Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 293475 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

⁠Se você amou quem nunca pode te amar,
Foi por seu amor nunca ter sido
Aquilo que se espera de uma ligação
Recíproca de pertencimento.

FILÓSOFO Nilo Deyson Monteiro

⁠POESIA " NOITE FÉRTIL "

Salve fauno lunar
Estrelas do mar
Ondas no porão;
em um lugar sei lá,
Longe da minha razão

Lucidez embriagada
No show da madrugada
Enquanto canta o vento,
Fico eu em meu silêncio
Em admirar ...

Noite atraente que
Mexe com a gente
Que vive carente
De gente excelente
Sapientes em
Nos agradar...

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠Bom... eu não posso e nem poderia deixar passar esse dia em branco.
Quero te desejar um feliz aniversário,tudo de bom na sua vida. Tudo bem,apenas fiz a minha parte e retribuindo pelo textinho que você fez no dia deste mês. nós tivemos um ponto final em nossa trajetória de 10 anos de aniversário,e agradeço por tudo que vc fez,até pelas brigas, desentendimentos ou até mesmo as indiretas que tivemos um ao outro. Realmente eu não esquecerei pelo que passamos nesses 10 anos. Você pode não estar satisfeita com essas coisas que vivenciamos,mas eu fiquei feliz até pelos desentendimentos que tivemos.Tudo bem eu te machuquei algumas vezes,normal, é do ser humano errar. Apenas quero fazer um texto em forma de despedida.
Apenas leia essa mensagem, não o responda. eu posso estar passando a maior vergonha da minha vida,mas a minha parte como colega,amigo,melhor amigo, Namorado,ex namorado eu fiz. Apenas obrigado. Se cuida,tá bom? Tchau,amiga. Até mais.

Inserida por Julio_san2050

⁠COMPORTAMENTO DE UM SOBREVIVENTE

Um homem que se doa para um propósito, investe toda a sua inteligência, capacidade e energia nisto.
Alguns insistem mesmo percebendo que ninguém ao redor o valoriza realmente. Outros, no entanto, mudam o comportamento, a atitude em relação ao dilema.
A mudança consiste em não mais se doar tanto, não desperdiçar energias. É como dirigir um carro na reserva, é necessário poupar combustível até o próximo posto.
Então o que se apresenta é um homem, que nega a sua própria identidade. Não porque se corrompeu, mas por perceber que quem com ele convive ou trabalha, não tem cognição suficiente para apreciar o valor dele.
É o método de sobrevivência.
Poucas palavras, frustração visível, falta de empenho e a esperança de um escape.
É fundamental que não se confunda temperamento melancólico com a decisão de não ser mais visto como marionete.
Por essa causa, homens maravilhosos desistem de suas famílias. Funcionários extraordinários deixam o emprego. Pastores brilhantes, abandonam as igrejas e líderes iluminados desistem de projetos.
Tudo se resume em: reconhecimento, incentivo, apoio e valorização do ser.
Às vezes, nosso ego exagerado assasina anjos.

Sérgio Júnior

Inserida por SergioJunior79

"Quer minha confiança mas nunca moveu um dedo pra ser digna dela;
Quer minha amizade mas nunca me estendeu um ombro amigo;
Diz que sente saudade mas nunca me procurou.
E ainda assim, sou o errado da história?"

Inserida por AnyaCastello

⁠É muito fácil falar bonito, cheio de etiquetas e fingimentos! mas EU PREFIRO UM FODA-SE SINCERO! Cuidado com os caladinhos(as), quase sempre a trama e o perigo esta aí!

UM FELIZ NATAL E UM PRóSPERO ANO NOVO AOS DE VERDADE!

Inserida por djfoxdj1

⁠É Natal -

É Natal e nós precisamos de Natais ...
Precisamos de um mundo melhor
Cheio de paz e harmonia ...
É Natal e nós precisamos de Natais ...
Precisamos de toda a beleza do mundo
para enfeitar a vida de cada homem ...
É Natal mas nós precisamos de fazer Natal,
hoje, amanhã e sempre ...

Feliz Natal de para todos com as bençãos de Cristo nascido a brotarem em todos os corações. E não se esqueçam ... façam o Natal acontecer onde quer que estejam, com quem quer que estejam ...

Inserida por Eliot

⁠Eis que aqui me apresento
Apenas mais um guerreiro da Luz
Tentando alterar o destino.
Nas poesias deixadas, a história de minha
batalha.
Para quem for ler, atenção!
Hoje somos poucos,
e palavras e imagens
Confundem.
Como diria o programa:
Acredite em quem quiser
Mas lembre, como disse,
Somos poucos.
E obrigada por assistir
O meu Show!

Inserida por maria_bomfim

⁠Não é o corpo que possui consciência, mas a consciência que possui um corpo para se manifestar e criar a realidade.
A realidade é a manifestação da comunhão entre a consciência e tudo que nos cerca, por isso, cada um de nós é criador de uma pequena obra e cocriador da Grande Obra.
Nunca somos apenas espectadores, nem mesmo quando silenciamos e nos omitimos, nem mesmo quando nos escondemos atrás de verdades inventadas, ou mentiras disfarçadas de verdades.
Por isso a Morte não me assusta, o que me dá muito medo é a imensidão da vida que gastamos com coisas pequenas e mesquinhas, só para justificar nossos vazios e medos.

Inserida por MiriamMorata

Avisa para o teu passado que o teu futuro é comigo.
Que os teus planos é comigo.
Que agora tens um amigo, que cuida do teu sorriso.
E te da muito carinho.
E Sempre esta sempre contigo.
Como um amigo.

#projota

Inserida por ORMONDMT


Feliz Natal.
O poder que um verdadeiro abraço, respeito e carinho que você dá ou recebe, tem o poder em proporcionar curas e alívios em nossa alma.
E isso é refletido quando sentimos a sensibilidade de cada uma das lágrimas que rompem os nossos olhos percorrendo em nossa face; refletindo o mais intenso, real e transparente sentimentos de amor; demostrado em uma forma prática e espontânea; em um gesto aos olhos de uns normal e de outros profundos.
Mesmo quando estamos longe, sentimos a necessidade e a falta que você faz; causa dentro de cada um que pode e lhe tem em sua vida; de uma forma sincera, revelando aqui a sua grandeza e importância em poder ter a sua lealdade e amizade.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Uma vez num sonho..

Você sorri como nunca, um belo sorriso que faz meus olhos brilharam..
Em seus lábios se forma um lindo riso, eu apenas o imploro para não parar.. tão belo.
Querido, continue me encantando, cada vez mais me encontro hipnotizada por você.. pelo seu jeito, por teus belos lábios.
Prestes a me ajoelhar diante destes olhos, que me fazem pecar tanto. Que me penetram.. que enxergam através da minha alma.

Inserida por Annie_100709

⁠Quanto tempo vivo esperando vivo pranejando passar o natal cheio de amor passar um ano novo cheio de amor e carinho

Quanto foi te esperando quanto tempo te prabejando quanto tempo vivo te prabejando. Vivo te esperando passar as festa do ano na presença de Deus e Jesus Cristo

Natal perfeito com família natal com todos os amigo primeiro com Deus

Quanto tempo vivo esperando vivo pranejando passar o natal cheio de amor passar um ano novo cheio de amor e carinho

Quanto tempo esperando por esse momento quanto tempo o mundo esperando e oje e comemoração amelhor parte de um sorriso

Só vem de natal feliz natal pra vocês e sua família eu Wellington da baixada te desejo um feliz natal e ano novo

Quanto tempo vivo esperando vivo pranejando passar o natal cheio de amor passar um ano novo cheio de amor e carinho

Quanto tempo vivo esperando vivo pranejando passar o natal cheio de amor passar um ano novo cheio de amor e carinho

⁠As pessoa esperam que em Natal comemorativas, esquecemos tudo que nos fizeram; que tenhamos um surto de amnésia e esqueçamos todo que nos causou.
E de braços bem abertos e os aceite de volta.
Não é que somos rancorosos e nem que não temos vontade de praticar o perdão.
Na verdade na soma de mais por menos
Percebemos que não vale apena abrir nem um sorriso para tais pessoas, que dirá os braços, as portas da nossa casa.
A melhor coisa a fazer e ficar quieto, ignorar mensagens ou qualquer outra coisa que venha de lá
A vida é curta demais para perder com quem não vale apena
E eu não sou Egito para ficar atuarando praga

Inserida por zelia_gamel

⁠Um natal de poucas palavras

É lógico que sempre temos que ser gratos!
Ainda que frustados!
Sim , frustados…
Pelo milagre esperado, ou pelo doente não recuperado .
Talvez pelo título aguardado ou …
Projeto não realizado.

Na verdade A razão da nossa esperança
Deveria ser aquele sonho de criança
Que não se acaba na infância
E é onde se aprende a tolerância

No Natal Deus quiz ter um rosto
Pra aliviar todo seu desgosto
Colocar no seu coração um novo gosto Amigos por irmãos, em renovado posto .

Levantar nossa cabeça
Trazer luz pra quem pereça
Na Vitória que chegará, ainda que pouco se cresça.
Que você nunca que se esqueça
Se Deus ama a todos
Imagina... quem por onde mereça.


Um feliz Natal de esperança e luz .

Marcelo Cabral

Inserida por MARCELOFERRERACABRAL

⁠Gentilezas, sorrisos...
é sempre bom estar entre amigos.
Em um mundo que o egoísmo ainda impera
Não vão deter nossas forças
de criar uma nova Era.
Todos os dias ao acordar
não vamos nos esquecer,
que todos somos irmãos
e que eu não sou melhor que você.
Minha paz é a sua paz,
ajudar é o que preciso fazer
Te ver sorrir é a minha meta
nosso pai fica feliz em ver.

Inserida por julianabpanza

Pare os relógios, é maravilhoso
Você deveria ver como a luz dança em seu cabelo
Um milhão de tons de avelã, dourado e vermelho
A manhã de sábado está se esvaindo
O Sol está refletido no café em sua mão
Meu olhar está preso no seu mais uma vez

Ed Sheeran

Nota: Trecho da canção Afterglow.

Inserida por RafaelNascimento12

ESG é um caminho sem volta.

Um oceano azul de oportunidades no Brasil.

Ao infinito e além.⁠

Inserida por tiago_cesar_benini

"Em um oceano de lembranças, estão embarcações de momentos ancorados e naufragados ⁠em suas profundezas."

Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠" na areia escrevo seu nome ,
E desenho um grande coração ,
em minha memória guardo seu sorriso
Sempre lembrando da mais bela canção ...."

Inserida por valdeir_rodrigues_1