Um Poema para as Maes Drummond
"Um desenhador sabe que chegou á perfeição,quando não tem nada mais para adicionar,nem nada mais para retirar."
Numa relação D/s só há espaço para um Dominante, polos opostos se atraem caso contrário com o tempo irão se repelir.
Fui um tolo em achar que para trabalhar com animais, eu precisaria ser um veterinário. Talvez fosse para trabalhar com animais inteligentes.
Em um bom jogo da sedução, você sempre tem que fingir ser a vítima. Pra virar o placar e ganhar de virada.
Se Deus disse que eu posso,eu posso....
Logo os cinzas da vida vão embora e dão lugar para um lindo amanhecer....Com Deus do nosso lado faremos proezas,Nele eu sei que sou,sim eu sou em todas estas coisas ,mais muito mais do que vencedor."
Eu um dia vou me vingar, a banca e o poder de vocês não durá para sempre e um dia terem minha vingança eu sou paciente.
Vivo sonhando acordada com você. Sonho tanto que ás vezes eu acho que você é um sonho. Um sonho que eu não sei se vai virar realidade.
O meu coração é um albergue, mora todo mundo e nem precisa pagar aluguel! Então amig@s, parem com os ciúmes! (2013)
Talvez a sorte de um amor tranquilo esteja em um lugar cheio de turbilhões , simplesmente à espera de um dia ser resgatado e ser vivido intensamente
Certa vez, um general recebeu ordens superiores para punir três soldados que haviam cometido alguns equívocos no campo de batalha (porém, todos haviam sido injustiçados e não mereciam tal punição), sendo assim, ele convocou os tais e lançou o seguinte desafio: um caldeirão em chamas seria posto sob uma pedra e aquele que estivesse disposto a colocar a mão até o fundo da água fervente teria o poder de evitar a própria morte e quem estivesse disposto a não colocar as mãos, e se ajoelhar, também não morreria, porém, este perderia, por consequência, uma das mãos. Feito o desafio, o primeiro soldado resolveu não colocar as mãos e ajoelhar-se e, como combinado, não morreu, porém, teve uma das mãos decepadas, já o segundo resolveu arriscar-se e atolou a mão no fogo, até o fundo do caldeirão, queimando não só a mão, mas grande parte do braço direito, ferindo-se grandiosamente, mas salvando-se de outra punição, e o terceiro, nada fez, sendo punido com a morte, pois, preferiu não seguir nenhum dos dois destinos propostos, como se existisse um terceiro caminho, oculto aos olhos da maioria. O primeiro foi um homem prudente, o segundo foi um homem corajoso, e o terceiro, foi um filósofo.
Acredite, a maioria da população vive em um estado de alienação doentia, onde caminham sem rumo para chegar a lugar nenhum.
Dizem que devemos deixar um mundo melhor para as gerações futuras...mas, e esse lixo de mundo que deixaram pra mim? Como que faz?
Difícil mesmo, é acreditar nas pessoas erradas, porque se vai acreditando, até um dia não acreditarmos mais em ninguém...
Use a sua erudição como se fosse um relógio de bolso: não saque dela para mostrar as horas, mas diga que horas são se alguém lhe perguntar.
Uma vez um velho sábio me disse: Há certas coisas que não deveriam ter acontecido, outras que deveriam ter. Mas as que menos esperamos ainda está para acontecer e são essas que nos marcam por toda vida seja de uma forma boa ou ruim.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
