Um Sopro de Vida
A vida é um sopro de tempo e energia dentro de um corpo. Saber aproveitar os momentos enquanto o tempo e a energia se canibalizam é entender a verdade do porquê estamos aqui.
"Perto da vida de uma árvore, a vida de uma folha é um sopro. Nossa passagem pelo mundo não é igual?"
A vida é um sopro do infinito que se manifesta no finito, quando o finito deseja se tornar infinito perde sua essência, pois o verdadeiro sentido não está em possuir tudo, mas em compreender o todo. O caminho não é sobre vencer os outros, é sobre vencer a si mesmo, afinal a força não é imposição, a força é harmonia do infinito com o finito.
Viver o agora é uma forma silenciosa de oração, um jeito de reconhecer o sopro da vida que Deus nos dá. Quando a mente se aquieta, fica mais fácil ouvir a voz suave que acalma.
Tempo de amar
Verdade, a vida é um sopro, não avisa o seu fim,não nos prepara nem avisa quem vamos perder. Entre um espaço e outro da batida dos nossos corações existe um breve intervalo de tempo o qual determina a nossa existência. Em um compasso absoluto de harmonia nos impulsiona a evoluir e a buscar nossos sonhos e correr atrás de sentimentos. Então viva, mas viva marcando cada milésimo de segundos com o dom do amor, da fé e do perdão. Pois Nunca saberemos quando não haverá mais espaços entre as batidas do coração.
Quero uma brisa no rosto, um cheiro de chuva, uma respiração ofegante, um sopro de vida, um sonho realizado. Quero um sorriso na cara, uma felicidade esperada, um minuto de sabedoria. Quero a longevidade, a superação dos obstáculos e sobretudo, ter certeza de que viver vale a pena, seja ao lado de outras pessoas ou não
Somos capazes de qualquer coisa por um sopro a mais de vida, por um único suspiro. Talvez não o nosso, propriamente, mas o de alguém que amamos
Que a manhã tenha surgido sem as tantas manhas da vida,
mas com o sopro especial para lhe oferecer a vontade de sorrir.
AS VEZES O SOPRO DA VIDA ACENDE UMA LUZ, QUE FARÁ DE UM SER UM CLARÃO VIVO DE BENÇÃOS... SÃO OS ADMIRADORES DO BRILHO DO AMOR E DA PAZ!
Almany Sol - 14/06/2012
Essa será a ultima canção escrita da ultimo sinfonia do ultimo sopro de vida da maior das batalhas já travadas por mim, isso vai acontecer no inverno mais rigoroso já visto por olhos humanos, na terra mais antiga do reino, na noite mais sombria e escura, e que caia a tempestade mais fria e terrível, que essa congele minha alma e me permita passar os séculos no campo de batalha lá onde tive a vitória sobre mim mesmo.
Sopro de vida
Quando as cinzas de uma paixão
A força do vento e o tempo levar
Quando tudo para nós for simples recordação
E a fumaça em teus olhos te obrigar a chorar
Restara ainda na terra a pequenina chama
A chama do nosso amor que nunca se apagará
Enquanto um sopro de vida em nós ainda restar
Minha vida era como as areias do deserto,
com um simples sopro do vento ele ganhava um rumo incerto...
mais hoje tudo é diferente,
basta fechar meus olhos que enxergo a gente!!!
A vida não é uma luz, mas também não é uma eternidade, é um sopro de Deus, e um momento que tem sua trilogia, inicio meio e fim!
O sopro de vida foi a coisa mais importante que Deus poderia ter nos concedido e apesar de não sabermos, só precisamos dele para ser feliz.
