Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 290620 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

"Para sabermos se uma pessoa age com sinceridade ou não, temos um meio muito simples: ver se ela respeita seus compromissos."

Um fato sobre mim: Não sei demonstrar meus sentimentos sem ter que ironizar tudo o que eu sinto.

Tudo é questão de tempo para que os ventos levem as mágoas e tragam um novo motivo de ser feliz.

A nossa dor pela partida de um ente querido é a alegria de Deus pelo retorno do filho à sua casa, após a missão cumprida.

"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pelas luzes das estrelas na tentativa de encontrar minha lua. Aquela minha lua, a que eu uivo a cada noite na esperança de que vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos. Minha lua!"

Ontem, quando cheguei no portão de casa, olhei para trás e vi um cara esquisito, com uma expressão cansada, parecia que carregava o mundo nas costas. Era eu, quase não reconheci.

Preze pela qualidade: uma boa conversa antes de um beijo pode evitar algum arrependimento.

[...]Preciso que todos entendam, que meu sorriso é quase um sacríficio, e que nenhum beijo meu vai ser promessa, ou proposta. Hoje eu quero, assim, sei lá, beber por beber, gostar sem gostar, me perder um pouquinho, pra ver se perco aquele amor também.

Arriscar, é voar alto e viver um sonho. Não arriscar é ver seu sonho voar e se perder.

Você com um revólver na mão é mesmo bicho feroz, sem ele anda rebolando e até muda de voz!

Bezerra da Silva

Nota: Trecho da letra da música "Bicho Feroz"

Muitas vezes, apenas estar com alguém é suficiente. Não preciso tocar neles. Nem mesmo falar. Um sentimento passa entre vocês dois. Você não está sozinho.

"E o impressionante da vida é tornar indiferente o que um dia foi o essencial."

Nada pode o mundo esperar de um homem que algo espera do mundo – tudo pode o mundo esperar de um homem que nada espera do mundo.

"Lá pode ter um novo amor pra eu viver. Quem sabe uma nova dor pra eu sentir. A droga certa pra fazer te esquecer e apagar a tua marca de mim. Tudo pode estar lá."

Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.

Tinha sido apenas um sorriso, e nada mais. As coisas não iam se ajeitar por causa disso. Aliás, nada ia se ajeitar por causa disso. Só um sorriso. Um sorriso minúsculo. Uma folhinha em um bosque, balançando com o movimento de um pássaro que alça vôo. Mas me agarrei àquilo. Com os braços bem abertos. Porque, quando chega a primavera, a neve vai derretendo floco a floco, e talvez eu tivesse simplesmente testemunhado o primeiro floco que se derretia.

Khaled Hosseini
O Caçador de Pipas

Pra dor de amor eu não faço sala... Se um amor me deixa, tenha certeza que, um outro amor me embala...

A vida é um caminho onde semeamos flores ou espinhos!
Cuide de sua plantação e regue suas sementes, pois no fim colhemos o que se plantamos!

Sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. É um anjo sem asas, é a menina dos sonhos.

Cada um leva dentro um poeta adormecido. Feito o vento que desarruma as folhas secas, vamos soprar para que ele possa ser redemoinho...