Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 291349 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Não desista na metade do caminho, você pode estar há apenas um passo da vitória.

Inserida por DalilaMaite

Ah três tipos de reposta a uma oração: Sim, não e Espera um pouco... Qual dessas vc esta pronto e disposto a ouvir?

Inserida por DalilaMaite

Se derrotas aconteceram, que elas não nos abalem. Antes, sejam encaradas como um aprendizado, na conquista de vitórias. Sempre é tempo de recomeçar."

Inserida por DalilaMaite

Tem gente que me procura só quando precisa de minha ajuda, um dias elas se surpreenderam quando eu não estiver mais aqui.

Inserida por DalilaMaite

Estou pronta para amar alguém cujo coração esta escondido em Deus e será um prazer encontrá-lo! #EuEscolhiEsperar!

Inserida por DalilaMaite

Não pense que você está no caminho certo apenas porque é um caminho por onde todos andam.

Inserida por DalilaMaite

Não que você ainda não seja importante.Mas você é mil vezes menos importante do que já foi um dia,e logo,não será nada.

Inserida por DalilaMaite

"Eu jamais faria um homem trocar sua namorada ou mulher por mim. Pois dentro de mim sempre ficaria a dúvida de ser trocada pela próxima."

Inserida por DalilaMaite

Tem igreja que fala tanto do diabo no culto, que esquece que tem um nome que é MAIOR e MAIS PODEROSO que ele: JESUS!

Inserida por DalilaMaite

Um aviso aos homens: Parem de falar que mulher gosta é de dinheiro. Se a gente gostasse, a gente não gastava. Quem gosta são vocês que ficam guardando.

Inserida por DalilaMaite

Um dia você vai olhar pra traz e dizer: Eu devia ter ficado com ela... Só que nesse dia será tarde!

Inserida por DalilaMaite

Um relacionamento é como caminhar. Os dois precisam caminhar na mesma direção. E não adianta puxar o outro pela mão, tentar carregar no colo, dar uma carona ou arrastar pelos pés. O outro tem que querer ir onde você está indo.

Inserida por DalilaMaite

Apesar de tudo, eu nunca desisti, talvez tenha me ferido um pouco, acontece, a gente se decepciona, mas, veja bem, se parar pra perceber, mesmo ferida, eu estava lá, eu tinha que estar lá, não sei o porquê, talvez, por causa de tudo.

Inserida por DalilaMaite

Antes eu achava que a felicidade era um estado de alegria permanente. Aí descobri que ser feliz é parar de se abalar com bobagem.

Inserida por DalilaMaite

Há um lugar secreto dentro de você, que só Deus conhece. Tem aquela mágoa, que só vocês dois sabem. Tem aquela ferida que você não sabe cuidar, mas Ele sabe sarar. Tem aquele dia que você acorda não querendo nada. Dias que você vai durmir querendo esquecer tudo. Mas olha, quem está contigo, é Deus.

Inserida por DalilaMaite

“Um dia… Sonhei com meus sonhos, no outro, vivi estes sonhos.
Hoje…me sinto realizada”

Inserida por DAIANEMORETTI

⁠E após a vida tirar-me aquilo que era mais importante, eis o que restou de mim:
um mísero vagalume, forçado a viver numa imensurável casca repleta de vazio

Inserida por Gesiel_Modesto

⁠No final, a morte é um professor que ensina o valor da vida. Quando em luto, tua alma sofre um dano severo e irreversível, que te faz melhorar, pois agora sabes que qualquer um pode esvair-se da existência nos próximos segundos. Essa é a vontade de existir: ignorar teus limites e medos pelos teus sonhos e, embora pareça apático, doar o amor não dito a quem ainda resta amar.

Inserida por Gesiel_Modesto

⁠Na intricada dança do conhecimento humano, a ética ergue-se como um farol transcendente, iluminando o caminho e delineando a fronteira que nos separa dos instintos primitivos — as sombras animalescas que rondam os limites da consciência.

Inserida por Gesiel_Modesto

⁠Foi quando me deparei: a realidade cobriu-me naquele instante, como um véu que cobre objetos e os reduz a nada, senão simples formas. Os vultos me cercavam, e um silêncio ensurdecedor ecoou nos meus ouvidos. A existência, antes anestesiada pela minha tentativa inútil de esquecer-me ou até fugir dela, penetrou-me aos olhos: já não enxergava mais nada. O breu tomou conta de minha visão, e ali já havia entendido — e, certamente, foi o estopim da fatalidade que me poderia ocorrer. Não poderia fugir; como conseguiria, se já não me havia forças para correr, muito menos direção para guiar-me? E, se os tivesse, alcançando o topo da colina mais alta e mais distante de todas, como poderia fugir de mim mesmo? Como poderia fugir da angústia que tomou completamente meu corpo naquele instante? A única coisa que poderia fazer era olhar fixamente para o nada, assim como olho para mim no espelho pelas manhãs. Sem escapatória, era apenas uma alma passando frio, ao lado de tantas outras vestidas, combinadas e esquentadas pelo calor de suas vestimentas: seus corações, que palpitavam ferozmente ao contato dentre tantas outras parecidas, enquanto o meu já não tinha forças para viver. Meu coração estava num imensurável inverno congelante, sem previsão de essência: espera-se, somente, a morte por hipotermia.

Inserida por Gesiel_Modesto