Um Poema para as Maes Drummond
Existe um tipo de mulher no mundo assim! muito raro é assim, essa mistura de doçura, coragem, ousadia. Teimosa nunca desiste da caminhada, do amor, dos sonhos, da felicidade. Carrega um sorriso no coração e flores na alma você insiste, vem "um" e te diz: desiste, vem outro e te diz: persiste. mas quem manda é o coração que fala a alma grita começa a espalhar sorrisos, afetos, abraçar o sol, brincar na chuva. Sentir a delicadeza das flores acariciando sua alma olhar seu jardim e velo-lo sorrindo como o coração de Deus, chorou, correu atrás, demonstrou seus sentimentos, seja em uma carta, uma música que compôs .......é amor e como é lindo
É realmente é dificil valorizar um amor assim um amor de mentira só de palavras jogadas ao vento sem atitude, sem ação só pra iludir mentir fazer as pessoas de besta, quando se ama de verdade não conseguimos fingir agente não sabe o que é certo ou errado agente simplesmente ama agente não ver aparencia cor ou idade se é rico ou pobre se mora perto ou longe agente simplesmente ama sem pedir nada em troca e sabe porque o amor não pede nada porque o amor ele é como se fosse altmatico tem retorno e é gratuito o amor é simples fé o amor é doação o amor é ter caridade o amor e ter sempre a quem amar o amor é amooooooooooooooooooooo
Se um dia eu tiver que me mover de um lado para outro será por amor a Deus que sempre cuidou de mim e também cuidou dos meus, sei que o mundo é cruel mas dele eu não tenho medo a unica coisa que temo é o poder de Deus altissimo
Para um HOMEM dar conta de uma MULHER ele tem de começar o namoro de manhã, nem que seja por torpedos. Preliminares à tarde nem que seja por um telefonema, pois Libido de mulher é pelo ouvir. E ele deve concretizar o ato à noite. Tem que ser um conjunto para uma só mulher. Como dará conta de mais de uma? Não dá. A mulher não se satisfaz. Então HOMENS... sejam de uma só mulher , para dar conta do recado.Pronto .Falei! E sem 50 tons de cinza!KKKKKKK!
A vida é um grande espetáculo de felicidade e sabedoria.
Se apresse pois o SHOW da vida não costuma esperar.
Não olhe para a circunstância impondo limites, olhe reconhecendo a grandeza de um Deus vivo, que é capaz de te dá vitória.
Ganhei um monte de canal de brinde da minha TV por assinatura. Só achei estranho que maior parte em Inglês e sem legenda. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eles são legais e certamente todo brasileiro domina o inglês, menos eu... Vivaaaaaaaaa!!!
Sou um livro aberto ou um castelo de vidro aonde quem realmente se importa vê cada pedaço de mim (8)
É bem provável que quem te leve ao tribunal, sejam aquelas pessoas que um dia falsamente te louvaram com um Rei...
Um diluvio de emoções nos invade repentinamente, os conflitos, a mistura de sentimentos, dor infinita, decepção que corta como uma espada, uma unica pergunta, vai passar?! sim, sei que vai passar.
Chorei como se não houvesse amanhã ao ver meu lindo sonho se desfazendo, porém a certeza de um novo amanhecer me motiva a continuar sonhando.
“Todas as pessoas simpáticas tem a arte de conquistar com um simples olhar e um belo sorriso,a alegria atrai simpatia,ambos fazem parte da felicidade!!”
Cada dia que passa, apenas uma gotinha de mentira acrescentada a uma história que poderia ter um lindo final feliz, porém as escolhas no meio do caminho modifica o rumo dos personagens, colocando em caminhos opostos.
Quando acreditamos que realmente vamos chegar em um sonho ou em uma meta, ou algo que desejamos sem dúvidas, de alguma maneira atraímos os caminhos, pessoas e o que for necessário para chegarmos lá. Basta acreditar com toda sua fé!
Quanto mais o tempo passa, menos me conheço, um dia escrevo um manual pra tentar aprender a me "manusear".
"Sim, há sentimentos passageiros e tão volúveis, que com um sopro de desânimo se desfaz; Mas ainda há aquele sentimento que te falta o ar, que dá aquele frio na barriga seguido de um nó na garganta, porque nada grita tão alto quanto a vontade de abraçar alguém que te faça acalmar um pouco e logo em seguida faça você calar os seus medos com um beijo que você deseja não parar tão cedo."
Nas pequenas flores ta a esperança num campo devastado, em um sorriso a luz no fim do túnel.. E na sua ausência, é sempre madrugada
"Seguir em frente", esse é verdadeiroo pensamento que se deve ter depois de um decisão verdadeira, e não um "eu acho".
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
