Um Poema para as Maes Drummond
O inimigo é como um leão que rosna e te rodeia, esperando qualquer vacilo seu para atacar. Quando tomamos a decisão de seguir, abençoar fazendo o que é certo, alguns se levantarão contra nós. Vão fazer de tudo para te derrubar. Nos levará preso ou até mesmo, pedirá nossa morte. Mas tudo tem o seu preço. É o que devemos fazer, por Aquele que fez a nós primeiro.
Princesa para de ficar chorando por aquele gay que só aprontou com você. Sai dessa cama, toma um banho bem frio, liga pras amigas e marca de sair e se divertir. Arruma esse cabelo, escolhe uma roupa linda e que valorize o seu corpo, um salto alto de preferência e saia de casa. Seja feliz, porque agora você é uma mulher livre. Faça tudo o que você não fez quando estava com aquele babaca. E o principal de tudo, volte a ser quem era antes só cuidado com os sapos que se disfarçam de príncipes...
Se te AMAR foi um erro. Sou capaz de errar quantas vezes fossem necessário, para continuar te amando.
E cá estou eu, novamente pensando sobre coisas da vida. É um lugar comum, de vários de mim que de tempos em tempos se encontram, e que conversam entre si. Notório o tempo que voa e leva os tantos eus descascados abatidos por estas mesmas coisas da vida que me ponho a pensar, uma vez mais.
É incrivel quando investimos tanta energia em estar bem e as coisas mudam, mudam e mudam. É um poder criador muito forte, auto-suficiente, aquele que chamamos de livre arbitrio, de escolhas e vivencias em prol da felicidade. Mais do que nunca estar bem é lógico e verdadeiro. Mais do que nunca estou feliz e nada a mais é necessário, tudo esta em seu lugar.
Um ótimo roteiro, facilita para um bom diretor e também para um diretor medíocre. Já um roteiro ruim nem o melhor diretor consegue dar jeito.
Sem um roteiro, nada se pode fazer. Ele é a base, até mesmo para fazer um documentário. O roteirista descrever a imagem, já o diretor, pega a descrição e transforma em cena.
Era um líder por instinto, coordenava e auxiliava a equipe como ninguém. As pessoas tinha orgulho e ver ele falar. Mas agora, deixou tudo isso de lado, virou chefe e chefe, só sabe dar ordens e mandar. E ainda quer que todos os ame... As aparências enganam e este aí, já não consegue enganar ninguém.
Ser feliz é ter a certeza em um caminho incerto, é travar as batalhas contra nosso proprio destino, e no final acabarmos voltando de um lugar onde muitos nem deveria ter saido..
Cada açao um reaçao. A cada passo uma nova conquista, em cada conquista mais fé e com fé , nada pode nos derrubar.
A Bíblia é um conjunto de escritos com contextos polimórficos que confunde e engana aqueles que julgam entendê-lo com suas respectivas interpretações.
Se penso a esperança como caixa de pandora, como um dos piores males, corro um enorme risco de me fechar na minha própria sombra. Então, prefiro pensar a esperança assim: Esperança é você não ter uma saída aparente quando não sabe para onde ir, no entanto, ter a plena convicção de que ela existe, logo tudo muda e o nosso agir se diferencia.
Permito que esse mundo seja ruim, no limite que o ruim ainda permita que qualquer um possa fazer o BEM .
A prática de ensinar a alguém, aquilo que se aprendeu, é um dom dado por Deus. Quem age de modo contrário é prepotente e egoísta.
Nem solos de guitarra ou namorado popstar. Só um violão e uma canção pra te mostrar. Não importa o que aconteça, você vai ser meu par.
"nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniquidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça" (Rm 6.13)
Espero que esses dia que nasce agora,seja mais um de muitos que quero acordar ao seu lado,"Bom dia".
A vida é como um imenso Jogo, tem inicio, tem fases, e tem fim. Todos estamos neste jogo, o jogo da vida, porem as regras não são as mesmas para todos, cada personagem deste jogo é único, assim como suas limitações e potencial, porem assim como qualquer jogo você tem que seguir em frente aja o que houver adiante, se não o jogo não procede, então foco nos seus objetivos e bola pra frente, marque esse gol, ganhe esta corrida, passe esta fase, ou continue tentando, mas nunca pare, não desista, persista, ou nada acontece. O que realmente importa é a jornada, não o destino.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
