Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 822153 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Tem gente querendo usufruir de um amor que nunca construiu. De laços que nunca existiram. Tá com pressa do que? 🙄
Espere no tempo de Deus.

Já ouviu aquela frase que diz: quem tem pressa come cru?

Depois faz as escolhas erradas e vai querer culpar Deus os outros pelas suas escolhas.

Que a sua euforia de algo tão casual morra a tempo de não ser demasiado tarde.

Não tenha pressa! Respira fundo e tenha calma. Não seja como aqueles que fazem escolhas erradas.
As escolhas erradas são possíveis de serem evitadas.😉

Não coloque a mão naquilo que Deus está fazendo. Até porque ele não precisa da sua ajuda. Ele é Deus!!!
Entendeu???

Nenhuma relação se constrói sem partilha sincera, tem que haver reciprocidade.

Parece que o vazio existencial tem assolado a humanidade. Atualmente, vivemos em um padrão comportamental dos momentos e prazeres fugazes, do consumismo desenfreado , da descartabilidade, do supérfluo e da valorização das aparências.

Sabe essa pretinha que você tem do lado, dê o seu melhor para ela, cuide bem dela, é cuida de quem cuida de você não seja a mais um, EU.

O Evangelho tem que ser pregado em sua essência, que tem como finalidade de ministrar, libertar, edificar e convencer as pessoas pelo Espírito de Deus, e não com uma finalidade pessoal de convencimento arbitrária, hipócrita e prepotente!

Não podemos querer tomar o lugar do Espírito Santo, que é de convencer do pecado, da Justiça e do Juízo, isso é impossível! Deus não ministra com indiretas do homem seja onde for, e sim com a Sua Soberania, Amor Incondicional e Justiça.

O Confronto não pode ser algo pessoal para satisfazer o ego e tentando atingir certas pessoas ou um grupo de pessoas, e sim o confronto tem que ser produzido e ministrado com a inspiração do Espírito de Deus.

A Palavra de Deus toca aonde o homem não toca, ministra no mais profundo do coração do homem, e o leva a uma reflexão e libertação, muitas das vezes com confronto, mas esse confronto não volta vazio para Deus.

O Homem pode até confrontar para tirar uma dúvida e resolver algumas coisas, mas não pode ser algo pessoal, e muito menos com gotas de soberba misturada com arrogância, pois se for do homem, será vazia.
(Daniel Vieira da Silva)

"Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ministrar a verdade, para repreender o mal, para corrigir os erros e para ensinar a maneira certa de viver…" (2 Timóteo 3, 16)

“Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo”.
(João 16,7-8)

“Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei”. (Isaías 55,11 )

A forma de Deus, se chama graça, que tem como características o amor incondicional que se resume na justificação de todo aquele que crê, pela fé, na Justiça de Cristo no Calvário.
A forma do homem se resume em "métodos humanos " que com "esforço próprio" (justiça própria), acha que conquista a salvação pela Justiça humana, um grande equívoco!
A única justiça que justifica o homem para a Eternidade (salvação) é a Justiça de Cristo! Nada substitui o sacrifício D'Ele, aliás essa Justiça é insubstituível!
(Daniel Vieira da Silva)

"Assim, na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, entregando-se à obediência até a morte, e morte de cruz.
Por isso, Deus também o exaltou sobremaneira à mais elevada posição e lhe deu o Nome que está acima de qualquer outro nome;
para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra,
e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai".
(Filipenses 2, 8-11)

Todas as mensagens reflexivas tem que ter o seguinte princípio:
Servir para refletir tanto para quem a faz, e tanto para quem a lê. Não podemos achar que somos "super-homens" ou " super-mulheres" isentos de não precisar refletir, e de corrigir certos procedimentos incorretos que faz parte do ser humano, mas porém, contudo com maturidade e consciência, buscam ser pessoas melhores. A Palavra de Deus é a principal fonte de reflexão, meditação e confronto.

Tem um ditado Vulcano que diz:

"As necessidades da maioria se sobrepõem sobre as necessidades da minoria, ou de um só.

Tem amizades que são um privilégio. Sabe aquelas que a gente quer manter para a vida toda...? A sua... é uma delas...!

Da mesma forma que tu queres ser respeitado, tu também tem que respeitar.

As dificuldades é como sombra elas sempre nos perseguem !
E você tem que aprender viver com suas dificuldades, assim como você vive com sua sombra!

Todos os dias necessito do abraço de Deus para me manter forte nas lutas que a vida tem.

Contação de histórias no contexto escolar é um dos recursos que os professores têm à disposição para fazer com que os alunos desenvolvam o gosto pela leitura.

Sonhos

Quantos sonhos se tem,
quando se ama alguém.
Passa-se o tempo a sonhar,
as horas parecem meses os
dias parecem anos,na espera
do amor que vai chegar.

Quem cultiva sonhos de amor,
deve se dar ao cuidado,
em ter sempre um coração atento
esperto, para que não tenha
o dissabor de ver a quem tanto ama
partir, e deixar a saudades por perto.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Relacionamentos são iguais a downloads: tem que ser 100 por cento. 99% já dá erro!

A curiosidade tem dois lados: o nobre que é sobre a ciência e o funcionamento das coisas, e o pobre que é sobre o comportamento e pensamento de pessoas comuns.

Teus lábios

Esse encanto que lábios tem,
em brasa ficam se beijados
por alguém.
Ao sorrirem, sua beleza mostram,
parecem pétalas ao se abrirem,
todos notam.
A maciez desses lábios tenho-as
em meu rosto, as palavras que diz,
em meus ouvidos ficam.
A lembrança deles a nossa mente
sente.Quando dizem, te amo o coração
dispara, de repente.
Esses lábios, são joias que as quero
para mim, me conduzem da terra à um
espaço sem fim.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Tem momentos que só conseguimos encontrar a paz interior, quando nos desmanchamos em prantos na presença de Deus.

Me dói a cabeça. As tantas da noite, a própria madrugada tem sentido tal dor, tem chorado agarrado às ondas da praia mais perto da cidade, e às ondas falam frustrações, quando é assim, também me dói o pensamento e o coração. a cabeça me tem feito aquilo, reagir quando escrevo

Eu babo o ovo de quem tem ovo pra babar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp