Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 275473 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

Mas quem pode se lembrar da dor, quando ela acabou? Tudo o que resta é uma sombra, nem sequer na mente, na carne. A dor marca você, de forma tão profunda que não se vê.

O que acreditei um dia ser tudo hoje não é nada, a certeza para mim é uma doce desilusão cortejada pelo passado que não me assombra mais.

“Só mais uma vez”

Me surpreender nunca foi tão fácil, tão barato.
Só é me dizer o que eu quero ouvir e esperar que eu acredite,
Só pra depois me mostrar que não era nada disso.
As nuvens se foram e agora que vejo a luz.
Não faz mais sentido te ouvir.
Não faz mais sentido te olhar.
O que vi em você? O que me chamou tanta atenção?
Meus olhos só por mais uma vez me enganaram
E meus ouvidos só por mais uma vez se deixaram te ouvir.
Não sofro mais por isso, não choro faz tanto tempo.
Não que chorar signifique sofrimento.
Sorrir já me doeu muito mais que qualquer lágrima.
Te quis sim, não nego, te desejei mais que minha alma.
Mas quem é você pra merecer tanto?
Onde foi parar minha razão por um tempo?
Quase me tornei igual a você,
Algo que agora vejo o quanto é desprezível.
Só por mais esta vez você vai ter o prazer de ler sobre você de mim.
Só mais uma vez eu vou pensar em você como se houvesse um nós.

Papeis para embrulhar saudade, café forte para esquecer as maldades e linha para costurar uma nova rota.

Uma moto na garagem faz você sonhar.
Uma moto na estrada faz você viver.

Não seje como um espinho que fere as mãos de quem o toca, mas sim como uma rosa que perfuma as maos de quem a esmaga
Não seje como uma erva daninha que mata toda a vegetação a sua volta, mas sim como uma rosa que se comunicam entre si e embelejam os jardins
Siga o exemplo das rosa, e mudem o nossa planeta!

Na desvalorização do passado está implícita uma justificativa da nulidade do presente.

Mesmo que a estrada seja longa e cansativa, há sempre uma sombra no meio do caminho para si descansar.

Quando chegar a conclusão de que conhece uma pessoa, ela mesma se encarregará em mostrar o quanto você está errado.

Que eu descubra uma mágica que te traga pra perto de mim . *-*

Eu sou uma pergunta de certo. Uma pergunta que não deseja ser respondida. Que também não se contenta com as respostas porque acha tudo um tanto quanto relativo. Meus braços são por demais pequenos para o mundo que eu quero abraçar. E meu coração é por demais tortuoso para não causar espanto. Quero tudo! Agora!

Desconhecido

Nota: O pensamento é atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Estou tentando me acostumar com com várias situações da vida, uma delas é tentar viver longe de quem se gosta, outra é tentar e não conseguir ter as palavras certas para poder expressar o que você está sentido e nem mesmo se consegue ter a ação certa para poder agir, isso é tão ruim que você se sente incapaz de realizar coisas simples que poderiam lhe fazer, que se sentisse melhor, mais a vida é cheia de surpresas, hoje posso não ter as palavras certas para poder expressar o que sinto, mas um outro dia qualquer eu posso ter a expressão de um grande poeta escritor... Etc... Estou sem palavras neste exato momento e por isso vão faltar palavras em meu depoimento que estou tentando escrever... Sem palavras...

Não existe uma segunda chance para uma primeira impressão

Escrever é uma forma
de deixar a nossa alma
preservada nas palavras,
no corpo de cada livro,
fazendo parte da mente
das pessoas que nos lêem.

Quem escreve, clona a alma.

Não sou perfeita. Sou gente,
alegre ou triste, diferente,
sou uma pluma ao vento...
Sou tal chuva, intensa e forte,
sou tanta vida, ou quase morte,
sou um trovão, num momento....
Eu sou a dor. Eu sou o desejo,
talvez o amor....
Não sou perfeita. Sou quase nada...
Sou como a curva, e a estrada,
talvez o fim de uma linha.
Sei que sou sozinha...

"Eu sou uma pessoa estranha. Tenho umas certezas que, quando me invadem, não me cabem."

Você não pode alterar o que está destinado a acontecer a partir de uma decisão tomada,mas você sempre pode mudar a decisão.
Você não pode mudar seu coração, mas pode mudar suas atitudes em relação a ele.
Você não pode mudar o que a outra pessoa sente, mas pode falar para ela o que você sente, e ai então você pode mudar a maneira dela de ver você ou o outro.
Você não pode mudar o mundo, mas pode mudar a si mesmo.
Você não tem controle sobre a inda ou vinda de uma pessoa, mas você tem controle sobre os seus pensamentos.
Você não pode decidir quando alguém vai deixar essa pra uma melhor, mas você pode decidir se vai faze-la rir e abraça-la agora ou na próxima encarnação.


Perceba que no final, você não tem controle algum das coisas a sua volta, mas você tem controle total sobre o que está dentro de você.

E então? Que tal parar de agir como um baguageiro da sua história, e governar o trem?

Viva.

A gente só abre mão de uma coisa quando tem um propósito ainda maior em jogo. Perder dói mas, muitas vezes, as perdas são positivas. Um 'não' que dizemos hoje pode significar muitas portas se abrindo amanhã.

Uma pessoa que te conhece verdadeiramente, consegue reconhecer a tristeza, no seu mais largo sorriso.

Nunca se consegue uma segunda oportunidade de causar uma boa primeira impressão.