Um Sentimento Nobre
Se a vida se resume em eu ter que trabalhar para ter dinheiro e pagar minhas contas,
Me alimentar, a vida não faz sentido algum.
O ideal seria viver sem obrigações alguma.
Perdemos a essência primitiva da consciência que nunca existiu, logo tudo se perdeu nas tentativas e descobertas.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
Se você desistir da vida, ela desistira de vc então acredite, nos seus sonhos que um dia vai se tornar uma grande pessoa na terra.
bom dia!!!!
Um filme me fez lembrar do que não tivemos juntos e isso doeu como uma flexa atravessando meu peito.
ninguém nasce gênio, ou nasce tendo uma enciclopédia inteira na cabeça, a maioria dos gênios conhecidos, adquiriram conhecimento com o tempo, eles mais do que tudo, mostraram ao mundo que, fazer o impossível virar possível
Não é exatamente impossível, torne a vida e a sabedoria possível, olhe o mundo como um gênio olharia e pergunte sempre, sempre pergunte, é com pequenos erros que nos tornamos gênios da vida.
As pessoas pensam muito sobre o futuro,sobre como serão daqui á 30 anos,deveriam pensar sobre o hoje e o agora.
Aquele ditado que ´´Sabemos do hoje,mas não sabemos do amanhã´´
é uma mentira,nós se quer sabemos se vamos conseguir colocar a cabeça no travesseiro.Viva o agora,não deixe de amar,chorar,sorrir,viver por uma bobagem,porque a vida é cruel e soberba,viva o hoje.
Obrigado…
escrevo esse poema no dia 04 do mês 2 no ano que me apaixonei de verdade.
Pensamento de hoje: olho pro céu e vejo estrelas e olho a mais brilhante e lembra de você meu cometa estrelado.
Obrigado…
Você sem saber me inspira e me mudar a me amar.
Eu te odeio…
Você não sai da minha cabeça, por que?
Eu te admiro…
Siim, isso mesmo, admiro sua perseverança, sua alegria, sua luta, seus sonhos.
Para por favor…
Cada letra que escrevo mais amo você, amo seu “exatameeeente”.
Sim…
Você é a primeira mulher que me fez mudar e te amo e te odeio por isso.
Sabe o que seria um pesadelo para mim?
Exatameente ksskkssk, não poder te ver, não poder ti ter, não poder ser seu, não poder te amar.
Será, Acho, Sabe, Dúvida?
Será que um dia você vai ler isso? Acho que nunca, sabe que eu penso em te entregar nessa segunda, tenho dúvidas se te entrego e te perder.
Dúvidas…
Tenho dúvidas de te entregar essa poesia/carta, tenho dúvida de sua resposta.
Bem acabo com essa carta por hoje, se tudo de certo eu te terei e eu serei seu.
Mãe…
O me ajudar!
Bj a um amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho