Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 294272 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

A Melhor e mais escassa recompensa por um feito, é um grande sorriso acompanhado de um simples obrigado!

As mulheres se preocupam em procurar um PRINCIPE ENCANTADO, mais nunca pensam em se comportar como PRINCESAS...

Estou passando por um momento mágico na minha vida, porque me sinto bem e sinto que colaboro
para que outros se sintam bem.

Agora sim, me sinto mais leve pra poder partir, sem ressentimentos, sem mágoas, apenas um breve sorriso no rosto, e a vontade de viver. . .

Quando existir um político honesto e bom, devemos fazer um altar e santifica-lo.

Cheguei em um estágio que preciso parar, olhar para dentro de mim, e ver o que realmente ainda serve. Sinto-me pesada com tantos sentimentos confusos. Hora de deixar o desnecessário para trás, embora seja difícil abandonar o que já me caiu com perfeição.

Estou com um misto de alegria por algumas coisas e muito triste por outras. Às vezes essa dicotomia me faz tão mal, estando eu, muito bem e vice-versa. Por um lado sinto-me culpado, outras leve. Medo de ser mal-interpretado, entendestes? Beijos, esqueça-me por hoje!

Embora a morte seja um terror para os homens, nos últimos instantes ainda presta um favor; faz o homem avaliar sua trajetória de vida para ver se fez o que estava ao seu alcance, e poderá assim, descansar em paz.

Ainda não terminou, e mesmo que esteja por um fio a gente vai refazendo,dando um jeitinho..o coração é grande,a vontade também.

Quantas vezes você escondeu sua dor por trás de um sorriso?
eu já perdi as minhas contas.

Devemos fazer de nossas vidas um filme,onde somos os atores principais,nao meros espectadores!!!!

Sou um anjo de asas enormes que precisa voar e usufluir da liberdade que me resta.

Cada um crê no que convém, a diferença é que uns desconhecem outra crença senão a ensinada.

Há sentimentos que são tão belos que nao podemos explicá-los, apenas senti-los. E é um desses sentimentos que me faz orar à Deus e dizer: "Obrigado por ela existir".

A incompetência é como a gripe se você anda abraçado com um gripado tem que ta muito imune pra não pegar também.

As ações do homem exercem grande influência sobre ele. Mostre-me um homem que haja realizado uma grande obra e que não tenha sido escravo de suas ações.

Não sejamos escravos do ontem, mas sim, donos do amanhã. Se construir um presente doloroso , plante um futuro alegre, no qual possa colher os frutos do amor, sem limites.

Vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, bem selado com sete selos. E eu chorava muito, porque não fora achado ninguém digno de abrir o livro nem de olhar para ele. E disse-me um dentre os anciãos: Não chores; eis que o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, venceu para abrir o livro e romper os sete selos.

O preconceito é como um câncer.Precisa ser detectado no inicio para que seja curado.

Descobrir e inovar rumos na construção do direito é um desafio que deve se experimentar todos os dias, este é o hábito dos melhores juristas