Uma Cidade Chamada Felicidade
Presente
Foi como uma oração pedi e recebi
Você veio iluminar minha vida
Mostrar-me o que é bom
Fazer-me feliz
Permanecer comigo o tempo todo
Independente da forma que for
Ter você é necessário para mim ser feliz
Sua existência é um presente
Me abro
Aqui decidindo dizer o que sinto
Confessar todos os meus sentimentos
E não esconder nada mais
Nem uma gota de amor
Decidi que não vou esconder amor nem dor
Se a partir deste instante algo me acontecer
Enfrentarei como das outras vezes
Com fé e força lutarei
A dor aparece e as vezes nos persegue
Mas a felicidade está em viver contigo
Saber que neste mundo você está
Não há tamanha tristeza
Que contigo eu não possa superar e ser feliz
Eu te amo por tudo que você tem feito
Agradeço a ti cada momento contigo vivido
Todos momentos serão sempre lembrados e nunca esquecidos
E eu venho tentado entender como o povo pensa hoje. Se eu tenho uma opinião diferente da do ciclano, já sou ignorante.
Não acredito em amor, acredito num sentimento puro, uma junção de cumplicidade, fidelidade, afago, amizade, cuidado e identificação. Mas amor? Não, isso não existe.
Era uma mulher sem nome, sem idade e porque sem idade, sem expressão. Mas como qualquer outra, tinha um coração sedento por amor.
Eu sou homem, mas isso não significa que eu não queira ter uma mulher ao meu lado para chamar de minha, isso não significa que eu não queira ter uma mulher que me faça feliz, que me faça sentir saudades no exato momento em que eu falar: ‘Se cuida, te amo.’ Eu quero uma mulher que eu possa segurar a mão, protegê-la em meus braços. Que eu possa abraçar, beijar e amar. Eu quero ser dela e ela minha. Eu quero, eu desejo e espero. Não quero ter várias, quero amar apenas uma. Quero um amor que desarrume a minha vida, que me deixe atordoado, mas sorridente. Que me deixe ao vento, como um pássaro. Quero um amor de tomar café-da-manhã, um amor bobo e imaturo. Eu quero. E quero um amor de verdade.
Ela queria romance de fim de semana, filme a dois e uma companhia pra desabafar. Ele tinha tudo isso e só queria ser livre outra vez.
Estou à procura de bons ventos, de uma ventania que derrube tudo e faça transparecer um sorriso de canto de boca.
Às vezes, penso que o amor é conveniência, afinal ninguém ama de uma hora pra outra. É tudo convivência, você se permite fazer parte dela com o outro alguém. E ama.
Mais uma vez o amor não venceu, chegamos ao fim mais uma vez...
Não sei se continuo acreditando em historias de amor, com finais felizes...foram tantas as decepções que não sei mais se vale pena..
Não sei se devo procurar um amor...ou ficar sozinha..pois como vou procurar um amor se teu corpo,seu beijo, nossos sonhos continuam em mim, não sei o que faço...
Preciso de um caminho...e não o encontro...preciso de paz e não a encontro...
Quero tempos de alegria, felicidade e paz...
O mundo é uma consistência de realidades individuais das quais cada um de nós escreve a própria história
Entender é questão de dedicar... é uma questão de trocar á alma de corpo e tentar saber o que o próximo (''a'' no caso á próxima) esta sentindo ou desejando... não só imaginar! Talvez o que desejam é o Mundo... de carinho... de atenção... de dedicação... ''Ô'' TUDO DE MELHOR QUE POSSA EXISTIR... não só por querer e sim também por merecer... mulheres não querem e nem merecem o QUASE, nem o TALVEZ!
ENFIM, MULHERES SÃO ÁS ALMAS DO MUNDO!... E OS HOMENS? OS CORPOS... E CORPOS SEM ALMAS NÃO SÃO NADA!!!
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
