dela, seria mais ou menos assim...
Ou então, não sei se seria amizade...
Mas apenas, uma grande vaidade.

Inserida por IsaqueRamos

Amizade é como uma árvore, não importa a sua cor, a sua altura o que importa é a qualidade dos seus frutos

Inserida por Jondila

Quando você ter o privilégio de ter uma amizade Feminina de valor, não busque abusar dos sentimentos dela, seja um irmão, de conselhos ainda mais se ela for mais jovem que você, trate ela com se fosse sua irmã porquê as vezes a consciência pesa e a gente sente que ter um sentimento por uma amizade é tão grande que faz a diferença em nossas vidas começando a entender que até os pais dela lhe adorariam, valorize ela, é sempre bem vindo uma amizade Feminina trate uma Mulher como uma Rosa, com amor e carinho.
Porque existe sim amizade entre Homem e Mulher.

Inserida por ConselheiroAmoroso

Não vou dizer que "A amizade é tudo" pois tudo é ter JESUS, mas a amizade é uma dadiva que DEUS nos deu, e temos que saber desfrutar positivamente dessa dadiva. Ter amigos nesse mundo, é um privilegio que poucos tem, eu tenho a honra e o prazer de ter vocês como amigos.

Inserida por HugoCarvalho

E não importa quantos quebra-molas estejam pelo caminho, atrapalhando a amizade, os sentimentos, uma irmandade e até mesmo o companheirismo, agente sempre pode passar tranquilamente por cima de qualquer um deles!

Inserida por rennathpatterson

Se for para construir uma Amizade com intimidades desnecessárias é melhor não tê-la.

Inserida por EricoTeixeira

Entre o amor e a amizade existe uma gama de sentimentos que não foi nominada, uma transversalidade de sentidos que não se mapeou. Por conta disto, deste desconhecer, tende-se a polarizar os sentimentos. Muito do que sofremos deve-se a esta ignorância dos sentimentos não nominados.

Inserida por user01

Uma amizade que não teve uma história sólida, concreta, que não teve
vínculos, encontros, que não teve aquela mãos estendidas...pode-se chamar de Amizade verdadeira...ou uma amizade superficial? Aquela que parece que é..mais só parece mesmo sabe?🤔
Ser amigo vai muito, mais muito além de umas meras conversas, é algo que vc se doa sem pensar duas vezes, a dor do meu amigo é aminha dor, e aquando mostro indifença a ela com faltas de atitudes...essa é a maior prova de que o verdadeiro passou longe.
É ou não é ...eis aí a questão e as atitudes por si revelam.

Inserida por reaq

Uma amizade que não teve uma história concreta, sólida, que não teve
vínculos, nem encontros, que não teve aquela mão estendida, quando naquele momento era o único apoio que parecia ter ...pode-se chamar de Amizade verdadeira...ou uma amizade superficial? Aquela que parece que é..mais só parece mesmo sabe?🤔
Ser amigo vai muito, mais muito além de umas meras conversas, é algo que vc se doa sem pensar duas vezes, a dor do nosso amigo tem que ser a nossa dor, se for pra sorrir, sorria e se for pra chorar, chore também, amigo de verdade é um irmão que Deus coloca na nossa vida, pra cuidar, amar, proteger, e isso se mostra com atitudes e quando mostro indifenças ao amigo com faltas de atitudes...essa é a maior prova de que o verdadeiro passou longe.
É ou não é ...eis aí a questão e as atitudes por si revelam.

Inserida por reaq

Hoje em dia ter uma amizade firme é dificil, pensamos que temos muitos amigos, mas na verdade não temos, ja fui amiga de quem na verdade não era meu, ja insisti e pensei que fosse coisas da minha cabeça mas não
Presenciei ser falsas comigo, fazerem fofoca meterem me de lado e mesmo assim quis fechar os olhos, insisti e isto é triste porque a pessoa sofre
E tudo isto que passei foi sem necessidade
Quero dizer a todas as pessoas que estejam nessa situaçao que se retirem, o mundo é de todos, procurem a vossa felicidade

Inserida por taniaa_rosanaa

Não aceite qualquer amizade, qualquer sentimento, um amor qualquer de uma pessoa qualquer. Ninguém é qualquer um, nem merece qualquer coisa, muito menos você.

Inserida por Mateusoliveiras

Peço a todos que queiram uma amizade verdadeira...
*escrita pelo sangue,para não se apagar...
*constituída pelo peso,para o vento não levar...
*que tenha parceria,para que não se sinta solidão..
*que seja feita por momentos fortes,para que não se perca na imensidão ...

Inserida por Viihsantos

ser verdadeiro com alguém não é uma amizade,uma amizade é bem mais que isso,ser amigo de alguém você se importa com alguém e se preocupe sempre com ela ou ele e claro o mais importante prova que o que você diz é verdade que é o mais dificil de se fazer que poucos conseguem fazer

Inserida por guilherme_liste

Existe sim, amizade verdadeira entre um homem e uma mulher só não deixe que o amor estrague isso.

Inserida por JRN3010

Se uma amizade não for regada, ela jamais crescerá.

Inserida por OPensadorCristao

Mesmo com tudo, não podemos ser nada, a não se tratar de uma amizade, e uma familia.


Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Era uma amizade foda, agora não passa de mais uma visualização no status...

Inserida por Conspiratus

" Por Mais Que Muitos Não Acreditem Eu Odeio Traições, Seja Na Amizade, Amor, Etc... É Uma Atitude Covarde Que Não Vale A Pena."

Inserida por luanBergkamp

Uma das poucas coisas que melhoram com o tempo é a intimidade. Acontece na amizade e no amor. Não se consegue apressar nem prever, não há atalhos nem estratégias. Chega quando chegar e quando chega é um alívio. Na intimidade cada um pode ser exactamente como é e dizer aquilo que apetece dizer. Tem-se liberdade para ser inconsistente e contraditório: está-se à vontade, sem pensar no que se vai dizer – ou nas consequências.

Para haver intimidade os amigos e os amores têm de se conhecer muito bem – e depois passar essa fase absurda de se conhecerem muito bem para começarem a conhecer-se a si próprios, os dois ao mesmo tempo. Passaram o tempo, a frustração e o esforço de se conhecerem um ao outro. Esse trabalho está feito. Agora tu e eu podemos divertirmo-nos a descobrir a liberdade e a alegria de ser: tu a seres tu, eu a ser eu e nós a sermos nós.

Podemos ser maus, dizer maldades, não ter cuidado, não ter medo, não ter rodeios, estar calados, ler o que nos apetece, chamar nomes um ao outro, sermos ternos sem receio de parecermos piegas, fazer piadas duvidosas, ser excessivos, ser exagerados, imitar as caras dos outros, cortar nas casacas, pedir ajuda e sermos ajudados, dizer que estamos arrependidos, pedir perdão, exprimir ideias que nunca foram pensadas até ao fim, brincarmos com a espontaneidade, ver até aonde as coisas nos levam –​ e depois desistir e começar outra vez. Ou não.

A intimidade não só não se gasta como cresce quando vivemos dentro dela. Precisa-se sempre de mais –​ e vem sempre mais.

Inserida por lubaffa