Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 290882 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Eu quero mais é sentar numa bela praça no final de um agosto e olhar para tudo aquilo que passou e dar muitas risadas.

Inserida por adrianosoares

Não pode esperar o momento de ver cresce em mim um sonho de criança, e tocar o teu coração

Inserida por Emanuelpazzinis

Hoje em dia já não se tem sentido ou motivo de lutar por um mundo melhor e defender ideais,buscando igualdade,liberdade,paz como faziam os antigos,isso será resultado de anos de luta,ou de uma geração de covardes.

Inserida por nataliemaia

"Um homem nunca deve envergonhar-se por reconhecer que se enganou, pois isso equivale a dizer que hoje é mais sábio do que era ontem."

Inserida por farleycolombani

O dia começou como outro qualquer, mas algo me diz que não vai ser mais um dia comum.

Inserida por capettine

Eu só quero ser alguém no mundo, alguém q seja diferente e não apenas mais um q se encaixa na teoria do nasce,cresce reproduz e morre!

Inserida por annievictoriapp

"Somos complexos, difusos, amantes desconfiados. Estamos em um jogo de pôquer, aonde o disfarce é o que decide a partida. Saiba esconder tuas verdadeiras cartas e sairá vencedor - é o que dizemos a nós mesmos. Mas o amor, esse não é um jogo de mentiras. Os dois lados perdem. Difícil é fazer entender a mim e a ti o que só o tempo mostra: a verdade, por mais que doa, é quem reina. A verdade machuca, rala, faz ferida, mas cicatriza. E deixa experiência, compaixão e até mesmo o perdão. Eu minto que não quero te ver, não hoje, não agora, e corro pro banheiro derramar litros de lágrimas. Você prova de outras bocas que não sejam da minha, e finge a maior felicidade do mundo. Jogamos palavras falsas no ar, discutimos quem é o certo e quem é o errado, sabendo que não existe nem um e nem o outro."

Inserida por clarissalamega

É algo que eu nunca senti; É um sentimento tão intenso. Queria que todos soubessem o que se passa aqui dentro. Principalmente você.

Inserida por natielysimioni

Vou colher a felicidade como uma flor rara, então ofertarei pra você e te ensinarei a começar um novo carnaval a cada quarta-feira de cinzas.

Inserida por neideandrade

Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos. Pequenos gestos.

Inserida por isamagia

Um homem quando não nasce para mandar
Envergonha-se ate de sentir-se superior.

Inserida por sedentario

"Harmonia é um ótimo conceito da música.O único lugar onde se encontram as perfeitas combinações.

Inserida por meraritavares

"Eu tenho que viver um dia de cada vez, mas às vezes, vários dias me atacam de uma só vez."

Inserida por DAlma

Não brinque com o sentimento dos outros, pois um dia poderão brincar com os teus

Inserida por marcossousa

Apoiado em glória por Portugal,um grande povo,com uma história de fazer chorar os deuses.

Inserida por Aidor999

"Tudo ao redor virou câmera lenta, o sol da tarde brilhando entre as folhas das árvores, e um cara de pé que olha nos meus olhos e me deixa sem reação. Primeiro que, só pra te avisar, sou eu quem faz esse lance de olhar fundo nos olhos, então senti minha arma virada contra mim."

Inserida por clarissalamega

"Caí na rede, entrei numa magia momentânea gostosa e jamais experimentada. Senti um arrepio atravessando o corpo quando seus olhos azuis claríssimos apontaram para os meus. Me lembrou uma piscina, com a água quase transparente. Parecia que sua menina dos olhos era o ralo da piscina, sugando meus pensamentos, minhas ações e me deixando sem rumo."

Inserida por clarissalamega

"Saí de lá e sentei em um banco, com a sensação de que havia aspirado o máximo de ti, e deixado também o máximo de mim."

Inserida por clarissalamega

"Depois de tudo o que eu já passei, eu não mereço um pouquinho de história de novela? 'É, mas merecer e receber são coisas diferentes, meu bem', repito no espelho um zilhão de vezes para entrar na cabeça. 'Se contente com o perfume, com os rastros de palavras jogadas, com os restos, as sobras de carinho, as palavras repetidas para tantos outros corações que se deixam enganar. Sossega, menina, segura o coração e não deixe ele voar por aí atrás de qualquer cara legal que o faça perder o ritmo. Agüenta a barra, tire as asinhas do coração, tape os ouvidos e não escute o amor. Cale o coração calejado que mendiga por resquícios de amor abandonados, deixe de ser tão impotente. Deixe ele ir, não o prenda, deixe ele enganar outras bobas e não caia nessa! Não amarre seu burrinho em cerca de malandro, não. Não pegue o passe desse brinquedo, porque ele é perigoso, fuja do bonitinho que fala coisas legais e promete carinho grátis, porque o preço é alto e de graça só a dor. Não se aventure, não queira pular de bungee jump com a corda quase arrebentando'."

Inserida por clarissalamega

" Novamente desenhou um coração entre as fumaças na parede do box, mas dessa vez apertando o dedo com força e colocando todo o sofrimento, o ciúme, a raiva. Olhou aquela figura em que toscamente acreditava, rabiscou até sumir e quis bater, esmurrar, como se isso fosse diminuir o amor que sentia até caber em uma caixa que desse pra esconder atrás das prateleiras do quarto."

Inserida por clarissalamega