Um Sentimento Nobre

Cerca de 352085 frases e pensamentos: Um Sentimento Nobre

Estávamos convencidos de que, com a globalização, todo mundo pensaria da mesma forma. Temos um resultado contrário sob todos os aspectos: ela contribui para o esfacelamento da experiência comum.

Um suicida leva alguns minutos para fazer o que você leva a vida inteira.

Reciprocidade é um princípio básico em qualquer relacionamento humano. É uma balança justa, precisa haver equilíbrio, verdade e maturidade. Uma pessoa recíproca é confiante em si mesma e fiel aos seus sentimentos e é isso que faz as coisas darem certo. Com atenção, carinho, e amor, o ser humano se torna mais recíproco.

A bíblia não é um livro de leis, mas um mapa para o coração de Deus.

Anjo hacker,no começo apenas um estranho que me fazia companhia,agora meu amigo, namorado,irmão e por quê não pai e filho? O amo de todas as formas existentes, o amo simplesmente.
Porém o amor é tão complexo que o mais simples dos amores, se torna o mais complexo dos sentimentos.

No começo teve um fim, e no fim teve um recomeço, na jornada um atraso e nesse atraso uma progressão maior [...].

Adagas

há os que na vida
se sentem confortáveis
como se a vida fosse
uma velha conhecida
uma vitrine eternamente posta

eu por mim sou daquela
tribo errante
dos que já nascem
com as veias cortadas

atravessar planetas e horizontes...
e domesticar adagas

Roseana Murray
Poesia Essencial. Rio de Janeiro: Manati, 2010.

"UM DIA"

Um dia você vai saber que estou longe... vai querer me ter por perto.
Um dia você vai parar e pensar que poderia ter valorizado mais...e vai ser tarde.
Um dia você vai acordar e querer ler uma mensagem minha. Aquela, de bom dia.
Um dia você vai lembrar de mim e ver que eu tinha razão...
Um dia minha falta vai te fazer sentir o quanto eu poderia ser importante na tua vida.
Um dia... vai ser só um dia... Porque todos esses dias se passaram. E você? Você não aproveitou! Achou que do seu jeito era o certo.
Esqueceu a água no fogo?Ela secou...E o café deixado sobre a mesa, esfriou...

Um olhar sedutor

Um olhar sedutor.
Uma boca entreaberta,
Tua língua deslizando nos teus lábios carnudos.
Minha boca sedenta de amor,
encontrou na sua um recanto perfeito.
Me joguei, te encontrei,
nos achamos.
Teu cheiro, meu cheiro, nossas peles num deslize perfeito.
Fui teu, foste minha.

(Anjo Eros)

Cometi um erro, julgaram-me por tal, tentei resolver, julgaram-me por tal, resolvi o erro, julgaram-me por tal.

E tudo que eu mais desejava era a sorte de um amor tranquilo, que trouxesse paz e calmaria, que me desse o mundo ao invés de me tirar o pouco do chão que me restou das árduas batalhas vividas ao longo do tempo...E tudo que tenho é a sorte de cada dia vivido de um futuro incerto. Amor próprio é o que me restou.

“Pense no passado, no sentido de agregar ao máximo um aprendizado nos erros cometidos, isso é sabedoria e maturidade”;
“Viva hoje, como se não houvesse amanhã, e da melhor maneira possível, e bem com as pessoas”;
“Para o futuro, espere em Deus, fuja da ansiedade, pois é uma inimiga que pega muitos que não sabem esperar! O amanhã a Deus pertence! Viva e faça que cada momento Deus seja louvado e glorificado na sua vida!”
“Ouçam agora, vocês que dizem: "Hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro".
Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa.
Ao invés disso, deveriam dizer: "Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo". (Tiago 4:13-15)
A VIDA É ASSIM: ESTAMOS AQUI HOJE, MAS AMANHÃ NÃO PODEMOS AFIRMAR NADA!

A Dor tem também suas razões
E quando nasce de um profundo amor
Não há razões como as da nossa Dor.

Caso um dia você encontre algo
de valor ou dinheiro perdido,
Não se alegre por isso;
Alguém certamente se entristeceu
por ter perdido!

"Um anjo sem o violão continua sendo um anjo. Mas um violão sem um anjo para dedilhar é apenas um instrumento sem vida, por não deixar a música voar." O Anjo e o violão

Se diz e se acha um verdadeiro homem, mas não sabe valorizar e respeitar uma mulher.

“Que Lindo é Ter um Deus!”
Que maravilhoso é poder acordar todas as manhãs, e ver o sol brilhar, o raiar de um novo amanhecer, céu azul, o cantar dos pássaros, mesmo nos dias de chuva de céu encoberto por nuvens, é lindo a brisa, o ar da manhã, e poder dizer: “ Abençoai-me Deus por mais um dia que nasce e Obrigado pro mais uma noite que vivi!” (Salmo 5,4)(Salmo 4)
Mais bonito ainda é saber que tudo isso foi criado e nos foi dado por Deus, e mais alegres em sabermos que podemos chamá-lo de Pai, um Pai Infinitamente Bondoso e Misericordioso, que podemos pedir, conversar, agradecer, louvar e humildemente orar...
“Deus Nosso Pai;
A Quem nada é impossível:
Invocamos Seu Santo Nome;
Pedimos Vosso auxilio, Vossa proteção;
Retira-nos da escuridão;
Desça Sua mão sobre nós;
E nos ergas do chão;
Nos mostre a Luz de uma Vida Nova;
Com seu Braço Forte;
Realizas prodígios;
Senhor Deus Nosso Pai;
Que a todos chamas de Filhos; (Salmo 2,7)
Rogamos que operes em Nossa Vidas;
Abrimos as portas de nossos corações;
E Te damos livre acesso Senhor;
Ouvi nossas preces Ó Deus; (Salmo 5,3)
Socorra-nos de todos os males; (Salmo 6,5)
Dá-nos a cura de todas as enfermidades;
A Ti Ó Pai, damos Glória e Louvor;
Pelo que realistes em nós;
E na certeza da Profissão de nossa Fé;
Tomamos posse de Vossa Graça Ó Deus; (Salmo 41,14)
Agora e sempre.
Amém!.
E assim depois de um dia de trabalho ma Graça desse Deus que é Nosso Pai Eterno, chegamos à noite na certeza de termos uma boa e santa noite de sono, com a luminosidade da lua cercada de estrelas formando um espetáculo natural no céu que só mesmo Deus Nosso Pai poderia ter Criado.

acorda e descobrir que Deus te deu um novo dia pra ser alguém melhor não deixe que a raiva a inveja a discórdia invadir seu coração amanheceu é uma nova chance de corrige seus erros e acertar sua falhas pra ser alguém melhor menos falsidade é muito mas amor

Hoje em dia cada um de nós está ligado electronicamente a todo o mundo, e no entanto nunca como agora nos sentimos tão sós.

O general da intervenção disse que o Rio de Janeiro é um laboratório para o Brasil. E nós somos as cobaias?