Um Poema para as Maes Drummond
Por favor , uma conversa leve , regada de boas risadas , amigos riem juntos , riem um do outro, compartilham momentos, lembranças,por favor sem cobranças.
Não precisa fazer pose pra mostrar que a vida é perfeita, porém precisa de um sorriso pra mostrar que o intenso pode ser melhor que o eterno.
A inteligência é como um código universal precioso que abre várias portas e convida seus detentores a darem passos para frente favorecendo a realização de seus objetivos.
As pessoas vêem o que querem ver, pois importa mais o que consideram como verdade. Pode-se dar um passo para trás e descobrir que estavam olhando para a mesma visão pelo tempo todo. Não importa o passo para trás, às vezes serve como impulso para uma nova realidade. Não serve realmente para observar a mesma realidade o tempo todo e vivê-la de modo infeliz, pois um passo para trás aumenta a visão de qualquer coisa e isso deve ajudar em algo para a mudança.
" Nunca é tarde para enxergar um erro do passado. Podemos conserta-lo, nunca corrigi-lo. É difícil aceitar e dar valor depois que se perde!"
Em algumas feridas é preciso que o curativo seja retirado para que elas respirem, e também de um tempo para que elas sejam curadas!
Através da janela da alma me encontrei, em meio a um emaranhado de rascunhos amarelados perdidos no tempo, carregados de paixão. Linhas e letras a vagar no pensamento, paralisando o momento e refletindo um passado a muito engavetado. Quem diria que um coração já ultrapassado e amarrotado palpitaria com tantas lembranças, trairia a razão por uns instantes de compaixão. É notável a grandeza de detalhes que sobressaltam aos olhos e caminham lentamente ao presente e nos coloca frente a frente com a realidade. Parece vago e remoto o longo espaço que separa a ingenuidade da maturidade que parecemos ter, e sem perceber provamos novamente a mesma delicadeza que nos arrebatava, agora porém com destemida imprudência de quem vê no tempo seu inimigo mortal.
“Tristeza não é sentir falta do que uma pessoa foi um dia. Tristeza é sentir falta da criança que deixamos de ser”.
Faça os seus próprios métodos de estudos, leia livros de desenvolvimento, crie um plano, seja comprometido, coloque paixão, e agir para o seu objetivo.
Para que pegar um livro e ficar igual bobo lendo... Normalmente quem não é bobo ou esta arruinado ou está para arruinar a vida de outros.
Não podemos viver em um mundo com medo da maldade nós temos que ultrapassar nós temos que está por cima.
A vida é igual um jogo de xadrez: você pode estar perdendo, mas não desanime! Lembre-se que o jogo só acaba quando o rei leva xeque-mate.
Nem sempre seguir em frente é um sinal de avanço, muitas vezes o voltar e continuar é a melhor forma de avançar.
Muitas coisas que foram julgadas desnecessárias em um passado podem receber o posto de fundamentais no presente
Mais um dia para agradecer pela vida, o tempo não é capaz de levar embora a esperança de dias melhores quando aproveitamos o melhor que Deus depositou em nós. Viver é derrubar obstáculos todos os dias e a cada passo uma nova lição para alcançar o sucesso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido