Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 275731 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

⁠Afinal, a infância é a primeira moeda preciosa que a pobreza rouba de uma criança.

Inserida por pensador

⁠Todas as escolhas são ilusões, ou se não são ilusões, sua força é ilusória, pois uma escolha deve competir com as escolhas de todos os outros homens e mulheres que decidem qualquer coisa naquele momento.

Inserida por pensador

⁠Ardente paixão

Uma ardente paixão.
Sentimentos explodem em meu coração.
Lá fora brumas se juntam como um denso véu.
Escuro e triste está o meu céu.
Chuva virá.
As flores do jardim irá regar.
A terra molhar.
Em meu rosto lágrimas minha visão irão mais embaçar...

Inserida por RosangelaCalza

⁠Propagação
“Só de estar com a riqueza dos meus pensamentos
Sinto a fé de que é só uma questão de tempo para as coisas se concretizar .”.

Inserida por HaydeeWandy

⁠No livro da Vida podemos escrever coisas que não compreendemos de imediato, ⁠portanto usamos de uma lentes de perspectiva.
-Mas as opções são infinitas e nos deixa desnorteados!

Inserida por Nosfera

⁠Se descobrirem que temos uma humana talvez a punição seja pior que reprogramar.

Inserida por pensador

⁠Eu não sabia que criar uma humana seria tão difícil assim. Não compreendo por que ela sempre quer fazer tantas coisas perigosas.

Inserida por pensador

⁠Um longo caminho.
Um longo aprendizado.
Uma caixa de sonhos guardadas em mim e
uma explosão de vontades.
É a vida me ensinando a viver.

Inserida por rozelimesquita

⁠Quando uma mãe fala do seu filho, é como se ela falasse de Deus. As palavras soam com um entusiasmo, com uma satisfação... Com um amor, que só ela é capaz de sentir.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Os anos e os danosme ensinaram a buscar levar uma vida mais tranquila e deixar os fofoqueiros de plantão pra lá.

Inserida por marachan

Eu vou te levar daqui, como uma música que vai ganhando sua mente ou quem sabe como eu mesmo, se você permitir podemos ir mais além do que está noite. Mas senão ficamos por aqui, neste gole barato de whisky sem graça e que acompanha o gosto de um domingo solitário. Nós nos perdemos, mas ainda somos nós mesmos, talvez em um novo ciclo a gente possa reunir nossas vontades e tentar outra vez. Vamos à mais uma decepção juntos, teimamos todas as vezes que resolvemos prosseguir, é ruim de assumir, mas não podemos ir além desta noite ou deste gole de whisky. Há muito em jogo, guardamos em nossos corações apenas o que nos maltratou, como se de alguma maneira pudéssemos resolver algo com os ressentimentos dentro de nossos relicários. Bobagem, eu estou falando sozinho.

Inserida por elieltu

⁠A militância das lutas é uma das melhores escolas da vida, onde grandes homens e grandes mulheres a qual bem ou mal ouvimos dizer, também passaram por ela, pra se tornarem quem hoje são ou quem um dia foram...

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Tô tentando me encontrar aqui nesse lugar

Sou uma peça que não consegue se encaixar

Chorei muitas vezes calado pra ninguém escutar

Quando perguntam se eu tô bem eu não sei o que falar

Qual é o meu valor nesse mundo aqui?

Alguém por favor, me responde aí

Inserida por Claraana

⁠Devemos tomar cuidado em nos ludibriarmos em um sentimento, quando na verdade pode existir uma outra essência de ligação.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Se amar é uma arte
Para quem tem coragem
Viver em função de alguém
É se tratar como ninguém
Se amar é uma reforma íntima
Para quem tem sabedoria
Fazer do outro seu foco
É falta de amor-próprio
Se amar não é se apoiar
É se colocar em primeiro lugar
Amar sem se escorar no outro
É um desafio para poucos

Inserida por sidnei_da_silva

⁠Paixões nos deixam cegos eu amei uma mentira mas acordei no dia seguinte com ressaca de pensamentos daí veio a lucidez a verdade nua e crua!

Inserida por deisiane_oliveira

⁠"Uma dose de Realismo Existencial, desperta qualquer um para a verdade sobre essa efêmera vida a qual temos que contemplar, dessa forma, se você investiga e aceitar os fatos como são, pode ser curado das insanidades a qual é ensinado a acreditar, sabendo a verdade como ela é, vendo que não é como dizem ser."

Inserida por HeliezerdeSouza

Você pode chegar a idade que for, mas a vida sempre vai te encarar como ⁠como uma criança tentando se equilibrar em seus primeiros passos.

Inserida por ezzin

⁠sou uma mistura homogênea
entre
meu eu
e mim.

assim sobra pouco espaço
pra sentir
seu vazio.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Sou uma eterna enamorada por palavras.

Inserida por teretavares22