Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Cerca de 108762 frases e pensamentos: Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Não faço questão de fala sobre politica ou futebol e essas coisas que nunca dão em nada, mas diante dos fatos e não das conversas paralelas todos podem admitir e discernir sobre o que realmente é o governo brasileiro. Tudo é motivo para piada e festa, quase nada é levado a serio, cada voto dado parecia um gol feito nos últimos minutos de jogo, não sei bem o que achar sobre isso mas definitivamente o Brasil não vai melhorar com esse impeachment, não vai ressurgir das cinzas e muito menos vamos ter tranquilidade em confiar nossos recursos para quem não os usa direito, porém, acredito que é um passo largo para o bom senso, quem é inteligente e sabe compreender certo de errado vai concordar que tirar dinheiro da educação, saúde e princípios básicos para alimentar luxos, pagar propina e sustentar salários absurdos não é legal, nem para quem participa e muito menos para quem assisti e resmunga no sofá da sala. Retirar o atual governo não vai dar em muita coisa, mas já é o suficiente para refletir sobre o que é melhor para o futuro e para quem acredita que tempos melhores podem vir.

Inserida por danilohenrique

Não imaginem nosso silêncio sobre determinadas coisas como desistência. Elas só não são mais interessantes, mas latentes, isso é certeza. Não desistimos de um ponto de vista que achamos ser correto até que alguém supere em arte e qualidade a questão conceitual. Aprender a mudar de opinião facilita em muito nossa vida. Mas, haja arte e qualidade, não se ganha nada no grito, na grosseria ou falsas atitudes de lisonja.

Inserida por swamipaatrashankara

Nem tudo que acontece em seu redor ou no mundo é sobre você, mesmo que seja difícil olhar as coisas de uma perspectiva que não a sua. Perceba que acontece ao seu redor, em todos os ambientes e com as pessoas que compõe a sua vida. Você pode descobrir boas coisas e se surpreender ao deixar de lado seu mundinho e viver.

Inserida por swamipaatrashankara

Sabe aqueles dias que vc reflete sobre a vida, reflete sobre sua história e principalmente sobre sua infância, então hoje olho pra minha filha e penso como passou rápido, quase quatro anos que voaram e já sinto saudades das tardes que deitavamos juntas no sofá pra assistir desenho e dormíamos abraçadas e já sabia que um dia isso ia acontecer que uma hora apesar de ficar cansada pois o dia inteiro juntas tinha seus momentos inesquecíveis mas tinha seus momentos de desgastes tb mas sabia que uma hora iria sentir falta disso, olho pra ela agora que é tão dependente de mim ainda , e muito apegada também. Tem horas que sinto um medo de não ser tudo aquilo que ela espera de mim, só quem é mãe e pai sabe que é um amor incondicional, indescritível é como se seu coração estivesse fora de você. E vejo tudo se repetindo igual quando eu era criança, também sentia esse medo de sair de perto da minha mãe e achar quenunca mais fosse ver ela, vejo o mesmo sentimento em minha filha e isso dói hein! Quando chamo a atenção dela, por exemplo julia põe o chileno o chão tá gelado, vai ficar doente , nossa, é como se estivesse vendo meu pai falar isso pra mim e minhas irmãs. O tempo passa pra todo mundo né, e isso me dá um medo inexplicável! Talvez eu ainda não seja forte o bastante para entender o tempo que voa. ... E esse ano aconteceu já tanta coisa, que talvez eu já sentisse, que seria um ano marcante, mas tenho medo de não ser forte o suficiente para tudo. Momentos e palavras jamais serão esquecidas, os momentos bons então sempre vão ser guardados no coração, só tenho medo de que eles não se repitam mais. Nos primeiros dias do ano ouv uma frase de uma pessoa amo, que o amor tenho por ela não cabe no coração, e frase foi dita assim : "Ontem estávamos aqui em vinte pessoas , infelizmente pode ser que no próximo ano vamos estardezenove, e isso me marcou tanto e isso me dá um medo terrível de não ter mais perto de mim às pessoas que mais amo nessa vida, que é minha família. É só um desabafo de tudo misturado. ... Só quero dizer que Mãe, Pai obrigada por tudo, por sempre me ouvir até quando não quero parar de falar, mãe você por aguentar todas as minhas chatisses e também pedir desculpa pela falta de paciência as vezes, e vc pai por escutar todas as minhas incansaveis histórias e por ter me ouvido tantas vezes ficar resmungando mesmo a longa distância é me dando conselhos vcs são meus alicerces e só tenho gratidão por tudo que fizeram e fazem por mim.... Amo vcs infinitamente. ...

Inserida por flaviaramalho

''Quando formos lembrados, digam que pairamos sobre a Terra, digam que enfrentamos gigantes, que lideramos e inspiramos, digam que vivemos e andamos como loucos que acreditaram no inacreditável, diga que fomos Caveiras, Comandos, Raios, digam que fomos irmãos, e que também fomos amigos de infância, que extraímos tudo que a vida poderia nos dar, digam que vivemos! Seja lá onde estiverem...''

Inserida por felipefit

A geografia vai fala sobre os locais que mudaram com o passar do tempo; a história vai narrar acontecimentos em épocas distintas do tempo; a ciência vai dizer que com o passar do tempo muitas células do corpo humano perdem a vitalidade; a filosofia vai dizer que com o passar do tempo o ser humano passou a pensar diferente; a teologia vai dizer: que o pecado alterou o tempo trazendo a mortalidade. O tempo é uma preocupação humana, o interessante que Deus é atemporal(está fora do Tempo) no controle do tempo dos homens!

Inserida por Marcosprados

Inteligência não se mede pelo que achamos ou não achamos sobre determinado assunto. Ninguém entende de tudo, nunca será assim e, quando muito, alguns conseguem pastar no próprio feudo. Isso mesmo, pastar, pois aos olhos de outros "mais inteligentes" seríamos classificados como cavalgaduras, já que classificamos aqueles que não pensam como nós da mesma forma. Inteligência não se mede. De alguns cheios de pretensão, apenas lamenta-se. Apenas os que não querem fazer papel de idiotas praticam uma tão desejada autocensura que em redes antissociais é apenas uma palavra que não existe.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando alguém me conta uma história em que se coloca a falar sobre uma terceira pessoa eu acredito em tudo e nada ao mesmo tempo. A terceira pessoa não está presente para dar veracidade ou não. Se a terceira pessoa chamada para falar sobre a segunda, a mesma coisa: acreditar em tudo e nada, até porque existe a primeira pessoa que sou eu e minha visão pode ser diferente das duas. É isso, a verdade de cada um é a verdade de cada um e cada um a sente conforme suas vivências. Ouvir até dá, acreditar e dar apoio é outra coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Ele se afastou de mim, é isso dói. Dói saber que ele nunca vai saber sobre os meus sentimentos, nunca vai saber que eu ficava horas olhando a foto dele antes de dormir até pegar no sono. Ele nunca vai saber que meu coração bateu forte quando eu vi ele subindo naquele ônibus, quando eu senti a presença dele; ele nunca vai saber que eu troquei os cobertores quando ele saiu do ônibus, só pra sentir o cheiro dele... Ele nunca vai saber que eu me apaixonei por ele, e isso dói.

Inserida por Garotasentimental

" As vezes é necessário refletir, pensar, meditar sobre cada passo que a vida nos leva, eu levo meu caminho da forma que acho que seja tranquilo, respeitoso não só para minha pessoa mas para todos que me rodeia, verdade, sinceridade, respeito e viver a natureza não é para qualquer um e sim para os fortes."

Inserida por Luis2016

Quando conto sobre minha história de amor, as pessoas me olham como se eu fosse louca. Não conseguem crer que este sentimento é intenso, sincero, e duradouro. Não acreditam que seja mesmo amor. E então me dou conta de que essas pessoas nunca saberão o que é o verdadeiro amor, pois nem acreditam que ele existe. Não sabem amar!

Inserida por SabrinaNiehues

O que são os horrores da guerra, as violências sobre os inocentes, a miséria e a injustiça que se abatem sobre os mais fracos, senão a oposição do mal ao Reino de Deus? E como responder a tanta maldade a não ser com a força desarmada e dasarmante do Amor que vence o ódio, da Vida que não teme a morte?

Inserida por NortonPax

Só conseguimos olhar sobre três perspectivas sobre as pessoas que falam sobre o amor, ou elas vivem esse amor: ou elas anseia por esse amor, ou elas são solitárias e observam esse amor nos que amam, e falam sobre ele. De uma coisa nós temos que ter a máxima certeza, ai de nós se não lemos ou vivemos ou ansiamos por um amor, pelo menor que ele seja, quando recebemos uma mensagem de esperança ao iniciar do dia, ou de amor, começamos o nosso dia melhor.

Inserida por FranciscoWallas

A impotência de ter domínio sobre sua própria história é uma das maiores limitações humanas. A impotência de saber que nem tudo depende só de si mesmo, dos próprios recursos, sejam eles materiais ou imateriais. Muitas vidas sem sentido, ou buscando um, ou simplesmente desistindo, ou tendo um sentido ilusório e enganoso.

Inserida por roberto5costa

"Pedro foi o único ser humano que sabemos ter andado sobre as águas, mas Jesus chamou sua fé de pequena. Pouca fé? Ele andou sobre as águas!!!! Por que Pedro foi reprovável? Porque seu medo sufocou sua fé. Jesus não considerou o macro ambiente, aquilo que Pedro não poderia controlar, Jesus não o mediu e avaliou com critérios mais ponderados pela influência externa de ventos e ondas, pela crise que se desenhava no horizonte. A cobrança ignorou a circunstância. O padrão sempre será esse, Ele exige em dias de tempestade, a mesma fé demonstrada nos dias bons. Ventos fortes não podem diminuir a intensidade da fé. Afundar é um contra censo, ainda assim, toda a narrativa bíblica revela um Deus de perto e não de longe. De capa a capa, um Deus de hoje, não apenas do ontem ou do amanhã."

Inserida por Apostolorina

Independente do que VC decidir sobre a gente eu quero te dizer que não precisa ter medo...porque eu nao vou deixar vc ...não precisa temer a isso ... Por que eu nunca vou deixar de amar vc e quem vc é .... Vai ser sempre o meu amor ..mesmo decidindo n ficarmos juntos e eu venha a conhecer outra pessoa no futuro e amar ... Mas digo que um amor n substituí o outro ... Então vc n vai deixar de ser e ter o espaço que conquistou em meu coração

Inserida por Natysand7

As vezes me pego refletindo sobre coisas entre elas algumas pessoas, "Midas" as avessas onde tudo que tocam vira ódio, rancor e amargor anulando assim suas vidas em si mesmas, de modo que ali nada floresce, em constante sentimento de mágoa alimentada não dão espaço ao perdão e esquecimento, como homem de máximas que me fiz sempre digo, "deixai andar... A vida é uma vez só ao menos nessa configuração atual" portanto veja, devemos esgotar as possibilidades e tentar ao máximo viver os momentos doces sem olhar o passado como algo ácido, o ácido corroe e nos suga ao fosso escuro da decrepitude depressiva, vejo tão boas pessoas com tão boas possibilidades que da vontade de dizer, " psiu... Ei você aí... Corre a vida é uma vez só..."

Inserida por ElmarSantos

Quando você corre atras do vento e nada foi conquistado sobre o sol, e como sentirse sozinho e seu trabalho e infundado com a sua riqueza, e você se questiona porque se conquista a riqueza e porque existe privação da propria riqueza, porque aquele que ama o dinheiro nunca tem o bastante diante de Deus.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Nem tudo é o que aparenta ser. Qualquer conclusão sobre algo é tirada em relação o ponto de vista do observador. Assim, toda verdade pode ser parte da verdade maior e a verdade maior é a de todos os pontos de vista juntos. Então se você quer chegar próximo da verdade maior, observe a situação em sua plenitude e não só a verdade que você quer ver!

Inserida por DalvanMiotto

As vezes a gente vai morrendo por dentro,quando se escuta pessoas falando sobre pessoas, que não são pessoas,sobre pessoas que são ditas como amigas e que de amigas so existe a palavra, a gente escuta tanto e pensa: O tempo dirá,lamentável você, más um dia você aprende! A palavra amizade é muito forte, não se faz amigo como muitos pensam,as vezes o amigo está do seu lado ,e você enxerga o amigo onde não está..Triste a concepção de amizade para muitos,más como se diz,alguns aprendem com a amor, outros com a dor...Aí depois vem o ditado: EU TE AVISEI!Ou seja VOCÊ ME AVISOU!

Inserida por HelaineDventura121