Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 283153 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

A revisão da Carta Magna de um País, simboliza a grandeza, a maturidade e a consolidação da democracia de um Estado.

Inserida por EdgarFonseca

A autonomia de um Banco Central, representa uma melhor dinâmica no sector econômico e financeiro de um Estado, permitindo, amiúde, a desburocratização dos sistemas funcionais de complance.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Aquilo que achamos que foram nossos maiores defeitos, um dia vamos perceber que foram nossos maiores feitos.

Inserida por herculesmota57

⁠Nunca substitua aquilo que você mais deseja na vida pelas coisas que mais quer agora. Depois de um tempo, o que você conseguiu hoje, vai passar, mas aquilo que tem valor para toda a vida, continuará existindo. Pense Nisso!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠A mentira abri um buraco irreparável no muro da confiança.
A verdade constrói um portal largo e de livre circulação para os dois lados.

Inserida por cleyson_felipe

⁠" Esse amor é um vírus que se reproduz dentro de mim em velocidade assustadora, por vezes sinto até que ele adormece, mas de repente, ele eclode!"

Inserida por LuizaCastro22

Quem é acomodado nem percebe que é um ser triste, pois fica hipnotizado pela normalidade, a aparente tranquilidade.

Inserida por alexsandre_soares

⁠"Quando o Diabo conheceu a sí próprio, entendeu que merecia ter um paraíso somente para sí. Depois da queda, vivendo com sua própria solidão, tendo seu reino, seu próprio paraíso; quando viu como a pequenez do homem olhava para Deus, e como a grandeza do sangue divino escorria pelos lábios do homem; entendeu. Que o Paraíso era qualquer lugar em que algo de espetacular pudesse brilhar. E no topo que procurava, só havia solidão, e na solidão que havia encontrado, nada podia brilhar. E assim viu, que Deus o deu aquilo que procurava; e assim até o fim tinha que viver, enganado por sí mesmo, pondo a culpa em Deus. Insatisfeito por ter tudo o que havia desejado."

Inserida por anonim123

⁠Em um mundo onde tudo tá ao contrário e escuro, ser otimista é sinal de deboches, zombarias e idiotices.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Em um mundo não diferente desse, as pessoas que dizem que não sente felicidade ou tristeza são consideradas aberraçoes

Inserida por srameianoite

⁠Quando mostro um som meu, das antiga, algumas Pessoas dizem
Mano esse som é muito atual, quando isso acontece, é que realmente as problemáticas, das antigas ainda é as mesmas nos dias de hoje. ZULUDJMC FINO

Inserida por marcio_cruz_lucio

⁠Você pode fazer da sua fraqueza um álibi para pecar. Assim como pode fazer dela um motivo para crescer. Sua escolha determinará quem de fato você é. E o que quer.

Inserida por neto_curvina

⁠um alfinete que penetra, faz um estrago semelhante ao de uma espada empunhada por um cavaleiro templário. O pouco se fez muito, por amar sinto tudo, vê o que não se espera, desacelera, o ritmo se torna prolixo, coração quase não pulsa.
Pensamentos avulsa.

Inserida por jeff_andrade

⁠A vida é como um bumerangue, tudo que você lançar com intensidade, seja bom ou ruim, vai voltar em sua direção ainda mais forte.

Inserida por Renan_dorea

⁠"Ao acorda apenas agradeça,ao abrir os olhos e apenas por respirar,cada um tem o céu que merece"
Sissi

Inserida por sirlene_martins_1

⁠Minha pequena gota, o tempo para quando a observo dormir. Serena, com um cheirinho só seu, me faz querer cuidar e amar, mais e mais.

Inserida por evandro_zan

⁠"A santificação é o caminho pelo qual podemos tratar o pecado como um evento e não como algo habitual"

Inserida por Will_Borges

⁠"Palavras Ditas é Igual a Uma Flecha. Depois de Lançada Não Tem Volta e Sim Um Destino, Fatal ou Não, Ela Vai Ferir!"

Inserida por Alan_Vagner

⁠"Aquele que investe em conhecimento elimina de si um pouco do fardo de ignorância"

Inserida por Will_Borges

⁠Me sinto em um entrelaçamento quântico contigo, mesmo distante estamos conectados assim como o experimento mental do gato de Schroedinger, talvez eu não quero que observem pelo medo do resultado e ao mesmo tempo não ligo para a direção dos spins... Talvez eu seja um quark ou apenas uma energia pura sem escala e distinções.

Inserida por LeonardoRibeiroCosmo