Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 822185 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

“Todo aquele que tem saúde, trabalho, um teto e reclama absurdamente da vida, é um ingrato. A maioria não tem nada disso e muitas vezes nem a dignidade de uma vida razoável, nem por isso reclama tanto, ao contrário, agradece.”

Pessoas do bem.!!! Tem pessoas que são como as estrelas , a lua, o sol. Chegam em nossas vidas , trazendo a paz, a luz, clareando, trazendo o brilho, e o amor, e aquecendo os nossos corações.Aprendemos, e como aprendemos. E qdo são ensinados, abaixam a cabeça com simplicidade, humildade para aprender, ouvir, e ainda agradecem.Transformam o que aprenderam em arte, destilando o bem , e ainda agradecendo. Abrem as mãos , e sobram para o universo , com tdas as forças existentes , as melhores energias. Estes carregam nas mãos a força do universo, da beleza, Estes são anjos de luz. Tem a aurea clara , limpída.Estes são a confirmaçao do bem, do amor por onde passam. Estes tem a proteção de Deus, e de todos os anjos e santos. Pura benção !!! Simone vercosa.

Tem dois jeitos de se aprender as coisas, pode ser pelos pais ou pela vida, a unica diferença é que a vida sempre vem acompanhada de muitas loucuras e pouco juízo! A moral da historia é:
Você vai aprender de tudo, do jeito fácil ou do jeito difícil! A estrada pra seus filhos andarem quem faz é você, ela pode ser limpa e lisa ou totalmente esburacada, ele vai ter que passar por ali... deixe ela asfaltada pra ele, as escolhas é dele, apenas limpe o caminho pra ele passar!!

Ao longo de sua existência você nunca esteve sozinho. Tem muitas consciências torcendo por você e sabem que você é capaz. Não as decepcionem. Siga em frente...

Quem navega em redes antissociais tem que ter mestrado em afastar tubarões que querem apenas que você sangre.

Certas pessoas tem o dom de agigantar a sua pequenez.

Recém-separados que logo se envolvem em novos relacionamentos alegando que ainda tem muito amor para dar, deveriam começar dando a si mesmos.

“Ao comparar o que você tem com o que os outros possuem, prefira olhar para cima e para baixo. Isso fará toda a diferença na hora de medir o seu nível de satisfação.”

Acorda pra vida imbecil!

Tem alguém te esperando lá fora,
com as mãos cheias de covardia,
com o coração insatisfeito,
com a boca empanturrada de mentiras
e um ramalhete de flores brancas
para jogar na sua sepultura.

Para quem tem objetivos a conquistar, o parceiro acomodado deixa-o incomodado.

Quando acho que sinto, penso que vejo, quase confio, mas tem sempre um espelho.

Pior dor, é quando você percebe que foi feita de palhaça por tanta gente, o que tem de bom na história é que a vida da voltas... E as gargalhadas muda de contexto.
Shirlei Miriam de Souza

Enquanto o coração tem esperança no caminho… a alma tem fé no destino!

Por diversas vezes me deparei com a morte mas jamais terei medo dela, ao contrário, ela é quem tem medo de mim.Por diversas vezes me deparei com falsos jamais tive medo deles, apenas desprezo . Jamais tive medo dos" poderosos" dessa Terra, apenas do Deus Vivo e Eterno.

Têm dias que eu preciso remover tudo que esta na cabeça, deletar passados e abrir espaço para novas memórias! Recomeço quase do zero, pois aprendi que acumulava coisas inúteis. Hoje ando de cabeça quase vazia, deixo que o dia me preencha com novas lembranças e sigo assim cheia de esperança. Assim reaprendi a cuidar secretamente das minhas dores e de mim.

DEUS sempre está conosco, mas tem momentos que sentimos a presença do Senhor na nossa vida com maior intensidade. Algumas coisas que acontecem meio sem esperar ou difícil de explicar.

Só aqueles que tem a coragem de dizer seus defeitos, tem também a coragem de abrir suas mentes para verdades e revelá-las.

Eu continuo perdendo. Quer dizer, algumas pessoas têm que perder só para manter o equilíbrio na Terra.

Droga!mas já q tem q ser assim,bora seguir!

Gerencie sua alma.
Monitore o seu coração.
Nesse mundo o que mais tem é manipulação.
Tenha autonomia em seu pensar.
Não permita se influenciar pelo que só traz dor, pelo que traz rancor.
Se cure desse mundo moldando sua intenção em cada razão apresentada a você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp