Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
Não guarde seu melhor lençol para visita.
Não guarde aquela roupa bonita, pra uma ocasião especial.
Seja merecedor, seja voce mesmo a visita esperada, a ocasião especial de você usar sua melhor roupa, é hoje!
Sabe porque? Porque hoje é um dia especial, e é especial porque você está vivo.
Faça o melhor para você mesmo, se de o melhor, seja um merecedor!!
A perfeição de vossa criação não permite ninguém de fora e sua bondade na verdade é uma realidade, já que se afundar um, todos se lascam, inclusive você.
Esse é um pequeno trecho de uma música.
Não de minha autoria.
Diga-me o que eu fiz para você
Que dor é essa?
Mas isto é sem explicação,
Isto é aparentemente algo no sangue,
Mas eu mesmo acendi um fogo
Que me queimou por dentro.
Eu me afastei da lei,
Mas assim não alcancei amor.
Mas ore por nós, ore por nós
, se puder.
Nós não temos esperança, mas este caminho é nosso
E as vozes estão se aproximando e mais estritas,
E maldição de mim, se isso é uma miragem
É tão comum ver pessoas se preparando para se tornar uma PRESA, na contrapartida eu não abro mão do meu posto de PREDADOR.
Em uma democracia sólida não haveria essa encenação: o candidato visita asilo, beija ancião; finge que come bolo e a equipe divulga imagens na propaganda eleitoral. Espero que um dia esses atos fiquem reduzidos ao teatro da história.
Lembra de uma vez que te prometi,
Que ia ti levar uma rosa,
Que se não desse para comprar,
De algum jardim eu ia roubar.
Lembro do belo sorriso que me deu,
Do brilho do seu lindo olhar,
E naquele mágico instante,
Me fez simplesmente com isso sonhar.
Ah, seria perfeito demais,
Naquela única e singela rosa,
Todo meu carinho demonstrar,
E seu amor conquistar.
Mas o destino não quis assim,
Você simplesmente tirou meu chão,
E com espinho daquela rosa,
Você feriu mortalmente meu coração...
Onde se fala de um 'consenso', é precisamente porque não há uma DEMONSTRAÇÃO CANÔNICA que encerre a discussão. Ninguém diz que a lei da gravitação universal é um 'consenso', que o teorema de Gödel é um 'consenso' ou que a refutação da geração espontânea (Pasteur) é um 'consenso'.
Nenhum 'consenso' é autoridade final. Autoridade final, só a DEMONSTRAÇÃO, e mesmo esta só é final dentro dos limites epistemológicos que ela pressupõe.
Graças a Deus pelo não que ele me deu ! ⠀
Ela ouviu o NÃO de Deus mais uma vez, seu coração se derramou em lágrimas, ela até achou que seria diferente, mas papai do céu disse que tinha algo melhor que iria se encaixar perfeitamente em sua vida e que ela seria o encaixe perfeito da vida de alguém. Chorou? Sim! Doeu? Claro! Mas ela bem sabe que a vontade de papai é boa, perfeita e agradável e que quando ouvir o SIM dele vai valer muito a pena.
O encaixe perfeito ainda não chegou, mas ela acorda todos os dias sorrindo, dando graças a Deus por cada NÃO ! ⠀
Não deixe sua vida ser como os marasmos de domingo a tarde, deixe ela ser com a felicidade de uma sexta de verão!
"Não muito distante de onde você está agora existe uma dose de adrenalina preparada pra ser tomada,mata pra quem gosta de mato,montanha pra quem gosta de pedra,rio pra quem gosta de água,paisagem pra quem gosta de fotografia, a zona rural é logo alí, de carro,de bike ou até mesmo a pé, segue teu rumo em direção da felicidade...
Não há uma função, por mais "Santa" que seja, que imunize um ser humano das complexidades da alma humana.
Pobres e infelizes os que se arrogam invencíveis por estarem exercendo funções "santas".
Quão vulneráveis, quão frágeis vão se tornando e, não poucas vezes, quando se dão conta, perderam a alma.
Perderam em si mesmos.
Bom é que Deus os tem e os traz de volta.
Alguns demoram pra entender e fazer o caminho de volta pra si mesmos e pra Deus, mas, voltam.
Felizes os que "caem em si" e voltam das "terras distantes" pra onde suas almas foram seduzidas.
Voltem pra si mesmos e voltem pra Deus e para os seus.
A vida é passageira, mais faça desse pouco tempo algo bom, não seja apenas uma soma, seja a diferença !
Dói tanto em mim, uma palavra ferina, que quando sou eu que a uso não me sinto bem, e ocorre a mim, reviver esse tipo de cena passadas mal processada, daí me pego as sentenciado, com as mesmas palavras, ao meu próximo, e sem ao menos perceber, que também estou diante de pronunciar as mesmas lamúrias e ser também, referência a este tipo de ato. Quando a ofensa é conosco, pobre de mim, coitado, mas, quando a usamos para o outrem, o que seria? Acúmulo, opressão guardada, seria mágoa, que só sossega quando faz o mesmo! Reflitam e verão que são responsáveis pelos seus próprios atos!
Não se deixe influenciar, pois quem ditará as ações da sua vida será você mesmo. Seja forte e melhor do que os palavrões que possam te entristecer, não se esqueça de que quem caminha é você, vai com suas próprias pernas.
Sempre teu afazer nos limpa as proteções das projeções, pra que não haja uma destruição em massa, causada pela ilusão, de uma busca sem propósito, mas, carregadas de força vital.
Não se preocupe em procurar uma forma pra meditar ela te pegará pra ajustar por amor as belezas de vosso lar.
Essa vontade de abandonar, e, não ter coragem de soltar, é uma tristeza por não poder ajudar, quem causa celeumas pro nosso bem de estar.
Uma experiência nos dá muito e várias valha me deus onde estão os sabichudos, que tanto fazem e não sabem dos ajustar em seu próprio mundo.
Não sou única, meu afazer é uma honra nesses tempos de abrir, novas possibilidades pro você ou, se, quiser pelas vígulas, ou, o que quizeres realmente dizer.
Correr
Não só apenas, uma das muitas formas de me exercitar, de trabalhar a saúde, mas a sensação que cada vez mais que corro, mais quero correr, trata-se de me deslocar cada vez mais rápido daquilo que me aflige, sei que que tenho que enfrentar os problemas de frente, mas as vezes, correr é o que quero fazer. Aguardando a dose analgésica de endorfina, recompensa de longa e dolorosa corrida, sozinho, o som dos meus pés golpeando o solo e o vento em meu rosto, correr correr, e as pernas doem, mas sinto que da pra ir mais longe, mais longe do que ontem, paro, olho para trás, está na hora de voltar, amanhã inicia uma nova corrida, pois é necessário correr correr correr.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade