Um Sentimento Nobre
Mesmo com túneis escuros quase intermináveis, há uma luz no fim. Uma luz na escuridão. Era isso que os filmes eram pra mim.
O mundo fora dos filmes sempre foi difícil e pesado. Sem enredos bem trabalhados e sem falas comoventes.
Não sei se ela andava pela mesma escuridão que eu. O que importa é que não amo mais uma tela quadrada. Eu amo a Kim Mubee.
Quando eu era criança, queria ter 20 anos da noite para o dia. Assim como nos filmes. Porque ser criança não me ajudava a superar as dificuldades. Então, quando fiz 20 anos, queria ter 30. Achei que precisava passar por aqueles anos de amador pra me entorpecer da dor. Mas, mesmo depois dos 30, nada mudou. Comecei a sentir falta dos momentos que eu esperava que passassem logo. Foi quando eu percebi que cada momento que vivo é o que faz minha vida durar mais. Agora vou viver cada momento ao máximo. Porque a vida não é um filme. É a realidade.
"Se algo desbotou o teu sorriso.
Abrace a esperança e siga,
pois ela pode transformar
a tristeza de hoje na alegria do amanhã."
28 jan 2023
Eu gosto tanto de você
Gosto da cor de seus olhos
Gosto da pinta que esconde debaixo do seu queixo
Gosto do seu jeito mandona
E de seu sorriso enquanto tira foto, que me arranca sempre boas risadas.
Essa é a verdade, mas na sua frente eu nego
Ou tento negar..
Você me disse que entre nós não haveria nada, sem sentimentos era o acordo
...Aceitei
Porem, antes daquela noite, muito antes daquela bela noite
Eu já planejava te contar, o quanto você mexeu comigo...
Eu não pude ser o primeiro amor seu
Não pude evitar que ferissem o seus sentimentos
Mas quero te fazer acreditar neles novamente
Nem que isso tome uma parte da minha vida...
Porque, como disse o Damon:
"... mesmo que não dure, mesmo que tudo dê errado e eu fique sozinho e miserável, a menor chance de uma vida perfeita com você é infinitamente melhor do que uma vida imortal sem você. "
Esses dias,eu vim tendo uma vontade avassaladora de amar,não sei se é carência,não sei se é apego,só sei que quero.
Só sei que quero amar,ter uma amizade intensa,e talvez... Até um amor... Não sei se é querer viver,não sei se é querer ser aceito,não sei,só sei que quero.
Eu venho me sentido tão só,com saudade de alguém que nunca conheci,e isso vem me aflingindo,a falta de alguém que não sei quem é,a falta de uma intensidade que nunca vivi,não sei se é uma tentativa de preencher um vazio,não sei se é para evitar o sentimento de solidão,não sei,só sei que quero...sem saber porque...
Nunca demonstre amor, ele pode te matar, mas se seu coração sentir que vale a pena...então vale correr esse risco. O amor é uma aventura que não se pode perder...é uma emoção que faz a vida valer a pena...mas também é uma armadilha que pode te ferir...é uma ilusão que pode te cegar. Por isso antes de se entregar ao amor, tenha certeza de que ele é sincero, e mesmo assim...você ainda corre o risco de se ferir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho