Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 288133 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Para o mau-caráter, trair e enganar é algo normal. Ele é um canalha que não tem misericórdia nem compaixão com ninguém. É um ser ambicioso, falso, egoísta e maléfico.

Quem gosta mesmo de nós, vai até depois do fim. Quem não gosta, dá um passo para frente e recua quinze.

Eu tenho um argumento: sou do gueto. escuto Rap, provavelmente 2PAC. me amarro em Enimem, mas prefiro Sabotage, Rap é compromisso e também minha viagem.

Um livro verdadeiramente bom me ensina mais do que simplesmente lê-lo. Devo largá-lo logo e começar a viver as coisas que encontrei lá dentro. O que eu comecei lendo, devo terminar agindo.

E se um dia nosso amor acabar, prometo te reconquistar quantas vezes for necessário.

Sinceramente eu te desejo um amor. Que dure. Que cure. Que alegre. Que seja. Também te desejo um casamento bonito. Que compense. Que valha. Que marque. Que seja. Também te desejo uma família estável. Que cresça. Que some. Que esteja. Que seja. E por último também te desejo uma boa memória. E que ela te lembre todos os dias que comigo poderia ter sido melhor. E seria.

Já dizia um velho sábio: "Se benza, porque a sua felicidade vai ofender muita gente."

Pensar um pensamento pensante não é redundância é apenas um pensamento que difere do impensante pela transcendência do saber e pensar.

Feliz aniversário! Deus fez cada um com um jeito especial, mas você Ele criou para representar o seu grandioso amor à criação. Parabéns!

A mente é qual um espelho; colhe pó enquanto reflete; são necessárias as suaves brisas da sabedoria da alma para limpar o pó de nossas ilusões.Procura, ó principiante, fundir tua mente e alma.

Se você pular em um buraco negro, a sua energia de massa vai retornar para o nosso universo, mas num formato distorcido que contém a informação sobre qual era sua aparência, mas em um estado no qual não pode ser reconhecido facilmente. É como queimar uma enciclopédia. A informação não se perde, se você mantiver a fumaça e as cinzas. Mas é difícil de ler.

Pois sob a escuridão tem uma luz tentando fortemente aparecer, e eu sei disso porque eu vi um pouco brilhando entre as emendas.

Deus aceita igualmente a um pecador que creu em Cristo há somente cinco minutos, como aceita a um santo que O conheceu e amou durante oitenta anos, pois não aceita os homens por algo que eles façam ou sintam, mas única e simplesmente pelo que Cristo fez, e isso está consumado.

Uma consciência culpada é o maior tesouro de um ser humano. Quem foge dela corre direto para o lixo.

Não quero amar mais ninguém, prefiro me considerar um psicopata e usar as pessoas a beneficio próprio... dói menos!

Existem um monte de pequenas razões para as grandes coisas acontecerem em nossas vidas

Para enfrentar um inimigo eficazmente é preciso conhecê-lo como ele é na REALIDADE

“Não há um modelo a ser seguido para alcançar a felicidade. Existe a felicidade das crianças, que brincam esquecidas de si mesmas, ou dos apaixonados. Tudo isso é muito bonito. Mas, nesse sentido, realização não é felicidade. É estar em harmonia com a grandeza, mas também com o sofrimento e com a morte. Isso possibilita um reconhecimento profundo, dá peso e serenidade. É algo bem tranqüilo. É a felicidade como conquista. E não tem a ver com ficar esquecido. Tem a ver com a força interior.

Se você é a luz que me guia...
Então será sempre um campo florido de girassóis!

Depois de um esforço enorme pra fazer um bom quadro, a última coisa que você quer é dar uma pincelada ousada e arriscar estragar tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp