Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 275305 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

"Amar é poder compartilhar a felicidade que ambos sentem dentro de uma relação com infinitos sentimentos verdadeiros".

Inserida por LeoSantos17

A felicidade doi, a felicidade causa uma melancolia nunca seremos tão felizes como aquele momento

Inserida por andreiadantas

E não quero a ilusão
de viver ensaiando
Uma felicidade estranha
que não passa de planos

Inserida por BrendaOliveira

Aprende logo, o amor não é uma ciência exata e a felicidade não depende de cálculos. O amor é a diferença entre erros e acertos e, o que resulta disso tudo se chama-se equilíbrio.

Inserida por leandromacielcortes

Te ver feliz depois de tanto tempo, me fez feliz. É uma felicidade sem malícia, nem sarcasmo. É uma felicidade tão verdadeira, natural e doce. Droga! Bem que dizem por ai, que o amor é um poderoso alucinógeno.

Inserida por leandromacielcortes

Tenho andado preocupado! Com o que? Sei lá! Há uma estérica corrida em busca da felicidade a todo custo. É uma urgência irremediável pelo amor dos sonhos. É o interesse pelo conforto e o desinteresse pelo amor. É a busca de uma companhia por medo da solidão. O casamento abandonou a democracia, cedeu a corrupção, perdeu-se a liberdade em meio a tirania desmedida de uma minoria. Tem se vivido dias difíceis, diss nublados, dias de chuva. O egoísmo tem se exaltado, quer apenas receber amor e por orgulho, regeita doar-se ao outro na mesma proporção. Os consultórios tem andado lotados de sentimentos feridos, machucados e os centros de reabilitação cada vez mais lotados de dependentes químicos loucos para se curar de amores mal resolvidos, de relações interrompidas e paixonites agudas. É quase uma pandemia de corações desalojados, desabrigados, desamparados e desassistidos, nessa quase guerra de egos e amores mascarados em busca da satisfação pessoal. Do prazer pelo prazer, onde o amor tornou-se a segunda opção.

Inserida por leandromacielcortes

Maquia a tristeza com uma requintada felicidade, vai para balada e faz aquela selfie com a seguinte legenda: Felicidade é isso! Como se a felicidade se resumisse a embriagar corpo e alma profundamente com uma superficial e passageira felicidade. Bem como diz a letra daquela música: De copo sempre cheio e coração vazio!

Inserida por leandromacielcortes

Uma vez Daniel Dennett disse: "O segredo da felicidade é: Encontre algo mais importante do que você e dedique sua vida a isso". Hoje posso dizer que o mais importante pra mim é o Evangelho. Sim, pois ele é uma pessoa. Assim dedico minha vida a Deus, servindo no próximo, talvez seja isso o melhor investimento que nós possamos fazer, pois assim estaremos amontoado tesouros preciosos no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem roubam, assim saberei que aonde quer que esteja meu tesouro, lá também estará o meu coração.

Inserida por FranciscoWallas

"A felicidade está em conseguir deixar o passado no lugar dele e se permitir viver uma história de amor com o presente."

Inserida por karolpenteado

O matemático que irá criar uma fórmula inédita para sua felicidade é você!

Inserida por FernandoSoares

Pessoa rica é uma pessoa feliz, não há dinheiro que pague a felicidade.

Inserida por mestrearievlis

Se a felicidade existe, ela mora onde não há uma busca desenfreada pela perfeição, pela igualdade, por outras vidas que sejam, que pensem e que ajam como um único ser, que tenham uma só feição.

As diferenças nos causam estranheza, nos dão medo, nos deixam inseguros, cheios de incertezas, motivos de tanta aflição.

Nos obrigam a pensar, tentar entender os motivos, nos impõem a obrigação de ouvir para aprender o que é generosidade, o que significa amar, o que é o perdão.

Inserida por Mariolsfranco

A felicidade não provém de capacidade física nem do auxílio de alguém. É na verdade uma vontade indomável, aliada a uma força inabalável de viver bem consigo mesmo e com paz na alma.

Inserida por EdmilsonSilveira

A felicidade em um relacionamento depende da falta de paixão, pois a paixão possui uma entorpecente inquietude, que por sua vez é fatal para qualquer sentimento que remeta a paz de espírito.

Inserida por Agentedocaos

"A Vida no Planeta Terra não é uma reta plena de Felicidade. A Vida é uma sinuosa de altos e baixos. Trazemos na nossa matriz psíquica a somatória do aprendizado de experiências adquiridas ao longo de muitas Reencarnações. Devemos Deletar o que é errado e Compartilhar o que é certo ou Cristão. Orai e Vigiai, eis a receita correta."

Inserida por PAULOCESARDEMIRANDA

Entre a felicidade e eu existe uma linha que insisto em enrolar

Inserida por JGNovaes

Só de estar ao seu lado
Ja é uma felicidade.

Inserida por Senhora7

A felicidade não deve ser programada
A felicidade deve ser uma constante.

Inserida por iaraschmegel

Nada se compara a uma felicidade interior sem ninguém a te perturbar.

Inserida por raphaella19

A felicidade não é um lugar ou uma pessoa que se encontra. Felicidade é um sentimento que se sente. Nunca é estável, é sempre inconstante. Ela vem e vai. Independente da pessoa que esteja ao seu lado, ou do lugar que você está. Você apenas precisa senti-la e aproveitá-la. Ela pode ir embora, mas um dia ela vai voltar.

Inserida por SabrinaNiehues