Um Poema para as Maes Drummond
Na crise, a criar novos caminhos. Na fartura, aprenda a sustentar o sucesso. Jamais deixe um dia passar sem aprender alguma coisa.
Um pensamento lúdico pois tenho fé, não lucido pois não estou em pé. Deitado fico à imaginar o sério e o falso que é mais certo e o errado errante. Tento tirar da memória o que ficou e só sonhar o que virá. Tomar mais uma e decifrar tudo isso.
Ouvir a voz dela nos áudios que tenho me faz um bem absurdo, nunca pensei que uma voz feminina tivesse esse efeito de cura em mim.
Não sei se haverá um dia em que irei pensar em você sem que um mar de saudades transborde dos meus olhos... Essa tem sido a maneira que encontrei de acalmar meu coração... até nosso reencontro!..❤
Muita gente acha que morar junto é um mar de rosas, mas a verdade é que a convivência é extremamente difícil. É preciso muita maturidade, muita paciência e muito amor para que essa nova etapa da vida do casal seja bem-sucedida.
Quando um casal começa a morar junto, os defeitos de cada um ficam mais evidentes. Nesse momento, o relacionamento precisa ser regado com mais amor e cuidado ainda, para conseguir sobreviver aos eventuais desgastes do dia a dia.
Nunca é um erro amar e não ser amado
Erro, definitivamente é esperar a reciprocidade de alguém que não sabe valorizar;
Não sou um controle remoto qualquer, mais sou um controle de emoções, então só o meu silêncio e comportamento já basta em algumas ocasiões, então somente eu saberei o tempo certo pra falar e agir.
É interessante a nossa visão de Deus, em pleno século XXI. Um Ser piedoso e, ao mesmo tempo, cruel, que castiga aqueles de lhe desagradada e abençoa aqueles que lhe agradada. Amadurecemos em tudo, menos no conhecimento da Divindade.
Tudo no Universo está conectado. Quando por um acidente, se desconecta gera conflitos para todos. É o que esta acontecendo atualmente, conflitos pelo nosso distanciamento com o Todo.
Foi um engano inocente achar que eu conseguiria te esquecer.
Em todos os lugares por onde eu passei, lá estava você. /i
O conhecimento é um processo contínuo; quem almeja precisa persistir na busca incansável. É um ato de conhecer.
"Poder conversar, sobre um assunto com pessoas de alto gabarito, é e nunca vai deixar de ser um privilégio."
Na constelação da vida, vivemos um carrossel de emoções, girando e se equilibrando naquilo que acreditamos ser melhor pra nós!
"se não podemos julgar um livro pelo capa então porque julgar um ser humano com base na cor de sua pele?"
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido