Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Cerca de 105964 frases e pensamentos: Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

É amor...

Sintonia dos pensamentos,
um grande amor conforta o coração.
Um pelo outro, vida afora, mundo adentro.
O vento traz um sentido todo especial,
varre as ruas e encanta.
Folhas voam ao léu e em total desordem.
Ar nostálgico de outrora,
revivem-se momentos especiais.
O tempo é o relógio da vida,
as horas passam e transformam o dia.
Verdadeiro ciclo de sentimentos.
Às vezes, com mais alegrias...
Vitórias e conquistas fluem com naturalidade.
As imagens se confundem,
A mente voa...
As tuas mãos nas minhas,
caminhamos aos passos da felicidade.
Nos jardins da serenidade,
sentamos em volta do lago e
ouvimos os cantos dos pássaros.

A noite chega como um tormento,
e quando olho em volta, sua ausência me traz a dor.
a dor que desaparece quando encontro seu olhar.
enquanto isso, vejo os minutos passarem lentamente
e te procuro em meus sonhos,
mas meu amor, onde estas quando fico a te esperar?
será que também pensa em mim?
peço a uma estrela a paz que encontro ao seu lado,
me faça feliz.
quando tento te esquecer, é quando volto a te encontrar.
me faça feliz.
as mais doces palavras minhas, são pra você,
e mesmo que nada seja certo,
ao seu lado eu me sinto no topo do mundo...

Se me pedissem pra desenhar a vida,
faria um jardim.
Pessoas brotando,de todas as cores,
em vários perfumes,em vastos caminhos.
Seria eu,a Primavera.
No meu jardim,minhas flores seriam sempre vivas.
De vez em quando,colheria algumas...
Andariam comigo as que eu sentisse maior amor.
E nunca,nunca lhes faltariam mais nada.

AMOR FILIAL - Carta de um excepcional


ESSAS FLORES EU DEDICO A TODAS AS MÃES ESPECIAIS.
RECEBAM O MEU CARINHO E UM GRANDE BEIJO
DO MEU PARA O SEU CORAÇÃO

Minha querida mãezinha, há duas coisas que lhe quero dizer de imediato: a primeira, não pergunte e tampouco busque explicações para entender de que maneira e com que recurso lhe escrevo, pois há muitas possibilidades à disposição do homem às quais o senso comum não pode, por enquanto, nem imaginar, e a segunda, agradecer-lhe a oportunidade que me concedeu ao receber-me por filho e assim tratar-me durante todos esses anos.

Sempre quis escrever algo, tanto para você, como para todos os demais que se interessam por alguém como eu, contudo, sempre fui cerceado pela excepcionalidade. Hoje, porém, sinto chegado o dia e que a hora é esta. Não pretendo grandes tiradas--- não as conseguiria, quero me ater à singeleza de minha maneira de ser. pretendo rabiscar nestas linhas algo que eu e os meus iguais sentimos.. Antecipo que encontro dificuldades na maneira pela qual ora me expresso. isto me custa bastante esforço e tenacidade, mas sei que um só sorriso que você possa irradiar e uma só emoção que possa sentir ao ler estas letras já me bastam como recompensa ou, mais precisamente como dádiva de Deus.

Primeiramente , quero afirmar que sou feliz, e o sou porque a tenho como mãe querida. Desde o princípio, ainda no seu ventre, quando me senti diferente, preocupei-me com o futuro. Que seria de mim e dos meus pais? Como seria minha vida? perguntas que me fiz e que você e o amoroso paizinho responderam com gestos de amor e ternura. não me falta nada , todos os recursos de que careço para sobreviver eu os tenho e mais, no sentir deslizando suas mãos em meu rosto, naquele seu gesto carinhoso, tão próprio, sinto Deus em mim e se pudesse ou conseguisse, bradaria aos quatro ventos que a vida é bela e que é muito bom viver.

Tenho consciência de que lhe dou muito trabalho, mas que posso fazer se sou tão pequeno, fraco, indefeso e dependente?
Gostaria de ser diferente do que sou somente para poupar-lhe esforços e dar-lhe mais tempo para o descanso, mas Deus quer que assim seja, e quem sou eu para questionar-lhe a Justiça, a Bondade e Misericórdia?

Quero que saiba que não obstante minha deficiência sou um Espírito lúcido, quero confirmar-lhe que sei amar , que gosto de ser amado, que meus sentimentos são iguais aos de meus irmãos ditos normais.. Quero que saiba, que sei discernir alegria e tristeza, mesmo porque as sinto de quando em quando, que sinto-me pequenino quando olhos curiosos pousam em mim, que fico triste quando não me tratam bem, mas muito radiante quando um desconhecido qualquer me trata ou olha com simpatia, que sei não possuir beleza alguma, entretanto posso dizer com segurança que depende somente de você para que eu me torne uma das mais belas estrelas da constelação Divina.

Quero que saiba, enfim , que me sinto gente e filho de Deus. não falo todas estas coisas com o intuito de depertar-lhe a atenção para algum fato ou para que demonstre alguma outra virtude. você tem todas as virtudes que um filho busca e necessita em sua mãe. Falo essas coisas para confirmar tudo o que você sabe a meu respeito e a respeito dos meus sentimentos. falo para que voc~e tome conhecimento de que sei de tudo o que se passa em seu coração que pode não ser o maior do mundo, mas, seguramente, para mim é o mais aconchegante.

Quando ouço alguém dizer, ao se referir ao filho recém-nascido que "graças a Deus é perfeito", tão logo à memória me vem através de jesus"...os são não necessitam de médicos". Somos nós mamãezinha, que mais necessitamos de amor materno, de amor fraterno, de amor universal ou mesmo de solidariedade. Ensine a elas a repetir sem ressalvas ou restrições as palavras do mesmo Jesus "... deixai vir a mim os pequeninos"...

Ao tomar conhecimento, há pouco, de que é possível estabelecer com precisão se o feto possui alguma anomalia, propenso pois à retardo ou deficiÊncia mental e justificando tal possibilidade, em alguns países, o aborto eugÊnico, senti um frio percorrer-me a espinha. pergunto, e ninguém precisa responder, por que recusar um filho se antes de ser do homem e da mulher , é de Deus? Por que trocar a sua felicidade eterna e a do nasciturno pelos sorrisos temporais da sociedade dispersiva? Quem vale mais, um filho saudável ou um deficiente? é possível, com isenção de ânimo, estabelecer paralelos? Não obstante a agressão do aborto. Deus tem o agressor, qual o agredido, como seus filhos amados e é bom que todos saibam disso. Como é bom saber que nosso físico não é jamais o retrato de injustiça Divina.!
Antes de encerrar , quero que transmita ao papai o meu afeto de filho reconhecido e que o preito que hora rendoa você o abarca também.

Para finalizar lhe segredo que há tempos atrás julgava ser vocÊ igual a todas as mães da terra. Hoje, aguardo com muita esperança, que todas as outras mães um dia possam se tornar iguais a você no brilho do amor e no reflexo da bondade.
Agradeço por tudo que me faz e convicto afirmo que, até hoje, e por toda a eternidade, excepcional tem sido e será o amor que você me dedica e que lhe retribuo comovido.
Do filho amado e amoroso, sempre, sempre seu.

Gêrson Gomide

Sou a que um dia você amou,
Sou a que um dia você odiou,
Sou a que um dia você deixou,
Sou aquela que por você chorou.
Sou aquela que você se esqueceu.
Sou aquela que você pisou.
Sou aquela que hoje te faz lembrar,
Sou aquela que hoje te esqueceu,
Sou aquela que hoje te faz chorar,
Sou aquela que hoje não chora mais,
Sou aquela que de você se esqueceu,
Apesar quer saber quem sou?
Sou aquela que nunca se fez ausente,
Que sempre esteve presente,
Aquela que um dia você deixou,
Aquela que hoje te deixa na saudade...

Por que o presente se vive e o passado...
SE ESQUECE!!

Sua vida não me importa
Pra mim você passou
De um conto de fadas
De um final feliz
Sai da minha vida
Que vai ser melhor
Você não percebe
O que fez pra mim
Você não se importa
Com o sentimento
Terá que rever
Seu comportamento
Se eu não sou o que você quis
Ligo o botão do FODA-SE
E vou ser FELIZ !

Pedaço que se reconcilia.

Toda vez que me encontro assim perco um pedaço de mim
Um pedaço que poderia ser teu,
Poderia ser até um pedaço que te amasse,
Me encontro nessa situação, situação critica,
Por não saber o que eu quero, não saber do que preciso realmente,
As vezes preciso de você, as vezes num quero nem te ver,
Acho que esse pedaço que eu perdi, era realmente o pedaço que te amava.
Estranho isso, conseguir não te amar parece ser fácil, mas conseguir te esquecer que é difícil,
Em brigas me encontro deitado em minha cama, pensando, reparando, te olhando em minha frente, sem você ao menos estar lá,
Gostaria de saber o porque, o porque disso tudo, o porque das pessoas amarem as outras,
Se esse amar parece mais sofrer.
Hoje penso não te querer mais, amanha já penso te querer muito, é isso que me faz sofrer,
Como já disseram antes, “Te amo mais que ontem, e menos que amanha”, mesmo eu perdendo esse pedacinho que te amava, ainda amo você mais que ontem, e tenho certeza que te amarei mais ainda amanha.

Lembranças

Hoje acordei pensando em vc e senti um vazio, uma saudade de meses atrás quando namoravamos na sua casa..
Lembranças passadas, que às vezes, se tornam tão presente em meu dia a dia, que é dificil de esquecer, foi um amor tão puro pra mim...
Hoje te escrevo lembrando de quantos sonhos que não foram realizados, que ficou para trás em algum tempo..
Não sei por onde vc anda, só sei que um dia vc foi meu grande amor e, é , um amor tão desejado e tão sonhado, um amor que me faz recordar tudo que se passou, são lembranças, algumas boas, que valem a pena reviver.
Nós tomamos rumos diferentes em nossas vidas, mas mesmo assim sinto sua falta, te desejo como antes, meu corpo ainda lembra do teu ardente de desejo, um desejo que se saciava no meu.
Recordo de palavras ditas e as que não foram ditas, pois falávamos com os olhos, sofri muito com sua partida da minha vida, foi dificil, vc sabe, mas... foi preciso.
Um dia, quem sabe ainda nos encontraremos e nos daremos um adeus de verdade (...)
Ou, quem sabe, viveremos juntos novamente.

Ainda amo vc demais!

O QUE É MENOS PIOR?

- Amar ou ser amado?

- Odiar ou ser odiado?

- Ter um filho ou uma filha?

- Ajudar ou ser ajudado?

- “Dar a mão ou acorrentar uma alma”?

- Sair da casa dos pais ou voltar para ela?

- O trabalho ou o ócio?

- “Descobrir que é humano limitado e que só usa dez por cento de sua cabeça animal” ou descobrir que é feliz “por ter sucesso na vida depois de ter passado dois anos de fome na cidade maravilhosa”?

- Ver a pessoa amada feliz com outro ou ver a pessoa amada feliz sozinha?

Posso lhe mostrar muito fatos, ou incidente, ou situações, que levem você a refletir sobre o que seria melhor ou pior sobre a sua vida, mas a questão que norteia é a seguinte: o que é menos pior pra você? O que você define sobre o bem e o mal?

Reflita... pense... entenda... e viva cada dia como se fosse o último. Porque querendo ou não, fatalmente poderá ser! E então?

Você sabe responder?

Sintonia...

Te senti tão perto e longe...
A magia de repente tomou conta de um simples e singelo momento.
A ternura de nossos gestos e pensamentos em sintonia. Existindo neste momento respeito em sermos da maneira que somos e queremos ser diante de alguns fatos e circunstâncias.
Mas por que esperar tanto tempo... por que ir de contra a tanta evidência?!...
Simples, bons, marcantes e passageiros. Estes foram e são os momentos que partilhamos um com o outro...

As pessoas fazem coisas que não compreendo, não consigo entender, uma hora elas estão de um modo apos uns minutos elas mudão seu comportamento.o ser é uma coisa sem sentido moral ou ético faz coisas que me deixam triste, pensativo, inseguro, sem saber o que fazer cento e começo a pensar por que o ser humano é assim.
mas nos momentos que estão sós eles vêm pedir apoio ao humano mais fraco que o concede como se fosse seu filho, mas depois que recebeu apoio, carinho, conselho e amor. Ele o deixa sem mais sem menos.o homem não sabe dar valor aos seu amigos de verdade que o apoia nas horas de tristeza. A humanidade merece ser massacrada, castigada, sofrer, para saber o que é ser um ser humano de verdade...

"A vida só não é melhor porque tem um fim.
E tudo que tenha uma data específica para acabar é emocionante, pois nos motiva a viver excessivamente cada instante.
Em certos momentos não damos o devido valor ao respirar de cada dia.
Um erro de todos aqueles que pensam ter maiores problemas para resolver. Erro daqueles que dão muita atenção ao trabalho. Erro daqueles que querem o dinheiro a todo custo.
Viver é mais!
Não pense estar sem chão diante das dívidas crescentes, dos abusos adolescentes de seus filhos. Nem sempre um término de namoro é o fim do mundo, aliás, nunca vai ser. Apoie-se num futuro de descobertas, ultrapasse os limites, pense grande.
Não espere o leito de morte chegar para repensar atos, palavras, atitudes. Faça valer cada lágrima de alegria, cada suspiro de amor, cada entardecer ensolarado, o cantar dos pássaros pelas manhãs é mágico, não despreze a beleza da vida.
Pense somente em viver bem, você ganhará mais amigos a cada esquina.
Deixe as desavenças de lado, haja de forma saudável ao reencontrar um ex- namorado.
Cumprimente-o, seja educado. Ele é o seu retrato mais recente!
Leve a felicidade por onde passar, será bem-vindo e elogiado, de bom grado!
Brinque, cante, grite, pule bem alto!
Não jogue o bom da vida pelo ralo!
Os dias passam depressa, não costumam esperar. Faça um pedido hoje, não deixe pra depois.
Mágoas, rancor, ódio alheio não fazem bem, desligue sua mente no lado negativo. Viva o bom humor, a reconciliação das partes!
Somos todos irmãos, de corpo e alma! Viemos de um só coração, não temos porque agredir nem ofender!
Proteja seu melhor amigo!
Sentir um alívio depois de fazer o bem é recompensador!
Será um ótimo marido, um bom pai se, antes de tudo, levar alegria e felicidade pra dentro de casa!
Faça valer a pena!
Um dia se você se arrepender por algum motivo terá o amor mais puro contigo, o amor da consciência limpa!
Seja verdadeiro!
Se fez algo errado tente reconquistar.
A morte nos ensina a viver! É o período de maior aprendizado pessoal e crescimento espiritual.
É quando nos vemos numa situação sem saída, a qual dependemos da vontade divina e de nossos parentes e amigos para tudo. Nesse momento não existe dívida, nem dinheiro. Desafetos ficam na porta do hospital.
O perdão de tudo e de todos é geral!
As vezes, demoramos muito para dizer o que pensavamos ou desejavamos em relação a alguém, quando nos damos conta já é tarde e a pessoa não está mais aqui para ouvir o sentimento guardado!
Dizer eu te amo, não faz mal a ninguém.
Perdoar parece ser o sacrifício maior que um ser humano tem em sua essência, não perdoamos por nada nessa vida!
Ouvi falar que por mais que o tempo passe, uma traição nunca será esquecida.
Tenho nome para isso: Orgulho.
Esse mesmo orgulho que se esvai quando nos damos conta do tamanho da importância que aquela pessoa tem em nossas vidas, quando nos vem à cabeça os tempos maravilhosos ao lado de quem se ama, as derrotas e vitórias conquistadas lado a lado. Seres humanos costumam perdoar quando não há mais tempo para nada, quando a razão se afasta e dá lugar aos sentimentos do coração!
O coração e suas virtudes!
Muitas vezes damos ouvido ao que um amigo diz, muitas vezes as amizades são nossos guias. Mas na solidão é só ele, o coração, e você que vão dialogar. Lembre-se sempre de tentar algo novo, não seja rancoroso.
Se a vida lhe mostrar que estava errado, dê a volta por cima.
Seja menos responsável.
Fuja da rotina.
Torne-se insaciável pelas coisas boas.
Viaje mais.
Ouse mais.
Não chegue na hora marcada.
Pessoas previsíveis costumam ser sem graças.
Mostre a beleza do seu infinito particular.
Beba até cair, mas se levante como se nada tivesse acontecido.
Saia para dançar.
A diversão é o ingrediente mais especial.
E o sorriso fundamental.
Vá sem medo.
Viva tudo que ainda não viveu.
Mostre a que veio.
No final verás que nem tudo que imaginava ser o mais correto lhe dava mais prazer.
Que o bom da vida é viver!"

BÍBLIA SAGRADA
A nossa caminhada é realmente difícil, Jesus não nos prometeu um mar de rosas, todos passamos por um caminho de incertezas, mas ao ler este livro mudamos nossa visão a respeito de TUDO, finanças, educação, casamento, e principalmente sobre pessoas. Mas, o mais importante relato nele é a passagem de um ser muito especial, alguém com um poder sobrenatural capaz de evitar todo tipo de pecado, alguém que nos deixou ensinamentos grandiosos, que nos fazem repensar a nossa forma de viver, deixou um direcionamento a ser seguido, um caminho a trilhar. Neste livro encontramos toda sua historia, doutrina, perseguições e lutas. Mas, o mais empolgante de sua trajetória foi as promessas que Ele nos deixou para quem o seguisse. Hoje milhões de pessoas crêem na sua existência, são maravilhadas pela suas obras e estão a sua espera conforme prometido. E é com esta certeza que prossigo em fé, pois acredito um dia estar pronto para Sua volta, e gostaria muito que você também participasse disto comigo, como Filhos e Servos do Altíssimo Deus. LEIA!!!!

O beijo traído

Era um beijo feito das carnes
Que cresceu no meio do nada
Mas passou nuvem na vida
Morreu levado no vento

Um beijo que se achava escondido
Longe das bocas feridas
Da palavra maldita
Dentro do coração “imparido”

Ainda assim o beijo secou
Antes que se pudesse correr
Ou que se tentasse esconder
Da surdez desse lábio
Dos males do mundo

E de pouco amar o beijo calou
Morreu de amargo deserto
Nas linhas que se escreveu
No fel de todas as línguas
Da boca que traiu quem amou.

Não existe um outro alguém mais perfeito pra mim do que você. Você parece saber de tudo que eu gosto, tudo que eu quero. Parece capaz de ler meus pensamentos e adivinhar minhas vontade. Às vezes eu acho que você pode me ler como se eu fosse um livro. Ninguém mais poderia ser assim, tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre procurei. Tudo que eu pedi a Deus foi você. Teu sorriso é como se não houvesse problemas, é como se uma rajada de sol invadisse o meu olhar, por trás dos teus olhos guarda a mais bela das flores e o mais puro segredo do amor, nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar.
Com você eu aprendi a ser feliz todo dia, é do seu lado que eu quero estar até o último dia da minha vida. É muito bom saber que posso confiar em você, e melhor ainda é ter a certeza de que você confia em mim. Se existe alguém melhor que você, eu ainda não conheci, e nem quero conhecer.
Tudo que eu mais quero nessa vida é só te fazer feliz!
E que não sejamos perfeitos, mas sim completos!
*Eu te amo muito, muito, meu amor! ♥

Quem me dera ...

Quem me dera
Fosse um anjo
Para em tua vida ficar,
noite e dia
Teus passos guiar...

Quem dera ter nascido
Flor do mais puro olor
Para tua vida perfumar...

Quem dera ser
Dos sentimentos o mais
Sincero e puro...

E se assim fosse,meu amor juro,
eu seria um mar de sentimentos
a te banhar nessa imensidão de mim...

13/11/09

É curioso como as pessoas querem encontrar um grande amor e quando ele bate à porta, o susto é tão grande que elas não acreditam e jogam pela janela. Eu sempre digo: as pessoas ficam juntas por um triz. O fato de ter à nossa frente o amor da nossa vida não significa que o caminho chegou ao fim. Pelo contrário: é apenas o começo. Somos testados em nossa capacidade de amar, de transformar nossas crenças arraigadas, nossos hábitos empoeirados, nossa coragem de viver a felicidade. Somos chamados para mudar de patamar, para evoluir espiritualmente e nos tornarmos seres melhores. Isso não é nada fácil.
Você quer ser feliz? Espere até um verdadeiro amor bater à sua porta! Você se surpreenderá com seus medos e com a quantidade de tijolos que colocará para aumentar o seu muro protetor. Sua mente achará milhares de motivos para não seguir em frente, você dará voltas e voltas sem sair do lugar e por vários momentos estará convencido de que “isso não é para você”.

O amanhecer


Ventos turvos uivam por entre rochas,
De um penhasco visto fosco entre a névoa,
E é onde vejo a aurora do amanhecer,
Sol que avermelha o horizonte e se faz crescer.

É lindo ver o brilhar refletido no mar,
E as pétalas como um bando a migrar,
A brisa que me toca a face e refresca,
Luz do Sol que me seduz e cega.

É o diamante mais raro que existe,
O amanhecer do meu coração,
Que arde ao olhar nos olhos teus.

Teu olhar verdejante é pedra rara,
Que eu busco ter pra mim,
É jornada árdua mas irei até o fim.

é estranho dizer que a cada dia que passa é menos um dia de nossas vidas
que a cada segundo estamos morrendo, e que a cada respiração estamos mais velhos
mas essa é a verdade , nascemos pra morrer, independente do que você é ou será
que siga um caminho bom ou mau, nos nascemos iguais pra morrermos iguais
entao qual seira o proposito da vida ??
viver para morte ?
e pensar que um dia tudo aquilo que voce sonhou nao passa de um simples momento que logo tera um fim, tudo que voce lutou nao serviu de nada e que tudo um dia sera esquecido e apagado pelo tempo !!!
nao importa o quanto dificil for tudo tem um fim...
para aqueles que nisso acreditam nisso sem duvidas será
por que a cada dia que passa e mais um dia em nossas vidas e a cada segundo estamos crescendo e aprendendo, a cada respiraçao há um inspiração, nao importa se isso é verdade, nem que caminho segue ou muito menos como caminhe sobre ele, mas sim que continue caminando, nascemos diferentes para vivermos diferente,
o proposito da vida esta nela mesmo, !!!
vivermos para entendermos...
e pensar que um dia tudo aquilo que voce sonhou se tornou realidade e que cada simples momento uma vida de lembranças, que sera lembrado para toda a eternidade !!!
Nao importa quanto dificil foi, é simplismente dizer que valeu !!!

Instante Mágico

Em um instante mágico, fogos de artifícios ecoam anunciando em grande estilo o novo ano que acaba de nascer.

Em um instante mágico, brindemos ao ano novo que chegou.

Em um instante mágico, nos comunicamos por um olhar por um abraço apertado, és então que exprimimos desejos de SAÚDE, PAZ e AMOR.

Em um instante mágico, não existe diferenças de raça ou crença, somos todos iguais, filhos do mesmo PAI, só conjugamos o verbo AMAR.

Em um instante mágico, magoas e desgostos dão espaço para a alegria e a esperança.

Em um instante mágico, esquecemos 2009 e lembramos-nos de 2010, esquecemos do passado e lembramos-nos do presente, presente de viver a vida, como é bom viver.

Feliz Ano Novo !!