Um Poema para as Maes Drummond
Eu mal entrei em mim e assustada já quero sair. Eu descubro que estou além da voracidade. Sou um ímpeto partido no meio.
Implorar por mudanças em um país dominado por corruptos é o mesmo que pedir misericórdia no inferno.
Você se tornou um ser de grande importância para mim,o meu amor por você não cabe em simples palavras de amor,é sim nas atitudes que nós demonstramos ao longo da nossa história de amor.
Um dos maiores sinais da decadência humana se deu quando foi preciso instalar semáforos nas rotatórias.
Eu não sou menos mulher por ter um cabelo curto, eu não sou menos mulher por não gostar de unhas grandes, eu não sou menos mulher por gostar de usar blusão, e não de vestido, eu não sou menos mulher por gostar de calça e não de saia, eu não sou menos mulher por não gostar de maquiagem, e sim da minha pele natural, eu não sou menos mulher por não furar minhas orelhas, eu não sou menos mulher por não usar salto e gostar mais de tênis, o que me torna ser mulher é ter meus próprios sentimentos os meus próprios sonhos, eu sou delicada igual uma flor eu sou igual a primavera esperando as flores desabrochar eu sou igual à lua que precisa do mar para brilhar, todas as mulheres não precisa se identificar por padrões existenciais de uma sociedade a qual já rótula você pela sua vestimenta pelos objetos e o seu comportamental, lembre-se você independente da sua identidade de gênero ou dos seus gostos você é uma mulher maravilhosa em todos os aspectos e ninguém pode dizer ao contrário disso viva todas as mulheres do mundo..
...
O conhecimento pode até nos trazer um certo poder, mas o auto-conhecimento nos coloca na trajetória da invulnerabilidade.
o verdadeiro "tamojunto" é entender e começar um relacionamento fazendo de nossas difrenças as nossas vontades mais valiosas.....
A idade espiritual de um cristão não é medido em quantos anos ele tem de evangelho. Mas enquanto de Cristo ele viveu.
Tudo o que um ser humano precisa é de respeito e de alguém que confie nele. Tem que fazer por onde, tudo o mais nasce desse plantio
Bulliyng - brincadeira que ridiculariza e subjuga um ser humano por questões que na maioria das vezes ele não tem ingerência - é crime, tem como consequência aleijar pessoas psíquica e emocionalmente. Muda trajetórias de vidas, incapacitando pessoas para o exercício das suas possibilidades, sonhos, aspirações, habilidades, capacidades, competências
Ninguém vem ao mundo pra ter um carro, comprar uma casa, adquirir roupas, embrulhar-se em joias. A gente vem ao mundo pra ser feliz e todas essas coisas, só atrapalham quem não as obtém e enganam quem vive por elas.
eu matei uma garrafa de whisky com um amigo esses dias. tem sido bem rock n roll por um lado a vida, mais quando amanhece meio que perde a graça....
O dinheiro é tolice. Acredito que a única coisa que realmente importa para um homem é encontrar o modo de vida e viver de acordo com o que ele acredita. Se ele fizer isso, então tudo mais que fizer será bom.
As pessoas julgam você, e julgam você, até que um dia você não aguenta mais e explode. Simplesmente explode.
A verdade corta fundo, entende. Quando você mata um cara, o cara está simplesmente morto. Mas, quando você conta a ele a verdade, isso dói por dez anos.
Sabe, Deus é um homem muito generoso. Ele lhe dá você mesmo e depois lhe dá o universo.
Imagine só se todos na Terra tivessem um dia para unir as mentes, independente de onde esteja a força, desde que seja positiva, e simplesmente meditar por uma hora nesse dia. E simplesmente viver de um jeito agradável com essa meditação agradável. Quer dizer, o clima seria bom, a poluição iria embora.
Não trabalho pelo dinheiro. Não quero ser um superstar. Só faço o que Deus me diz para fazer.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
