Um Sentimento Nobre
Não conte a ninguém suas mágoas, o sentimento de pena dos outros para você apenas alimentará energias negativas. Então não as alimente, dissipe-as.
Não conte suas mágoas nem mesmo a quem te magoou. Se essa pessoa não foi suficiente para lhe fazer o bem, provavelmente ela não irá compreender o que queres dizer, tão menos o que sentiu. Quando alguém lhe magoa, já fica evidente um dos lados da gangorra, então não retribua, apenas aprecie seu campo visual que se encontra ampliado.
Amor. Tão pequena, esta palavra. Palavra bela, preciosa. Sentimento forte e inacessível. Quatro letras apenas, gerando todos os sentimentos do mundo. As mulheres falam de amor. Os homens falam de amor. Amor que vai, amor que vem, que foge, que se esconde, que se procura, que se encontra, que se preza, que se despreza, que causa ódios e acende guerras sem fim. No amor, as mulheres são um exército derrotado, é preciso chorar. Depor as armas e aceitar a solidão. Escrever poemas e cantar ao vento para espantar as mágoas. O amor é fugaz como a gota de água na palma da mão.
Fique com quem não tem dúvidas sobre o seu sentimento, alguém que te inspire a demonstrar o quão valiosa você é. Não precisa ser grudento, mas que saiba o momento exato de dar carinho e de te dar espaço. Fique com alguém que tenha personalidade, que saiba te ouvir e que acima de tudo te motive.
Sentimento Novo
Estou gostando de algo novo
Estou gostando de você
És a criatura mais bela
Meus olhos a te ver
Meu sorriso florescer
Minha mente a se perder
Seu sorriso monótono
Seu jeito é ótimo
Sua voz me alivia
Seu olhar me contagia
Alucinado por você estou
Garota eu não vejo a hora
Quero te ter ao meu lado agora
Admirado por você estou
Por que não posso expressar sentimento?
Homem é ser humano e ama também.
Por que não posso ganhar umas rosas?
Mulher também ama e dá o que tem.
Fincar a alma no sentimento. E não esperar a dor do acaso. Sem plano, sem eira, nem beira. É sempre ou para sempre. Pular uma casa, atrasar tantas luas e despida, amar sem prazo de validade.
Te sinto no meu mais profundo sentimento.
O arrepio já faz parte de mim.
Ainda sinto sua pele na minha, e isso faz eu querer cada vez mais.
Seu peito junto ao meu, me faz lembrar das caricias e dos beijos, doces, suaves, quentes e selvagens.
Quanto te toco o desejo é evidente, quando estou junto a ti, posso sentir que somos um só coração, uma só alma.
Quando nos unimos, entramos em sintonia, e podemos compartilhar nossos pensamentos mais profundos.
E enfim podemos viver uma vida que foi feita pra nós.
Não sei, Por que comigo?
Ando perdendo sono, fome
Realmente queria poder entender
Que sentimento forte e louco é esse?!
Acho que você é meu remédio...
Mais tambem meu veneno.
A arte não é senão sentimento. Mas sem a ciência dos volumes, das proporções, das cores, sem a destreza da mão, o sentimento mais vivo paralisa-se.
Penso saber que o amor não tem nada que ver com a idade, como acontece com qualquer outro sentimento. Quando se fala de uma época a que se chamaria de descoberta do amor, eu penso que essa é uma maneira redutora de ver as relações entre as pessoas vivas. O que acontece é que há toda uma história nem sempre feliz do amor que faz que seja entendido que o amor numa certa idade seja natural, e que noutra idade extrema poderia ser ridículo. Isso é uma ideia que ofende a disponibilidade de entrega de uma pessoa a outra, que é em que consiste o amor.
(p/Revista Máxima)
Como está o seu sentimento de gratidão? Tem agradecida a Deus pelo ar que te faz viver? Agradece por acordar todos os dias? Agradece por ter onde dormir e o que comer? As vezes a vida nos coloca em caminhos difíceis e parece que são situações que jamais conseguiremos resolver, nesse momento, ao invés de voltarmos nossa mente e agradecer as coisas que já possuímos, reclamamos das coisas que estão faltando! A mente tem o poder de transformar tudo ao nosso redor, então se você esta semeando apenas ingratidão, certamente irá colher apenas ingratidão! Mude a forma de pensar e agir e tenha certeza que as coisas ao seu redor mudarão também. Viva positivamente e seja feliz!
Até mesmo a mais profunda das paixões extingui-se à indiferença.
Qualquer que seja o sentimento (amizade, amor, paixão...) não resiste à falta de consideração, é algo que deve ser cultivado e principalmente recíproco.
E sabe qual é a melhor parte de ter o coração partido?
É que você tem a opção de distribuir seus pedaços por aí...
Fechei o meu coração para o mundo e para as pessoas ao meu redor, Desprovi-me de sentimento de sensações e de relacionamentos. Às vezes me pergunto quando tudo isso começou, como essa vontade (ou esse desejo) de me isolar do mundo começou a crescer dentro de mim, nem me lembro mais do motivo para isso ter acontecido. Talvez seja para esconder meu verdadeiro “eu” um eu frágil como medo de ser machucado... Por esse mundo errante e impiedoso.
Renovo minha fé a cada dia que amanhece,pensamentos que elevam,esperanças que vivificam e sentimentos que florescem.
E assim vou vivendo meus abençoados dias.
Bom dia !
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
