Um Poema para as Maes Drummond
O desconhecido pode ser um impulsionador, como um grande tormento emocional, conforme a perspectiva de cada pessoa!
Um país que só respira e se alimenta de futebol é uma nação de intoxicados, que vive vomitando e tendo diarreia.
Um pedido de desculpas não é nenhum constrangimento, é apenas a solução para o desejado cumprimento.
O ímpio não passa de um momento que logo deixará de existir! Fadado a cair no esquecimento, em trevas eternas!
O amor é um movimento que começa no pensamento e se concretiza nos atos. Logo, não se pode amar apenas em teoria!
Estar no litoral é uma forma de estar no paraíso. Um calmante natural e perfeito. Estar nas areias da Praia de Boa Viagem, é especial porque faz parte da minha vida. Quando criança estive aqui, quando adolescente e hoje na vida adulta sigo aqui sempre que consigo. Aqui abracei o futebol, o futevôlei, o vento, a brisa, o sol e o mar. Aqui abracei amores e relevantes momentos. Aqui abracei sonhos incríveis e em alguns momentos, também enxuguei lágrimas. Gosto de estar acompanhado, gosto de estar comigo mesmo e em alguns momentos estou apenas com Deus.
"Tenho planos para mais 100 anos de vida. Como também estou pronto para partir agora. Sou um forasteiro na estação, aproveitando o sol até o trem chegar."
Perdoa o que puder ser perdoado e esquece o que não tiver perdão...pois a vida é um moinho, vai triturar as mágoas e reduzir as desilusões a pó.
O destino levará ao descanso cada um de nós, as saudades ficarão com cada uma das pessoas que continuará a habitar nessas terras.
Daniel Perato Furucuto
Assim como a trama da existência precisa correr seu curso natural, estar vivo é um presente do Eterno.
Amor não se limita, realiza-se como um desejo.
Amadurece com os desastres, desarranja a lógica da vida.
É certa que temos nosso jeito de querer, de desejar, mas Deus tem planos traçados para cada um de nós. Então é correr atrás, lutar para conseguir, e na fé se sustentar. Porque onde a força não mais suportar, a fé vai sustentar.
Um jantar a dois; dois toques de ternura e paciência.
Nove taças de vinho apaixonado; dez... Nota dez para isso que pressinto.
Eu imploro mulheres que parem de pedir nessa época do Natal um homem bom , lindo , fiel , e um amante sem igual , pois só hoje o Papai Noel tentou me sequestrar 3 vezes para me ofertar como presente , então parem .
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
