Uma Cidade Chamada Felicidade
22/12/2019
Presságio
Fecho os olhos, vejo uma paisagem e
atrás um clarão, às vzs, vermelho como fogo outras... Outras amarelo como o Sol...
Talvez, o por do Sol ou o nascer...
Mas uma multidão vai ao encontro ao desconhecido...
Por curiosidade ou uma força maior...
A cada dia, viva uma alegria diferente, se tentar viver a alegria de ontem, vai perder as oportunidades do agora.
Existe um abismo entre amar e ser amado, só consegue o equilíbrio, se uma parte estiver de acordo em ajudar a outra.
As coisas não estão fáceis, mas eu tenho uma esperança que independente de tudo estar ao contrario, eu vou conseguir extrair algo bom de tudo isso.
Quando tentamos viver minutos atrás, sentimos sempre uma dor no peito, um estômago pesado, e uma sensação de desequilíbrio, mas esse fato é que nossa vida tem que caminhar para a frente, e até uns minutos ou segundos podem nos influenciar a querer ser diferentes do que exatamente estamos caminhando para ser.
Porque humanos fazem uma escada? para subir é obvio, mas então, porque na vida tens medo de descer? como tens medo de subir?
Um café pode nos agitar momentaneamente por algumas horas ou minutos, mas já sentiram uma felicidade de Deus encher seu ser, é maravilhoso.
Todos nossos profetas ou pessoas que tiveram uma experiencia com Deus, receberam criticas, desaprovações e convicções frustradas, mas eles acreditaram em Deus, e tudo foi resolvido, então continue a orar, viva a sua vida mesmo que todos te falem o contrario, um dia as coisas vão começar a dar certo. Jamais apague a luz que existe dentro de você, alias tudo que é honra e gloria apenas de Deus, nossa alma é um pedaço dele que es tudo.
Se quiser um conselho, fique em uma floresta, perto de uma arvore, perto do céu ou uma montanha afastada, e todas as respostas serão respondidas e conselhos armazenados.
Antes de nascer, aqueles olhos pretos, aquele cabelo que um dia iria vir de enrolar, nasceu com uma alma de Deus, uma alma bonita e colorida, uma alma de bons frutos, uma alma que adora dos seus óleos e de suas comidas, onde a sua Casa é meu lugar preferido.
Como pode uma oliveira não compreender que é preciso amassar o fruto para sair o azeite. Como podes? Eu sou teimoso Deus.
Eu não acredito que uma frequência pode mudar a forma que as musicas são sentidas, mas eu acredito que um ato pode mudar a forma que as musicas são sentidas. Como a vida em si.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
