Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 290129 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

⁠O desconhecido pode ser um impulsionador, como um grande tormento emocional, conforme a perspectiva de cada pessoa!

Inserida por EduardoEnomoto

⁠Um país que só respira e se alimenta de futebol é uma nação de intoxicados, que vive vomitando e tendo diarreia.

Inserida por gilbearal2

⁠Um pedido de desculpas não é nenhum constrangimento, é apenas a solução para o desejado cumprimento.

Inserida por ze_vilela

⁠O ímpio não passa de um momento que logo deixará de existir! Fadado a cair no esquecimento, em trevas eternas!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠quando a dór for imensa, dê um abraço para confortar a alma... mesmo que esteja chovendo lágrimas.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Sombras psicológicas podem ser o impulso de um começo novo para navegar nos mares da emoção

Inserida por celinamissura

⁠Para você melhorar em uma coisa, só existe um caminho, o treino eficiente geral.

Inserida por CaioRafaelpensador

⁠O amor é um movimento que começa no pensamento e se concretiza nos atos. Logo, não se pode amar apenas em teoria!

Inserida por nelsonviegas

⁠Estar no litoral é uma forma de estar no paraíso. Um calmante natural e perfeito. Estar nas areias da Praia de Boa Viagem, é especial porque faz parte da minha vida. Quando criança estive aqui, quando adolescente e hoje na vida adulta sigo aqui sempre que consigo. Aqui abracei o futebol, o futevôlei, o vento, a brisa, o sol e o mar. Aqui abracei amores e relevantes momentos. Aqui abracei sonhos incríveis e em alguns momentos, também enxuguei lágrimas. Gosto de estar acompanhado, gosto de estar comigo mesmo e em alguns momentos estou apenas com Deus.

Inserida por CaioCesarDoc

⁠O problema não é a infidelidade, mas perceber que uma vida foi substituída por um instante.

Inserida por nelsonviegas

⁠Grandes conquistas têm um preço bem "acessível": suor e sangue! Mecha-se!

Inserida por nelsonviegas

⁠"Tenho planos para mais 100 anos de vida. Como também estou pronto para partir agora. Sou um forasteiro na estação, aproveitando o sol até o trem chegar."

Inserida por wallaceavlys

⁠Perdoa o que puder ser perdoado e esquece o que não tiver perdão...pois a vida é um moinho, vai triturar as mágoas e reduzir as desilusões a pó.

Inserida por barcelos1961

⁠⁠O destino levará ao descanso cada um de nós, as saudades ficarão com cada uma das pessoas que continuará a habitar nessas terras.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Assim como a trama da existência precisa correr seu curso natural, estar vivo é um presente do Eterno.

Inserida por JozeleneOliveira

⁠Amor não se limita, realiza-se como um desejo.
Amadurece com os desastres, desarranja a lógica da vida.

Inserida por Sundehus

⁠É certa que temos nosso jeito de querer, de desejar, mas Deus tem planos traçados para cada um de nós. Então é correr atrás, lutar para conseguir, e na fé se sustentar. Porque onde a força não mais suportar, a fé vai sustentar.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Um jantar a dois; dois toques de ternura e paciência.
Nove taças de vinho apaixonado; dez... Nota dez para isso que pressinto.

Inserida por Sundehus

⁠Tem lutas que não têm vitória; há caminhos sem saída. Acontece de um tudo nessa vida!

Inserida por Sundehus

Eu imploro mulheres que parem de pedir nessa época do Natal um homem bom , lindo , fiel , e um amante sem igual , pois só hoje o Papai Noel tentou me sequestrar 3 vezes para me ofertar como presente ⁠, então parem .

Inserida por RAFA16