Um Sentimento Nobre

Cerca de 354122 frases e pensamentos: Um Sentimento Nobre

Segunda 28 de novembro de 2022 10:27


Anteontem, tive um sonho...
Eu estava com uma garota que era minha única amiga, mas na vida real, ela não existe.
Ela me levou há algum lugar, onde havia uma grande rocha, e ela escalou essa rocha que era muito gigante, como às cataratas do Iguaçu, e havia uma dificuldade enorme quando chegou a minha vez, eu subi mais ou menos até a metade dessa rocha e acabei ficando com muito medo de cair, então eu estava descendo de volta e quando dei alguns passos para trás, surgiu um homem do lado dessa grande rocha, e era como se ele morasse em uma casa ao lado dela, dentro de um nada.
Então, ele apareceu e pegou em minha mão e me puxou para cima e disse "suba, estou segurando você" então, eu consegui chegar ao topo, quando cheguei ao topo, havia uma grande ponte de madeira com uma arquitetura incrível e ela era como aquelas barcas de um parque de diversões, e esse homem apenas me pôs em cima dela e disse que eu iria conhecer um mundo fantástico, em cima dela!
Eu estava em pé nela, e já não via mais a garota que estava comigo e que tinha me levado até ali, estava apenas eu e ele.
A ponte estava subindo devagarinho e ela era sustentada por cordas muito grossas, abaixo dela, havia o mar, e era infinito e lindo, com o sol ao fundo.
E, ela ia ficando cada vez mais alta e eu comecei a tremer de medo, porque não havia nada para segurar, apenas um tipo de corrimão de madeira, e eu comecei a segurar nele e eu olhava para o homem e ele estava na ponta da ponte, sentado tranquilamente com as pernas dobradas e os braços por cima dos seus joelhos e ele olhava o Horizonte com tranquilidade, era como se não fosse humano e não tivesse medo, com um equilíbrio incrível.
Já eu, com o levantar cada vez mais alto da ponte, eu comecei a fechar os olhos e não consegui ver as maravilhas que essa volta ao mundo estava me mostrando.
Era uma ponte mágica, que levantava como uma barca voadora e dava a volta no mundo inteiro, então ela deu voltas e voamos tão alto, que parecia que estávamos acima de todas as nuvens do céu e eu tentava observar tudo o que havia no mundo, mais eu não consegui, por ter medo, e ela deu voltas comigo e com esse homem misterioso na ponta, ela sobrevoou o mundo inteiro, em mais ou menos, umas duas voltas e eu não vi nada.
Foi uma viagem incrível, feita em milésimos de segundos.
Sei que de repente ela parou e voltou novamente ao chão e eu acordei...


Quando eu acordei, parecia que eu estava lá realmente e, tentei entender esse sonho.


Na verdade, eu sempre tenho sonhos fantásticos assim.
E, esse sonho, me mostrou os medos que eu carrego dentro de mim.
É, como se quisesse me mostrar que eu tenho medo de abrir os meus olhos e perceber que tenho o mundo lá fora, para conhecer e eu tenho medo disso, de arriscar, de abrir mão de coisas, por medo de sofrer, por medo de nada dar certo...
Isso me faz novamente olhar para a minha vida e enxergar nela, o que realmente está valendo á pena, o que realmente está fazendo sentido nela.


E, simplesmente quando penso nisso, eu fico cada vez mais perdida...


Às vezes, eu me pergunto o que estou fazendo aqui, esse nunca foi o meu lugar.


Se eu conto essas coisas para alguém?
Ninguém dá ouvidos, eu vivo a maior parte do meu tempo só, sempre foi assim.


E, por mais que eu esteja em meio á uma grande multidão, eu me sinto como um grão de areia na praia, em meio a tantos outros...


Sempre só!


Às vezes, acho que nasci para sofrer e que a minha existência não faz sentido.


Eu estou sempre rindo e disfarçando minhas dores e meus anseios...


Na verdade, apenas Deus e eu, conhece realmente quem sou e o que almejo.


Tantas pessoas já passaram pela minha vida, e sabe?
O tempo, arrastou todas para longe de mim.


Às vezes, acho que meu tempo está próximo e não consigo mais encontrar motivos para continuar...


Minha alma está cheia de tristeza e eu, apenas eu, sei porque.


Acho que chega um momento na vida, que tudo é disfarce, que tudo é solidão.


É sempre frustrante.


Eu, não sei...


Talvez, o erro está em mim.


Minha missão está prestes a terminar, porque eu não me encaixo em lugar algum.


Sinto vontade de viver mais, porque sinto que estou afundando em um abismo que não posso decifrar o final.


E, parece não fazer sentido a minha existência...


Sei que se morre de tristeza, e eu, acho que qualquer dia desses, eu morrerei.




Fico abismada hoje, em pleno 2026!! Com tantas melancolias que eu escrevia. Hoje, sou uma pessoa renovada. Estou em paz!

O dia em que o demônio quis roubar a minha alma do meu corpo...


Um dia, fiquei na cama enquanto meu marido tinha ido na casa do cunhado dele pertinho para ajudar em uma obra, fechei os olhos e uma voz ao lado da cama falava igual á ele, coisas embaralhadas, eu não consegui entender. De repente foi para o lado da minha cabeça e vi quando essa coisa colocou a mãos sobre mim, nesse instante vi uma mão e um antebraço transparente e reluzente saindo de mim e segurando forte as mãos daquela coisa e eu observava tentando acordar! ela o empurrava e estava perdendo a luta. Eu tentei ajudar, mas meu corpo estava paralisado. A alma lutou com um demônio e eu vi isso. Eu abri os olhos atônita de tanto insistir para abrir!! Experiência sinistra.

Sonhei um filme inteiro sobre alienígenas...

Estava eu a dormir com meu marido na nossa cama, quando demônios sacodem a nossa cama e eu acordo.
Vou para o chão e meu marido fica entre o sono e entre acordar.
Eu começo a orar e ele não acorda, o tempo todo dormindo.
Corro para a casa do Sansão para contar às 3 horas da madrugada e ele está abrindo a casa dele com a Regiane que ficava na avenida Eliezer Moreira e enquanto a gente está lá, a gente olha para o céu e vê um gárgula gigante voando.
Nós corremos para nos esconder, mas o Sansão fica acenando para a coisa.
De repente já estou com meu marido e meus dois irmãos, correndo de um alienígena que têm forma de gravetos e lata, ele carrega algo como um caderno e faz anotações.
Quando ele se aproxima vejo um soldado americano, sobrevoando em algo que parecia um colchão, mas ele estava na parte de baixo, enquanto tudo ao seu redor eram luzes ofuscantes coloridas.
Depois aparece uma nave sobrevoando o local, e mapeando tudo.
Inclusive ela jogava uma forte luz em cima de todos nós.
Enquanto a gente fugia, o cenário já havia mudado para um local cheio de mato e capim.
Tudo isso em uma madrugada.
Eu olhava o horizonte e vinham mais e a gente estava sem lugar para nos escondermos.
Entramos no mato, em várias casas e achamos uma casa, onde parecia uma fazenda e meu marido tinha a chave dela por algum motivo, acho que ele mantinha uma chave mestra sempre com ele.
Nós entramos e o foco da luz para nos localizar já estava bem perto naquela nave.
Nós entramos, eu me escondi, quando colocaram o foco em mim, mas meus irmãos e meu marido, mesmo eu falando para eles se esconderem, eles estavam brincando com a situação, então não acreditaram, até que o foco de luz foi diretamente neles.
Então, rapidamente havia uma voz de mulher que falava em alto e bom tom que havia pessoas na casa e pedia para a nave pousar.
A nave estava aterrissando e enquanto isso eu começava a correr e procurar lugares no fundo do quintal da casa, para me esconder com os outros.
Até perceber que a mulher dizia que o professor estava conosco, na verdade era meu marido, que no sonho era um renomado cientista e ele sabia muitas coisas sobre tudo o que estava acontecendo, então eles queriam que ele trabalhasse para eles.
Mas, trabalhasse de uma forma que fosse tipo um fantoche, para fazer experimentos terríveis.
De repente percebi que não eram alienígenas, mas sim, soldados americanos que tinham ultra tecnologia de última geração e isso me dava um medo terrível.
Eu tinha medo deles pegarem eu e todos nós, para fazer experimentos.
Já que esse era o intuito deles!
Então, a nave aterrissou e começaram a nos procurar por dentro da casa e em todos os lugares, a gente já estava há muitos metros de distância, já tínhamos escalado tetos, quintais diversos e acabamos entrando em um lugar onde parecia uma torre e a gente subia escadas e mais escadas super estreitas e parecia nunca chegar ao fim.
Nesse momento estava somente eu e meu marido, porque meus irmãos já haviam ficado para trás, porque os chamei e eles não vieram conosco. Estavam enrolando e por isso nós prosseguimos a fuga, porque nesse momento, meu marido era o principal alvo! E como eu estava junto com ele, provavelmente iriam me pegar também.
Então ao terminar de subir as escadas, acabamos ficando sem saída e tivemos que retornar com muito medo, pois os soldados já estavam nas mesmas escadas e prestes a nos pegar.
Eu os ouvia conversar nitidamente "eles estão perto, estão por aqui" e o medo estava cada vez maior, não quisemos voltar, nós tivemos que esperar eles nos encontrarem, enquanto isso o medo dominava nós dois.
Não adiantou fugir, fomos pêgos de qualquer jeito eu suponho, porque não deu para terminar o sonho, meu gato começou a arranhar a cama e eu acordei.
Mas, esse sonho é digno de um filme.

23 de novembro de 2023 01:55

23:51 quarta - feira 14 de fevereiro de 2024 Deus se importa comigo e me deu um recado em sonho... ( A mulher drogada ficou sóbria e me deu o recado)

Enquanto meu marido desceu para pegar água pra gente, na casa dos pais dele, às 10 horas da noite, eu aproveitei e acabei tendo um encontro com Deus.
Orei pelos meus amigos, que já não falam mais comigo, mas mesmo assim eu os amo demais.
Entreguei a vida deles, nas mãos de Deus.
Orei pela minha família, orei pelo meu relacionamento e entreguei a Deus todos os meus problemas e pedi pra ele me ajudar.
Contei sobre o rompimento na relação com meus pais, por eles serem muito problemáticos conosco.
Pedi á Deus pra me ajudar a resolver essas questões familiares, orei pelos meus irmãos e pedi pra Deus cuidar de todas as áreas de suas vidas.
Depois eu disse pra Deus que estou muito confusa, em relação á tudo o que está acontecendo na minha vida.
Pedi pra ele me ajudar a resolver todas essas questões, porque eu não consigo.
Por outro lado, a vida financeira está complicada, pedi pra ele me ajudar nisso também!
Pedi pra ele me responder em sonho, o que devo fazer, o que eu posso fazer para resolver isso, pra ele falar comigo.
O que aconteceu mais ou menos umas 2 horas depois?
Enquanto meu esposo estava no banheiro, eu estava na cama, lendo um pouco a bíblia, mas minha cabeça estava doendo muito por algum motivo. Parei de ler, e nisso acabei cochilando e tendo um sonho confuso, maluco e enigmático.
Sonhei que passava ao lado da praça Melo Uchôa, na rua esquerda em vertical. Na esquina, havia uma garotinha de cabelos loiros e lisos, olhos azuis e bem sujinha. Ela cuidava de uma bacia de carne muito temperada, que estava reservada em uma bacia grande azul, em cima de uma banqueta de madeira, ela abanava suas mãozinhas para as moscas não pousarem na carne. Eu ia passando toda arrumada de calça preta e roupa bem elegante, quando àquela menina me chamou a atenção e comecei a pensar "nossa, quanta carne! Esse povo tá vivendo melhor que eu." Então, nesse momento, a menina levantou sua mãozinha direita dizendo "me dá dinheiro?" Então, eu continuei seguindo sem dar importância, porque ela não estava com fome e provavelmente queria dinheiro para a mãe comprar drogas. Por isso não dei. Só falei "hoje, só comi ovo. Não tenho dinheiro, tô desempregada, não tenho trabalho, não tenho nada" e quase disse "vocês estão vivendo melhor que eu" a menininha perguntou em seguida "Por que você só tá comendo ovo, moça?"
Aí continuei seguindo, após ter já respondido a pergunta.
Então, quando olhei pra trás a mãe dela, estava vindo em minha direção.
E apontando o dedo indicador para mim e falando "ore a Deus. Você vai conseguir" eu fiquei surpresa, porque ela parecia bem debilitada das drogas, quando eu argumentava com a garotinha dela.
E veio muito sorridente em minha direção e eu respondi "estou orando, eu estou orando sempre" então dei meia volta e pedi um abraço para ela, em forma de gratidão.
Quando a abracei, ela parecia estar em transe alucinógeno. Ela estava muito sobria há segundos atrás, e agora mudou instantaneamente, só me deu o recado e já ficou em transe.
Eu a soltei, porque ela estava rindo muito, sem motivo e me babava no ombro, enquanto isso. Segui em frente e era como se eu estivesse passando pelo vale da sombra da morte, porque o lugar estava lotado de pessoas usuárias que roubavam bastante.
Mas, eu segui adiante e apesar do medo, percebi que ninguém me enxergava ali naquele lugar.
Eu era como um fantasma, passando por cima do corpo deles.
Eu passava totalmente despercebida. Em cada meio metro, via pessoas muito drogadas, mas nenhuma delas me viu.
Eu acordei e aqui Estou escrevendo para relatar e não esquecer.

Deus existe e sua conexão com quem têm total confiança nele, é extrema!


Obrigada por tudo meu Deus! Gratidão, eu te adoro


PS: EM JULHO DE 2024 TIVE UM COLAPSO SÉPTICO QUE ME FEZ MORRER, E RETORNAR. FOI QUANDO ENTENDI ESSE SONHO, SOBRE O VALE DA SOMBRA DA MORTE.

08:20 14 de junho de 2024 sonhei levitando...




"Sonhei dando saltos e levitando até uma certa distância e sempre que meus pés quase tocavam o chão, eu retornava á levitar novamente, eu estava fazendo isso, para demonstrar a uma garota que se ela quisesse conseguiria também. Quando eu cheguei no local de destino, que parecia uma escola, quem estava na frente, começou a achar o que eu consegui fazer magnífico e todos riam e eu me sentia feliz pelos elogios."

08:31 14 de junho de 2024 - sonhei com um gato gigante...


"Sonhei com um gato gigante , ele usava uma coleira marrom. Eu estava sentada com meu marido no meio fio de algum lugar, então vimos esse gato enorme que tinha o tamanho de um cachorro de médio porte e eu senti medo dele ao mostrar para meu marido. Eu admirava o tamanho gigante dele, e tentava identificar se era macho ou fêmea, eu observava a coleira dele, ao mesmo tempo que sentia medo, de repente ele encostou pertinho de nós, percebemos que ele era um macho. ele começou a se esfregar em nossas pernas, foi quando ele passou enroscando em mim e deitou embaixo de mim, eu e meu marido, estávamos sentados no meio fio, e a gente ao invés de sentir medo, começamos a fazer carinho na cabecinha dele e o medo já não existia, ele era gigante, mas muito dócil, eu achei que foi um momento mágico."

Escreva todos os sonhos que você sonha. Guarda cada um deles, um dia, você os lerá, e vai juntar as peças do quebra cabeças, da vida.

Sonhei com um touro preto, querendo entrar pela porta para me atacar.




Agosto de 2024

"Sonhei hoje com um tubarão querendo me atacar, quanto mais eu tentava ficar o mais distante dele, mais eu o temia, era como se ele quisesse dar um salto alto para me alcançar, ele parecia ser artificial, pelas cores e textura, era um tubarão azul com branco e parecia ser de plástico, ou feito em 3d, mas ele era real, porque estava dentro de um rio e ele andava e olhava para mim com olhar ameaçador. "




Agosto de 2024

"Sonhei que pegava tomates de um caminhão, eu pegava eles para vender, porque no sonho eu tinha uma banca e eu iria ajudar o senhor a vender, porém quando ele percebeu que eu havia pegado, ele foi atrás, reclamou e pegou de volta os tomates, eu fiquei desnorteada e triste, por ele não aceitar que eu o ajudasse. "




Agosto de 2024

Sonhos do dia 02 de agosto de 2023!


Sonhei com disco voador holográfico que fazia um barulho ensurdecedor. Todo mundo em Pânico! Eu apenas fechei os olhos para não ver.


Sonhei visitando a antiga casa da minha avó paterna, já falecida e a casa estava em ruínas...


Sonhei em um lugar estranho, com pessoas estranhas...

Sapo cururu verde vibrante


Sábado 1 de julho, 2023 às 10:34


Sonhei que havia um sapo cururu, verde, a cor dele, não era uma cor apagada de sapo cururu, Mas, uma cor verde bem viva! Uma cor verde limão. Ele estava em cima de um armário e eu e meu irmão, estávamos com muito medo dele ser morto por alguém, então eu peguei uma boia fechada embaixo, e enchi de água para que o sapo pulasse dentro, não deu certo.
Mas, logo em seguida meu irmão pegou um saco com água, nós o pusemos dentro e guardamos escondido o bichinho, até que desse para levar para um lago que ficava próximo de casa, eu e meu irmão estávamos felizes por ter salvado o bichinho de alguém malvado que pudesse lhe fazer mal. Mas, o que me chamou atenção no sonho, foi a cor viva do verde em seu corpo, muito bonita. Eu acordei depois disso.

10:37 24/05/2023


Sonhei com um homem pulando de paraquedas, ao lado de um avião em chamas, o avião estava em queda livre, achei que fosse cair em cima da minha casa, mas o homem alcançou o telhado e duas crianças o salvaram, eu fiquei olhando e feliz por ele.
Depois passou pra outro sonho, que eu estava em um lugar, onde tinha duas meninas que estavam doando roupas, mas, quando chegou a minha vez de receber às doações delas, elas não queriam me dar, e era como se sentissem inveja de mim, por causa da forma como me olhavam, então, me chamaram pra um quartinho e me deram uma sacola de roupas, mas antes disso, elas haviam cortado todas as peças com tesoura, havia calças, shorts, mais nenhuma estava em bom estado, porque elas cortaram tudo, antes de me dar, elas não falavam uma única palavra e no sonho, eu me senti triste e rejeitada, porque eu queria muito aquelas roupas, depois acordei ...

Sonhei que estava em um lugar desconhecido e vi uma inimiga e sua mãe á me olhar, com um olhar tenebroso, depois alguém me perguntou, se eu ainda morava em São Paulo e eu falava que havia voltado pra cidade, no sonho, eu estava muito insegura de mim.


14 de maio de 2023

14 de maio de 2023


Sonhei com o cunhado do meu marido, comprando um terreno, do irmão mais novo do meu marido por 10 mil reais, e não era pra fazer casa, era pra fazer plantio, o terreno dava em um rio e era mais estreito que um banheiro bem pequeno de 1 metro de comprimento.

Sonho da última semana do mês de outubro de 2023...


"Sonhei participando de um torneio na Índia e tinha que mergulhar no Rio Ganges, então eu olhava as pessoas mergulhadas naquela água e ficava com muito nojo, porque a água estava tão poluída pelos cadáveres ali jogados, que borbulhava.
Eu lembro que havia muitas lonas espalhadas, onde os competidores tinham que descer por ela e passar por vários obstáculos e chegar até ao Rio, mergulhando e teria que sair nadando.
Vi uma criança passando por mim nadando, enquanto ela estava toda mergulhada na água, como se não se importasse com toda aquelas borbulhas que saiam.
Eu a olhava abismada e pensando em desistir de competir, foi então que acordei."

10 de julho de 2024


"Essa noite, sonhei que estava em um colchão dentro da água, em um local que parecia um pântano, água barrenta e parada, meio selvagem, estava em cima do colchão tentando dormir com meu marido, mas eu não conseguia, ficava amedrontada com o aspecto do lugar que nos rodeava, e acabei me levantando e dando um salto até a margem, avistei um pássaro, como uma galinha d'água e ele pegava um micro peixe, e deixou esse peixinho pequeno cair na água, eu fiquei observando e com pena dele, mas na verdade ele jogou o peixe para fisgar um outro maior e ele entrou na água em seguida e trouxe um peixe bem grande no bico, então ele não comeu o peixe, somente o estraçalhou e o deixou lá, não vi para qual direção foi, somente acordei "

Sonhei com duas alianças entrelaçadas no céu, eu estava no meio de um deserto, vi as alianças ao olhar as nuvens acima de mim. Eram lindas, e os elos eram gigantescos!!
Na madrugada de 15/10/2023

16/10/2023

"Sonhei com pessoas fugindo em um deserto, elas vestiam roupas com turbantes, e vestidos longos, corriam de encontro á mim, enquanto eu ouvia uma voz que dizia "povo de Israel..." Então acordei."

Eu tinha tanta inocência.


E, não havia um instante, em que momentos ruins, me faziam entristecer por completo.