Um Poema para as Maes Drummond
"Quem disse que o amor vem pronto ?... O amor é como um quebra-cabeça de mil peças,precisa de alguém disposto a moldá-lo"
Eu amo você com um amor indescritível, e muito sinceramente ainda sonho com você ao meu lado de mãos dadas.
Um lugar pra pensar, sentar, calar e escutar... Mas escutar o silêncio, e ouvir o que ele tem a dizer, sem interrupções...
Eu não poderia jamais ser um filósofo universitário. Não há praticamente debate universitário de filosofia que não me pareça errado desde a base, porque não parte da 'presença total' e sim da divisão universitária das disciplinas. E estou falando das universidades sérias.
A privacidade hoje foi relegada ao status de ilusão. nunca foi tão difícil manter um segredo, talvez por isso mesmo seja uma escolha interessante resolver expor a si mesmo conforme o próprio desejo, já que, ao que parece, ainda há uma possibilidade de escolha, ainda que mínima, da forma, porém, não da exposição em si.
"É um mergulho profundo e sórdido - e nauseabundo, numa lama densa e viscosa -, esse, dentro da alma do brasileiro."
Se em meio a um conflito for inevitável abrir a boca, use palavras que tem poder de luz e não de fogo.
Felicidade é um estado de contentamento. Somos felizes a partir do momento em que valorizamos o que temos e não o que tivemos ou o que teremos.
um verdadeiro amigo
é aquele que empresta o ombro pra você chorar, é aquele que te dar carinho que está onde você está.
Faça as coisas para você mesmo, pois no final só será isso, esperar a felicidade fora é um reflexo dentro.
Felicidade é um estado de equilíbrio, nem sempre conseguir o que quer será feliz, mas estar feliz conseguindo ou não é mais.
Tudo se originou de uma só energia, somos todos um, a tentativa de pensar que somos diferentes, vem da visão limitado do universo.
Tudo se originou de uma só energia, todos somos um, e no fim tudo será espaço, então se estiver espaço em sua mente ( De equilíbrio, calma, relaxamento, sem desejos excessivos, aceitando a realidade como ela é) terá acesso a energia que surgiu tudo, então estará presente em todas as situações, sentirá a verdade do que importa, essa energia irá curar os sentimentos e pensamentos, e disposição para fazer qualquer coisa e além.
O que é 'a cura' para um espiritualista? Precisamos estar constantemente no caminho de uma cura espiritual, que é modificarmos nossa forma de agir perante o mundo e ainda se possível de forma mais amorosa conosco e com o outro. Se nesse caminho vier uma cura do corpo físico, é porque ocorreu o duplo milagre.
ser fosse para mim fazer um pedido... seria ter você aqui para te dizer ... não dizer não te amar para toda a minha vida.
Depois de um dia duro, quando achar que chegou ao seu limite, vá além, essa é a fronteira que separa as pessoas.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
