Um Poema para as Maes Drummond
Posso desconfiar e manter um passo atrás com todo mundo, não esperando muito de ninguém, mas em Deus eu posso confiar, posso correr de encontro a Ele e se jogar em Seus braços fortes de amor, posso esperar de Deus tudo de bom que preciso nessa vida.
Não perca tempo com coisas banais a vida é como um trem passa rápido então aproveite ela com coisas boas e simples. Fale hoje que você ama pois pode ser tarde demais
Quando houver muita desordem nos pensamentos e sentimentos recolha-se por um tempo. Mas só por espaço curto de tempo. É que recolher-se para pôr as coisas em ordem tudo bem, mas para isolar-se da vida lá fora é sempre um perigo.
Que seus caminhos sejam ricos assim, cheios de flores, e quando encontrar um espinho não fique triste, pois ele também faz parte de toda esta riqueza!!!
Um estímulo deixado sobre minha cama (carta do meu neto Lucas) me tirou um pouco da tristeza vivenciada hoje cedo. (Morte da Márcia). Prova que o *OLHAR* (sentimento) nos remete alegria, tristeza... E assim vamos dando continuidade.💔❤️Emoções diferentes.
Se você fosse um monstro assustador como ele, o que faria? Se não puder fazer uma criança rir, você não tem futuro.
Trazer o objeto de amor à existência é como tocar a dor do sujeito deprimido e quebrar um cristal vazio.
A questão não é viver como um suposto sábio, mas sim abster-se do trivial, ou banal. O banal nunca excita a atenção daquele que enxerga o complexo como arte
Um dos mais valiosos presentes de Deus para mim, são as pessoas que Ele colocou em minha vida; pelas quais sou extremamente grato.
A traição de um suposto amigo , nada mais é do que o desmascaramento de um inimigo disfarçado de amigo.
Um bom mestre ensina, mas somente um grande mestre consegue transformar através dos seus ensinamentos.
São necessários alguns anos e duros treinamentos para se formar um bom lutador. Ele logo percebe que as lutas mais difíceis, são contra ele mesmo.
Ensinar um autista é pensar, descobrir, criar, recriar, construir e agir. Ensinar uma criança autista é a ação mais bonita e compensadora.
Saudade de uma época em que o delta era apenas um substantivo masculino e a quarta letra do alfabeto grego.
No divertido do beijo, são as línguas que seguem saçaricando num brinca e larga, viajando em um saracotear de dia e de noite sem folga, seguem vivendo uma dança e fazendo o carnaval da vida com paixão.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido