Uma Cidade Chamada Felicidade
Felicidade
Só quero seu sorriso
Transbordante nas areias
Cristalinas, feito um raio
A cegar os meus olhos,
E sentir na chuva da
Primavera você brotar
Como uma flor rósea!
Quero retomar você…
Em poesias, em seus dias
Rotos.
Quero no espelho
Ver você sorrir pra mim
E para todos feito um reflexo
Encharcando o dia de uma
Grande aurora.
Tu és o dono do meu coração
o motivo do meu sorriso,
a razão da minha felicidade.
Tu és o meu equilíbrio
o meu sonho mais perfeito
é você que eu quero por todos os dias.
Muitos não entendem meu amor pelos gatos, só entende esse amor quem tem a felicidade de tê-los como amigos e companheiros de jornada. Se você tiver um gato como amigo terá um amigo para sempre.
Deitei na pedra da saudade
fingi felicidade
e andei na contra-mão
sofri desilusão
me afoguei a cada passo
e na véspera do cansaço
construí a solidão.
Não procure felicidade na superfície, ela está enraizada nas miudezas, dos pequenos gestos de ternura.
A primeira transformação necessária para que ocorra a felicidade é passar a acreditar na possibilidade de um mundo onde todos possam se realizar.
Que a felicidade adote seu coração,que o carinho resida no seu caminho,que os amigos leais se multipliquem,e, que a paz se faça presente sempre. Parabéns Feliz Aniversário.
Você pode optar por maneiras de pensar favoráveis à sua felicidade e ao seu sucesso e deixar de lado as formas negativas.
Desejo a você tanta felicidade ...
que sua alegria se transforme
num céu de estrelas
dançando no oceano.
Um bom condicionamento físico é o primeiro requisito para a felicidade.
Não te revoltes com as pessoas que um dia te fizeram mal, mostre-lhes sempre a felicidade no rosto para que não percebam se o veneno delas funciona ou não.
A maior razão da minha felicidade tem nome, sobrenome, cabelos longos e olhos castanhos claros! Ops, sou eu mesma!
Doar-se: Você Já Foi o Motivo Da Felicidade de Alguém?
É necessário se doar, para entender o verdadeiro significado do amor. Muitas das vezes o ser se mostra egocêntrico, a vida muitas das vezes torna a pessoa rude ao longo do tempo. Se doar é abrir o coração para o que há de bom.
Matar a vaidade que há dentro de si, matar o preconceito que há dentro de si, e se doar, para a vida. Se doar, sem querer nada em troca, se doar, e viver a vida (Carpe Diem). Aproveitar o dia de hoje, é saber se doar, para o próximo, para a natureza, para os animais, para o que circula por volta.
Enxergar o que há de menor, os bons sentimentos cultivar, tudo isso é amor, o amor universal, que parte de um para o outro, o amor fraterno e materno. Se doar é dar um pouco de si, e se curar de todos os males, do ego.
Plantar o amor e regar todos os dias, cultivar o que há de melhor, bons pensamentos, boas ações, quem você ajudou hoje? Quem você vai ajudar hoje? Você já cuidou de si mesmo hoje? Quem você vai alegrar hoje? Você já foi o motivo da felicidade de alguém?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp