Um Poema para as Maes Drummond
Nem sempre temos uma noite iluminada,as vezes deitar e se isolar por sensações trazidas por um abraço escuro é minha única opção.
Em meu peito a um medo que me amedronta, de ocorrer com você o mesmo que fizeram comigo, mesmo querendo estar a cada segundo ao seu lado...
"Dizem que amor é um só, então já esgotei minha fonte do amor. Ofereci o melhor de mim à alguém que me deixou da forma mais trágica que alguém pôde. Mas dizem que a paixão é a essência que nos move à vida nos trás à liberdade. Portanto tenho esperança."
O tempo se bem aproveitado e vivido trás transformações fantasticamente positivas. Sendo mais um aliado, que um carrasco.
Um vírus que tenta enganar o sistema imunológico por mutações de forma tão rápida em diversas partes do planeta não é um vírus comum. Em breve estas mutações dominantes estarão se encontrando e se unindo para atacar com mais força o nosso sistema de defesa. A melhor solução seria impedir estas mutações pela união de todos agora. Qual é o limite de reação do nosso sistema imunológico? Qual a real origem deste vírus? Para refletir.
Depois houve um dia que juntos éramos um só, e um só ficamos. Como se o “sempre” nunca acabasse.
Mas o sempre não foi eterno.
"Professores e alunos vivem no mesmo jardim, ambos são jardineiros, um planta e o outro rega, e a colheita de um beneficia os dois."
Saia do anonimato e seja um cristão de fato, cheio de ousadia, gratidão e sabedoria, para anunciar com alegria a todos o nome da salvação, Jesus.
Feliz aniversário! Um pouco atrasado, mas ainda está valendo. Que esse data se repita por muitos e muitos anos e que você possa continuar celebrando sua vida perto das pessoas que mais ama.
O Explícito perde um pouco o encanto, paradigmas como estes gosto de desbravar no toque ousado e safado, seja tocando minha mão e também minha boca por todo seu corpo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido