Uma Cidade Chamada Felicidade
Todos nós POVOS desta Terra, temos que de uma vez por todas, dizer nãoooooo à guerra, porque...
Por tal ser político decidir;
vamos todos UNIDOS, dizer não;
mandando-os pra a tal, SÓ; a eles então!
pra o seu sentir, só neles incidir.
Vamos demonstrar-lhes a FORÇA havida;
em nós POVO, mas só para SALVAR;
jamais, para a nós POVO em tal matar;
pois cá nada mais temos, que uma VIDA!
A função de um MILITAR, nesse andar;
não é garantir: poleiro a políticos;
mas sim, a todo O POVO, assegurar…
Que não se deixa, por BURROS, mandar;
por saber dizer NÃO aos paralíticos;
quando os tais O mandem a alguém MATAR.
São horas, de com a MÁ guerra, ACABARMOS!
São horas, de a quem lá nos quiser; MANDARMOS!!
São horas, de a pra a tal ir, tais OBRIGARMOS!!!
Um fator importante para as boas relações é encontrar um grupo onde a boa convivência seja uma prioridade.
Dar o melhor de si é uma escolha, é almejar o melhor que se pode ser dentro das limitações de cada um.
Só os inteligentes emocionais conseguem se imaginar na posição do outro, pois eles possuem uma consciência com alto nível cognitivo.
Apesar de todas as dificuldades que a vida pode apresentar, é fundamental sonhar e lutar por uma vida melhor do que a se tem.
A alegria da conquista e a tristeza da derrota possuem valor e importância, pois uma nos motiva enquanto a outra nos fortalece.
Um grande amor surge mais de uma vez na vida. A maior dificuldade é estar pronto para reconhecê-lo.
por fim, de que nos adianta uma existência duradoura se ela é muito sofrida, pobre em sucesso e tão cheia de dores...
... só dá vontade de abrir os braços para o abraço fatal e final.
Um único momento pode mudar toda a nossa vida, uma pergunta pode dar novos significados a toda nossa existência, basta apenas que escutemos o nosso coração, ele sabe direitinho para onde nos guiar.
Ostensividade seria uma coisa muito boa se as pessoas tivessem medo de cometer crimes e serem pegos. Infelizmente hoje serve mais ao criminoso não errar seu alvo.
Não há como esconder uma verdade daqueles que as contaram como mentira, pois no fundo, são elas (as verdades) que eles temem e por isso, elas ( as mentiras) eles contam.
Como gostaria de viver uma vida plena,mas descobrir que a plenitude consiste em aperfeiçoar os passos todos os dias, mas não todos ao mesmo tempo. Não se trata de perfeição, mas de aperfeiçoamento continuo!
Até onde se sabe a vida é uma só, uma só chance, uma só certeza.Vai mesmo desperdiçá-la vivendo de aparências?
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
